Mais uma conclamação para que todos saiam às ruas neste domingo

Imagem inline 1José Carlos Werneck

O Movimento Queromedefender distribuiu uma nota oficial, conclamando que todos os brasileiros descontentes com as roubalheiras saiam às ruas no próximo domingo, dia 31. O texto, que segue abaixo, relaciona a importância das reivindicações da opinião pública brasileira:

DIA 31 DE JULHO VÁ ÀS RUAS PARA:

Apoiar o Juiz Federal Sergio Moro e a Operação Lava-Jato;

Cobrar a aprovação pelo Congresso Nacional das 10 medidas contra a corrupção;

Exigir o fim do foro privilegiado dos políticos;

Cobrar apartidarismo político no STF;

Exigir o avanço imediato de todas as investigações contra o ex-presidente Lula e

Pelo impeachment definitivo da presidente Dilma Rousseff !

Em São Paulo, o nosso caminhão estará na Avenida Paulista, esquina com a Rua Peixoto Gomide, onde estaremos esperando por vocês!

Ressaltamos mais uma vez que o Movimento Queromedefender é apartidário (não está ligado a nenhum partido político), não aceita doações de qualquer espécie, não faz publicidade e não comercializa artigos.

5 thoughts on “Mais uma conclamação para que todos saiam às ruas neste domingo

  1. O Jaspion está procurando um ponto comercial para montar a Tinturaria 31 de julho, de preferência na Barão de Limeira, nas proximidades do Datafolha.
    O temer 14% não colou….

  2. Caro Dr. José Carlos Werneck,
    Parabéns por lembrar os leitores e comentaristas da TI sobre essa nova manifestação do próximo domingo dia 31 de julho de 2016.
    Rogo a DEUS que a sua LEMBRANÇA desse ato cívico seja vista por milhões de brasileiros e, sobretudo que eles invadam esse país no próximo domingo.
    Quem estiver nas ruas, praças e avenidas desse vasto país induvidosamente estará apoiando o Juiz Federal Sergio Moro e a Operação Lava-Jato.
    Estará cobrando a aprovação pelo Congresso Nacional das 10 medidas contra a corrupção sugeridas pelos membros do Ministério Público Federal da OPERAÇÃO LAVA JATO e subscritas por mais de 2,2 milhões de brasileiros.
    Os brasileiros e brasileiras no próximo domingo certamente exigirão o fim dessa excrescência que é o foro privilegiado dos políticos.
    Neste ato cívico será cobrado o apartidarismo político na mais alta Corte de Justiça do país.
    Sobretudo o povo brasileiro esclarecido e do bem exigirá o avanço imediato de todas as investigações contra o apedeuta que infelizmente presidiu este país.
    Certamente não nos resta outra alternativa a não ser inundar as ruas, praças e avenidas desse país continental com novas manifestações organizadas de forma pacífica e ordeira, a exemplo das anteriores, para pressionar o Senado a aprovar, de forma definitiva, o afastamento da petista Dilma Rousseff da Presidência da República.
    O povo brasileiro não aceitará nenhum projeto que ameace melar a OPERAÇÃO LAVA JATO tão bem conduzida pelo digno Juiz de Direito Sérgio Fernando Moro titular da 13ª. Vara Criminal Federal de Curitiba, capitaneado pelos membros do Ministério Público Federal e Polícia Federal!
    BASTA DE IMPUNIDADE!
    CHEGA DE CORRUPÇÃO!
    Estreme de dúvida precisamos ir pra rua no domingo, dia 31/7/16, se quisermos acabar com a corrupção sistêmica que aniquila com essa nação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *