
Manifestantes queriam invadir a garagem do edifício
Deu em O Tempo
(Agência Estado)
Grupos pró e contra o ex-ministro José Dirceu se enfrentaram nesta sexta-feira (5) diante do prédio onde o petista reside em Brasília. A briga começou quando um dos manifestantes contrários ao petista puxou uma placa com os dizeres “Dirceu ladrão”. Logo após, um militante do PT quebrou a placa no meio, o que deu início a troca de empurrões e agressões físicas entre os dois grupos. Como represália, um dos integrantes do grupo contrário ao ex-ministro arrancou o cartaz de um petista e rasgou.
Logo após a confusão, chegaram ao local três viaturas da Polícia Militar, que monitora a situação. À noite, os manifestantes contrários a Dirceu ficaram nas proximidades do prédio, batendo panelas e gritando “Dirceu ladrão”.
SOLIDARIEDADE – Antes do confronto, militantes do PT disseram à reportagem que vieram ao local após as manifestações de ontem, ocorridas na chegada do petista à residência em Brasília. “O que aconteceu ontem aqui foi muito grave. Nós companheiros ficamos muito preocupados com todo o ódio que foi demonstrado”, afirmou Pedro Del Castro, militante do PT.
Com um cartaz na mão, Ademário Nogueira também declarou solidariedade a Dirceu. “Zé tem papel histórico dentro do partido e vamos apoiá-lo”, ressaltou.
O único papel ,na história, que esse sujeito tem é o higiênico..
kkkkkkkkkkkk… sensacional, cara!!!
O MPF vem fazendo um excelente trabalho.
Pediu a prisão da Claudia Cruz em abril, mas até agora, estranhamente, não se acatou o pedido.
Por que Moro não prende a mulher do Cunha ?!?!?!
Nao acredito que ainda exi$ta militante$ do PT. (Partido dos Topeiras)
Apenas pontuando: pesquisa Datafolha mostra que a preferência pelo PT cresceu, alcançando 15% entre dezembro e abril, e a preferência por outros partidos estagnou perto de 4%.
Um dia você cansa.
Caro Alex Cardoso,
O seu líder não conseguiu nem eleger o filho em São Bernardo do Campo.
Nas últimas eleições municipais brasileiras, o seu partido perdeu se não me falha a memória em torno de 80% das prefeituras brasileiras.
O Tribuna da internet dando voz aos coxinhas e a direita raivosa não escreve uma linha falando do crime de divulgação do endereço do José Dirceu. Mas se fosse a divulgação do endereço de um mebro da direita com certeza estariam aqui os redatores escrevendo suas matérias condenando o fato. É, pessoal da TI, vocês já foram mais jornalistas. Agora não passam de mais um site porta voz dos golpistas. Parabens.
E desde quando ladrão tem direito à sigilo???
Os petralhas possuem o direito de apoiar o José Dirceu, grande mentor e dirigente do Partido dos Trambiqueiros.
Guarda especial para proteger um ladrão dos cidadãos decentes. Só o que faltava.