Lula, o que não sabia de nada, continua blindado?

Carmen Lins

Cada um que vai preso diz que pode complicar Lula, Dilma, Dirceu. Foi assim com Emilio Odebrecht, defendendo o filho, ao dizer que teriam de fazer uma cela para Lula. E nada aconteceu! Marcelo Odebrecht continua preso e ainda não saiu nada! E desta vez vai continuar também como no Mensalão. Quem está sofrendo na pele é só o publicitário Marco Valério, que me parece preferir uma longa prisão a dizer a verdade.

Não entendo como presidentes eram ridicularizados quando diziam que não sabiam de nada. Ninguém aceitava. Agora, os dois poderosos dizem que não sabem de nada e são compreendidos. Um deles, por ocasião do mensalão, alegou que quem estava na cozinha não poderia saber o que se passava na sala, e ficou tudo legal.

Para o jornalista Pedro do Couto, sem dúvida, foi um lance de mestre o do juiz Sérgio Moro, excluindo de pronto o ex-presidente Lula da relação dos acusados pela operação Lava-Jato. Para muitas outras pessoas, porém, pode ficar parecendo que o Juiz Moro compactua com o “não sei de nada” do Lula”. Ele pode estar apenas blindando o Lula. E vamos que vamos!

2 thoughts on “Lula, o que não sabia de nada, continua blindado?

  1. Sera que nunca vamos cantar Lula la…. brilhou uma estrela ….. Lula la ###########, ate agora os companheiros com dez dedos ameacam denunciar o”nove dedos”. Espero que a blindagem do nove dedos, seja a mesma aplicada aos carros no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *