Mais confusão e panelaço diante do edifício onde mora José Dirceu

Prós e contra Dirceu se enfrentam no DF

Manifestantes queriam invadir a garagem do edifício

Deu em O Tempo
(Agência Estado)

Grupos pró e contra o ex-ministro José Dirceu se enfrentaram nesta sexta-feira (5) diante do prédio onde o petista reside em Brasília. A briga começou quando um dos manifestantes contrários ao petista puxou uma placa com os dizeres “Dirceu ladrão”. Logo após, um militante do PT quebrou a placa no meio, o que deu início a troca de empurrões e agressões físicas entre os dois grupos. Como represália, um dos integrantes do grupo contrário ao ex-ministro arrancou o cartaz de um petista e rasgou.

Logo após a confusão, chegaram ao local três viaturas da Polícia Militar, que monitora a situação. À noite, os manifestantes contrários a Dirceu ficaram nas proximidades do prédio, batendo panelas e gritando “Dirceu ladrão”.

SOLIDARIEDADE – Antes do confronto, militantes do PT disseram à reportagem que vieram ao local após as manifestações de ontem, ocorridas na chegada do petista à residência em Brasília. “O que aconteceu ontem aqui foi muito grave. Nós companheiros ficamos muito preocupados com todo o ódio que foi demonstrado”, afirmou Pedro Del Castro, militante do PT.

Com um cartaz na mão, Ademário Nogueira também declarou solidariedade a Dirceu. “Zé tem papel histórico dentro do partido e vamos apoiá-lo”, ressaltou.

11 thoughts on “Mais confusão e panelaço diante do edifício onde mora José Dirceu

  1. Apenas pontuando: pesquisa Datafolha mostra que a preferência pelo PT cresceu, alcançando 15% entre dezembro e abril, e a preferência por outros partidos estagnou perto de 4%.

  2. O Tribuna da internet dando voz aos coxinhas e a direita raivosa não escreve uma linha falando do crime de divulgação do endereço do José Dirceu. Mas se fosse a divulgação do endereço de um mebro da direita com certeza estariam aqui os redatores escrevendo suas matérias condenando o fato. É, pessoal da TI, vocês já foram mais jornalistas. Agora não passam de mais um site porta voz dos golpistas. Parabens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *