Lula enganando a ele mesmo e à opinião pública

Muitos discordaram mas aceitaram o Plano de Direitos Humanos, saído em chamas do Planalto-Alvorada. Só este blog atirou em cheio com uma 9 mm, antiga 45 do Exército. Dissemos: o plano é uma farsa e uma fraude, não é para ser executado.

Ontem, o próprio Lula confirmou nossa análise: “Uma parte do Plano ficará no papel”. Uma parte, presidente? Todo ele, é um projeto para a “candidata” que não será eleita, e para mistificar o cidadão-contribuinte-eleitor. “Ora direis, ouvir estrelas”.

Serra não gostou da pesquisa

O governador de São Paulo recebeu aos palavrões, a pesquisa Datafolha. (Que publicamos e comentamos hoje). Por dois motivos. 1 – Pelo fato de Aécio ser o governador mais bem avaliado. 2 – Por aparecer apenas no 4º lugar.

Serra não pode culpar a pesquisadora, é paulista.

Germano Rigotto – José Fogaça

O ex-governador, que se lançou apressadamente para presidente, quer voltar ao cargo. Acreditava que o prefeito, reeeleito, ficasse até o fim.

Os dois são do PMDB. Rigotto foi conversar com Fogaça, ouviu dele: “Você já foi governador, também quero ser, do Tarso Genro eu ganho, já ganhei”. Rigotto não desistiu.

Geddel vai desistir, Paulo Souto vai ganhar

O Ministro, que já disse horrores de Lula, apela para ele. Insiste em disputar o governo da Bahia. (Encerrando a carreira). Lula não pode ajudar nem mesmo o “companheiro” Wagner. Paulo Souto vai ganhar, pode ser até no primeiro turno.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *