Piada do Ano: Se Temer aparecer hoje na TV, haverá o panelaço do século

Resultado de imagem para panelaço detemer charges

Temer ameaça causar o maior panelaço do mundo

Eduardo Barretto
O Globo

O presidente Michel Temer derrubou 17 reuniões nesta quinta-feira e avalia fazer pronunciamento em rede nacional de rádio e TV. Nesta quinta-feira, um dia depois que O Globo revelou que Temer deu aval para comprar o silêncio de Eduardo Cunha, Temer disse ser vítima de “conspiração” e negou que vá renunciar.

O peemedebista também prometeu um pronunciamento nacional para rádios e televisões, o que é discutido em reunião com os ministros palacianos Moreira Franco (Secretaria Geral), Eliseu Padilha (Casa Civil), Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo), além do porta-voz e auxiliares.

Temer teria audiências, desde as 8h, de meia em meia hora: 19 encontros com parlamentares. Em vez disso, só fez a das 8h, com políticos do Acre, e às 10h entrou em “despachos internos” com os auxiliares. Os avisos de cancelamento de reuniões começaram a ser disparados a senadores e deputados a partir das 9h.

— O presidente disse várias vezes que isso é uma conspiração. Ele estava muito firme e lamentou muito toda a situação. Disse que está firme e que não vai renunciar, não vai cair — declarou o senador Sérgio Petecão (PSD-AC) ao GLOBO. Também estavam na audiência, marcada há cerca de um mês, o deputado Flaviano Melo (PMDB-AC) e o senador Gladson Cameli (PP-AC). Petecão disse também que Temer estava com expressão “tranquila” e que lamentou: afirmou que as reformas estavam indo “tão bem”.

CÂMARAS A POSTOS – O Palácio do Planalto está preparado para um pronunciamento de Temer: o salão leste está com luzes e sistema de som ligados e câmeras da TV estatal NBR a postos. Dois púlpitos estão prontos: o do presidente e o do porta-voz, o embaixador Alexandre Parola.

De acordo com Petecão, Temer não comentou sobre o senador Aécio Neves. A coluna Lauro Jardim, do Globo, também mostrou que o tucano foi gravado pedindo dinheiro para o empresário Joesley Batista, dono da JBS, em delação. O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou o afastamento de Aécio e vai julgar, em plenário, se ele será preso. A irmã do senador foi presa na manhã desta quinta-feira.

Com vistas a dar ares de normalidade após as notícias desta quarta-feira, Temer havia marcado audiências com 20 parlamentares. Entre eles, o pastor Silas Malafaia e até o deputado estadual do Rio, Geraldo Pudim.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Temer não quer sair sem deixar sua marca. Se aparecer na TV hoje, estará consagrado para todo o sempre, com o maior panelaço na registrado no mundo, a constar do Livro Guinness de Recordes. Ele merece. (C.N.)

19 thoughts on “Piada do Ano: Se Temer aparecer hoje na TV, haverá o panelaço do século

  1. Parece que o Temer está disposto a ser boi de piranha para que os CACIQUES da sua QUADRILHA (que todos sabemos quem são) possam seguir em paz, incólumes, pelo rio da CORRUPÇÃO e da COOPTAÇÃO…

    Afinal, ser boi de piranha quando se está usando a COURAÇA DO STF não é tão doloroso assim!

    • Realmente, no país do STF, político não fica na cadeia. Vai preso, paga uma multinha qualquer e logo está solto e pode concorrer de novo. Estamos cheios de casos iguais. E o pior, fica com 80% do roubo e vai continuar roubando.

  2. Panelaço?
    A situação e os envolvidos, TODOS, merecem um “pinicaço”! É claro que o “povo” com o pinico cheio nas mãos.
    Fallavena

  3. 26.000.000 de desempregados, e o vampiro lá, resistindo e defendendo babá e Michelsinho!

    Grande presidente para a Liga da Desgraceira…
    Tem Häagen-Dazs na geladeira do Jaburu? O Brasil que se exploda…

  4. O tempo não compactua com impostores temporais. Aquele que Deus capacita para uma grande missão é diferente daquele que se acha capacitado. O TEMPO URGE, E O LEÃO RUGE. O tempo, o grande e invencível ditador do planeta terra, é implacável, face ao qual os Homens por mais espertos, poderosos e oportunistas que se imaginem sucumbem aos borbotões. E o tempo, a história e o bom senso, já há algum muito tempo, estão pedindo o missionário Loriaga e a Revolução Pacífica do Leão (RPL-PNBC-DD-ME), para fazermos do nosso país uma grande nação, que vem em nome de Deus, para trazer evolução, progresso e satisfação para a nossa população. Todavia, se vocês preferirem continuar optando pelos rolando$ lero$ do partidarismo-eleitoral e do golpismo-ditatorial, impostos por seus tentáculos, velhaco$, paciência, o problema é que o tempo e as forças cósmicas continuarão conspirando contra o continuísmo da mesmice dos me$mo$. Portanto, vocês decidem: o Leão, ou apenas mais camaleões e mais confusão. ” Para o tempo, “ninguém é tão importante quanto se imagina e nem tão insignificante quanto aparenta.” Tudo tem o seu tempo, e nada resiste a boas ideias cujo tempo chegou, como já diziam os meus avós há muito tempo. Afinal de contas o que vocês querem: solucionar o país e transformá-lo numa grande nação, ou continuarem batendo cabeças e afundando na areia movediça a vida toda ? Vocês decidem. Tempo, tempo, tempo …http://www.tribunadainternet.com.br/maia-e-fhc-sonham-com-a-presidencia-mas-o-pmdb-nao-pretende-entregar-o-poder/#comment-443923

  5. No senado só tem PT e seus assemelhados, a única exceção é o Senador Álvaro Dias, que fez um pronunciamento equilibrado.O resto joga mais lenha na fogueira.

    Mas, a saída do Temer é mesmo renunciar, gesto digno que A PORRA -LOUCA da Dilma não fez.

  6. A política adora a traição e repudia o traidor.

    Com ou sem renúncia, Temer vai entrar para História pela porta dos fundos, apenas ratificando sua nebulosa trajetória no submundo da política.

  7. Até estou torcendo para que esse estúpido ex-aliado da petralhada vá mesmo à TV, para que receba um merecido panelaço!

    O “fora Temer” já se tornou urgente! E isso NÃO significa um “volta Dilma”; muito menos “Diretas já”, o que seria um golpe com chances de beneficiar o criminoso Lula num suposto refúgio no Planalto!

    • Isac
      E temos de ficar atentos. O que mais tem em nosso país é safado pousando de bonzinho e gente que os defendem.
      Todos rumos à cadeia!
      Abraço e saúde.
      Fallavena

  8. Prezado Isac
    A sequencia trágica de Collor, FHC, Lula, Dilma e Temer, deixam muito claro que:
    – a política foi dominada por patifes;
    – os eleitores não sabem o que fazem quando vão às urnas;
    – nossa democracia pede, exige e precisa de legislações mais rígidas, claras e do amplo conhecimento da sociedade.
    E é preciso bom senso daqueles que ousam se manifestar.
    A culpa de um azul não pode reduzir a culpa de um vermelho.
    Quem pede, freneticamente a justa renúncia de Temer, são os mesmos que o colocaram no poder, como vice de Dilma.
    Alguns parlamentares, todos da atual oposição, tentam passar a imagem de gente boa, honesta e com mandatos sem mácula e que desejam retomar o período de progresso do país, nos governos que apoiaram e com os quais compactuaram.
    Fallavena

  9. Pão dormido…

    Acabo de assistir vídeo em que o Temer garante que não renunciará e pede urgência ao Supremo para que seja esclarecido de forma rápida o episódio da gravação.

    Por sua vez, o Reinaldo Azevedo tece comentário questionando a maneira como foi anunciado o vídeo comprometedor, acenando que o mesmo não teria validade como prova em juízo.

    Sei não…

    Em tempo de tantas armações, fica complicado saber quem é quem,e se falam a verdade.

    Em suma, quem é o mocinho e quem é o bandido nesse faroeste caboclo cheio de surpresas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *