Lula no Ratinho : mais uma chance perdida de desmentir Gilmar Mendes

Fábio Pannunzio

No Programa do Ratinho, Lula mais uma vez deixou passar a oportunidade de esclarecer o diálogo com o ministro Gilmar Mendes e desmenti-lo. O assunto só foi abordado no último minuto do programa. Abaixo, a reprodução literal do trecho da entrevista em que o assunto foi abordado.

Ratinho – Eu ia fazer aquela pergunta lá do Gilmar Mendes pra você. Mas não estou querendo entrar nesse assunto não porque é uma área que o povo mesmo, a população, não está entendendo esse assunto.

Lula – Eu até vou falar uma coisa com você. Eu não tenho interesse em falar nesse assunto porque respondi numa nota. Cê sabe que quem inventou a história, sabe, que prove a história. Quem acreditou nela é que vá provando a história. Eu acho que o tempo se encarrega de arrumar as coisas.

(aplausos)

Ratinho – Eu sempre falei o seguinte: quando a gente chega no estágio em que você chegou, quem gosta de você, gosta de você. Quem não gosta, não gosta. E os indiferentes vão continuar indiferentes.

Lula – O fato concreto é que o Brasil de hoje… O dado concreto é que o Brasil vai melhorar ainda mais, vai melhorar ainda mais!…

Ratinho – Se Deus quiser!…

Lula – … E eu quero que o povo brasileiro que teve uma ascensão nunca mais permita retroceder. Porque este País tem que aproveitar o Século XXI pra se transformar numa grande economia.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *