
Charge do Amarildo (amarildocharge.wordpress.com)
Deu na Folha
O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta admitiu que pode ser candidato a presidente da República daqui a dois anos. “Em 2022, eu vou estar em praça pública lutando por algo em que eu acredito”, afirmou ele em entrevista ao Programa Ponto a Ponto, do canal BandNews TV.
“Se o Democratas [o DEM, partido ao qual é filiado] acreditar na mesma coisa, eu vou. Se o Democratas achar que ele quer outra coisa, eu vou procurar o meu caminho. Eu vou achar o caminho. Como candidato, ou carregando o porta-estandarte do candidato em que eu acreditar. Mas que eu vou participar ativamente das eleições, eu vou”, seguiu Mandetta.
DISPUTA – Questionado se queria dizer que participaria como candidato a presidente, ele respondeu: “A presidente, a vice-presidente”. Em seguida, o ex-ministro lembrou que outros cargos estarão em disputa em 2022, como o de governador, vice-governador e senador. E descartou a possibilidade de se candidatar a deputado federal —ele já cumpriu dois mandatos na Câmara dos Deputados.
Em seguida, Mandetta passou a falar como candidato ao criticar a polarização política no Brasil.”Em 2022, polarização, com certeza, não. Se a gente conseguir um grande acordo, um grande caminho pelo centro democrático —não por esse centro fisiológico aí que está fazendo essa nova base de sustentação [ao governo de Jair Bolsonaro]”, afirmou.
REVOLUÇÃO – “Mas um centro bacana, que respeite as individualidades, que eu não tenha que decidir se o cara é gay, se o cara é hétero, se o cara é alto, se o cara é baixo. Você tem que respeitar as pessoas nas suas questões individuais”, continuou. “E promover a revolução de uma década. Porque essa, [de] 2010 a 2020, foi jogada na lata do lixo.”
Em agosto, o ex-ministro deve lançar um livro sobre a sua experiência como ministro da Saúde em meio à epidemia do novo coronavírus. Ele diz que pretende colocar o livro embaixo do braço e viajar pelo Brasil.
Quem te conhece não te compra.
PESQUISA COMPROVA: BOLSONARISTAS SÃO COMUNISTAS
https://www.youtube.com/watch?v=YC8A97GmCuw
Bolsonaro lidera pesquisa, na corrida à reeleição, e Flávio Dino pontua
Por: John Cutrim
Data de publicação: 24/07/2020 – 11:06
Leia mais: https://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/bolsonaro-lidera-pesquisa-e-flavio-dino-pontua/#ixzz6T8JbMCf2
Agora mesmo que o Centrão vai-se sentir assenhorado, atribuir esse panorama positivo a sua aquisição pelo governo federal, e cobrar mais e mais da mamata!
Coitado
Que visão mais curta, porque não se começa logo a discutir a eleição de 2026? Ou a de 2030? Assim ninguém precisa dar solução para nada, e podemos prosseguir nossos sonhos de Bela Adormecida à espera do próximo candidato a príncipe encantado…
Aqui no Brasil, pouco importam os problemas reais, a única coisa que preocupa a mídia é discutir quem vai ser candidato na próxima eleição e lançar nomes que em geral não vão adiante, na última eleição tivemos Joaquim Barbosa, Luciano Huck e Rodrigo Maia, candidatíssimos na mídia que não foram na vida real.
Até 2022 a heroicização de Mandetta provavelmente perderá o fôlego, ele não tem trunfos reais para exibir, falar mal do Bolsonaro é o que todos os candidatos farão e a fala dele só servirá para qualificar à da oposição mais qualificada. Mais ou menos como o Serra em 2002 posando de “crítico” da política econômica de FHC só serviu para dar razão aos petistas que foram críticos desde sempre.
mandeta está atrás de verbas eleitorais. sabe que não chegará a meio (0.5%) e perde até para o maluco boulos.
Nem Mandttha nem Moro.
O caminho é pela esquerda (!)
E aí vamos continuar com a coalizão da esquerda em prol do capitalismo?
Será que o Poderoso Chefão deixa seu puxadinho sair candidato.???
Apostas abertas.
KKK que estúpido, queimou a largada. O que o cara quer mesmo é ser governador, aprendeu que quem tem a caneta tem o poder. O cara só disse à colunista social da Folha Caipira o que ela queria ouvir, ou o que tinham combinado antes da entrevista. Este ex-ministro está fazendo campanha como o outro ex-ministro que jura que não é candidato, mas fala com tal.
Acredito para vereador nem ganhe.
Eu já tinha cantado esta pedra. Ridículo.
Mais um querendo se beneficiar do Covid-22.
Outra piada pronta…Oportunista de plantão. Pobre Brasil….
Concordo Norival. Agora, uma curiosidade : sua família é aquí de Muriaé ?