Libertação de Cavendish mostra que os corruptos já dominam o Judiciário

Resultado de imagem para nefi cordeiro ministro

Nefi  foi indicado para o STJ por Gleisi Hoffmann

Carlos Newton

Toda a grande mídia publicou que o empresário Fernando Cavendish, dono da Construtora Delta, o criminoso notório e contraventor Carlinhos Cachoeira e os empresários lobistas Adir Assad, Cláudio Abreu e Marcelo Abbu foram libertados do presídio Bangu 8 sem tornozeleiras eletrônicas e serão monitorados por agentes da Polícia Federal.

Como se sabe, na última sexta-feira o ministro Nefi Cordeiro, do Superior Tribunal de Justiça,  determinou a liberação dos réus para cumprirem prisão domiciliar, com a condição do uso das tornozeleiras. Como o equipamento está em falta no Estado, o Tribunal Regional Federal da 2ª Região concordou com a liberação, sob o monitoramento de agentes da Polícia Federal.

O mais importante, porém, é o que está por trás dessa notícia, segundo noticiou com exclusividade o blog O Antagonista, que foi alertado por um leitor e procurou se informar sobre o ministro Nefi Cordeiro. Vejam o que foi apurado:

###
GLEISI INDICOU MINISTRO QUE LIBERTOU CACHOEIRA

Alertado por um leitor, O Antagonista foi atrás de notícias sobre a indicação de Néfi Cordeiro para o STJ e confirmou que o ministro foi apoiado por Gleisi Hoffmann e André Vargas.

Vargas foi até convidado por Cordeiro para sua posse. Ele disse a blogs locais que a indicação foi “obra” de Gleisi. “A indicação do competente desembargador Néfi Cordeiro para o STJ representa uma conquista para todos nós paranaenses”, disse.

Uma conquista também para Carlinhos Cachoeira, Fernando Cavendish, Claudio Abreu, Adir Assad e Marcelo Abbud.

###
PS 
– Ao tomar conhecimento dessa situação inquietante, o advogado e economista Celso Serra, que nos enviou as informações, fez o seguinte comentário: “Surge, então, uma pergunta inquietante: os corruptos já estariam controlando o Poder Judiciário no Brasil?”. Bem, ao que parece, eles já estão no comando. Ou, como dizem os jovens, está tudo dominado”.

20 thoughts on “Libertação de Cavendish mostra que os corruptos já dominam o Judiciário

  1. -Sempre estiveram!!!

    -Se dependêssemos da IMPRENSA ESCRITA para termos essas informações, não as teríamos nunca!

    -O Brasil sempre foi governador por TRÊS QUADRILHAS, a diferença é que agora a internet possibilita aos ESCRAVOS saberem os conchavos e a partilha dos saques que se passam na CASA GRANDE.

    -Por isso, para você saber o nível da DEMOCRACIA de um povo basta saber a LIBERDADE que eles têm na INTERNET…

  2. ASSISTIMOS AO FIM DO BRASIL!!!

    A sucumbência do Judiciário para a máfia era a gota d’água que faltava para o copo transbordar!

    Se até este presente momento, 7;30 h do dia 12 de julho de 2016, podíamos criticar livremente o Executivo e Legislativo de forma contendente, até mesmo afirmando que eram sinônimos de corrupção e desonestidade, havia ainda uma certa crença no Judiciário. No entanto, com esses últimos acontecimentos, e o artigo do Newton, nosso incansável Mediador e Editor, podemos também ser cáusticos com aquela que teria sido a última barreira contra o crime organizado!

    Dito isso, não há mais solução PACÍFICA que resolva nossos problemas institucionais, infinitamente mais graves que o econômico, político e social, pois desarruma de tal maneira a parte íntima da casa, os quartos, os banheiros, que expõem a podridão existente naqueles ambientes que deveriam ser absolutamente limpos e higienizados constantemente!

    A queda do Judiciário vencido pela propina, pelo tráfico de influência, pela corrupção, interrompe qualquer processo em andamento para o progresso e desenvolvimento do povo e país, respectivamente, além de ferir de morte os milhares de presidiários trancafiados em presídios degradantes porque sendo tratados de maneira INJUSTA com relação aos ladrões que roubam o Brasil e sua população, “detidos” em suas mansões adquiridas com dinheiro roubado ou em hotéis à beira-mar e cinco estrelas, e pagos com o nosso dinheiro, dos idiotas, dos trouxas, dos explorados, dos violentados por governos que entram e saem caracterizados pela mesma intenção:
    ROUBAR!

    Pois, agora, ROUBA TAMBÉM O JUDICIÁRIO!!!

    Por outro lado, peço perdão pelo barulho das teclas do micro, que bato com raiva, com ódio, com revolta e indignação, pois elas podem acordar a turma que brinca de roda, casinha, trenzinho e médico durante o expediente na caserna, um pessoal travestido em fardamentos imitando militares, que por infinitamente menos razões e motivos derrubou o governo de Jango!

    Semana passada escrevi que a situação determinava salve-se quem puder.

    Hoje, berro a todos que é tarde, não há mais como fugir da responsabilidade que nos espera como povo brasileiro, de reagir com destemor e valentia aos assaltos que estão cometendo os poderes carcomidos pela corrupção.

    OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL!!!

    • Prezado Amigo,
      Com todo respeito… olha a sua saúde que é mais importante…
      O povo, em sua grande maioria, por enquanto escolheu ser assim … tem os atrativos do carnaval, futebol, funks, pagodes, forrós… e infelizmente as drogas lícitas e as ilícitas … (um povo drogado e anestesiado pelas mídias não muda nada).
      A solução é pacífica sim, mas a longo prazo, e bota longo prazo nisso. Paciência …
      Não adianta os militares entrarem, eles não são bobos, qual é o civil que eles vão colocar nos postos chaves?
      Não tem amigo.
      A solução inicial é se fizesse como nos EUA, os Estados terem autonomia e leis diferentes … mas quem vai aprovar esta lei, eles congressistas? duvido muito…
      Abraços de calma amigão !
      Antonio Rocha

      • Caro amigo e professor Rocha,

        Grato pelo conselho quanto à preservação da minha saúde.

        Mas, vamos e venhamos, jamais em nossas vidas que lá se vão quase sete décadas, assistimos a algo tão decepcionante, frustrante, na razão direta que nos deixa revoltados e indignados!

        O Judiciário sucumbir à máfia, a ladrões, a bandidos que roubam o Brasil IMPUNEMENTE!!!

        E, certamente, uma das causas ou a principal delas, reside no método POLÍTICO de escolher os ministros dos tribunais superiores e não porque são capazes, competentes e honestos, mas maleáveis, a coluna verga, a decência tem horas de folga!

        Em consequência, os petistas e cúmplices dominam o Brasil, dominam os três poderes de forma ampla, geral e irrestrita, razão pela qual não vemos qualquer parlamentar preso, mas gozando de liberdade e com o bolso cheio de dinheiro ROUBADO!

        Um forte abraço, Rocha.
        Obrigado por te preocupares com o meu estado físico que está deteriorado, no entanto, a mente se encaminha para o mesmo fim!

        Saúde e Paz!

  3. Se dúvidas havia, não há mais; o judiciários está a serviço de meliantes há um bom. Também não há dúvidas de que segue a passos largos o desmanche da operação Lava Jato.

  4. Li no informativo Terra, que os ladrões Cavendish, Cachoeira e mais outros meliantes, foram soltos porque roubaram TREZENTOS E SETENTA MILHÕES DE REAIS, e o Rio não tem tornozeleiras eletrônicas, então por que torturar esses senhores deixando-os presos no Complexo Penitenciário de bangu, não é mesmo?!

    Uma judiaria, em se tratando de pessoas tão nobres, tão corretas, tão decentes, que tiveram um pequeno escorregão na vida, pobrezinhos!

    Se não foi desta forma que o STJ considerou devolver a liberdade aos criminosos, decididamente trata-se de um tribunal superior contaminado pela máfia, comprado com dinheiro roubado, e seus ministros – todos! – deveriam ser investigados e afastados de suas funções, evidentemente!

    No entanto, como se trata da nossa queda ornamental para o fundo do abismo ético e moral, e sendo executado por juízes, inacreditavelmente, espero que a cozinha do majestoso hotel onde se encontra o grupo de ladrões, prepare uma refeição à base de veneno de qualquer tipo, desde que mortal – eis uma bela sugestão para se fazer justiça! -, e decidirmos esta questão, haja vista que se dependermos dos tribunais superiores estes podem decidir que nós, o povo, devemos ainda indenizar os ladrões do Brasil e do povo porque os ofendemos em suas honras e dignidades!!!

    Nessas alturas, juros em mais de 400% ao ano, desemprego, inflação, recessão econômica, crise na política, Judiciário corrompido e vencido pela máfia, e ainda temos de pagar hotel de luxo para criminosos, decididamente somos um
    POVO DE MERDA!!!

      • Falavigna,

        Não faltam indicadores para esta tua previsão.

        Agora, soltar os presos que roubaram o país e povo, a troco de quê?!

        Somente por propina ou salvar os que estariam envolvidos nesses crimes que Cachoeira e cia. praticaram?!

        Que a situação é grave não se discute.

        Um abraço.
        Saúde e Paz!

  5. Quem são os maiores no Brasil, claro que são os donos das verdades, de araque ,pois ali se encontra os maiores enganadores da nação, está ai escancarado as proezas em favor da roubalheira dessa corja organizadas pelos PeTralhas malditos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *