Marina e Campos, qual dos dois será candidato?


Helio Fernandes

Os que podem ser atingidos pela união deles, afirmam: “Como um partido pode ter dois candidatos?”. Ora, esse será o menor problema entre os dois. Não haverá escolha pessoal e sim imposição do fato: quem tiver maior vantagem nas pesquisas, será o presidenciável. O outro (a outra), se quiser, será vice ou não.

O conflito entre eles também não será programático e sem problemático. Antes da decisão, terão diferenças e divergências de temperamento e não de ideias. Nenhum dos dois têm COERÊNCIA ou IDEOLOGIA definida. SOCIALISTAS? Ha!Ha!Ha! Acabou a velha FÓRMULA de fazer política? Ha!Ha!Ha!

 

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

8 thoughts on “Marina e Campos, qual dos dois será candidato?

  1. Daqueles 20 milhões de votos, vamos ver quantos sobrarão depois do “golpe de mestre” da dona Marina, ao se juntar com o Dudú Campos, que está de braços dados com Bornhausen, Heráclito, Caiado e outros significativos “socialistas”.Vai ter que explicar muito essa sua recomposição inexplicável. Pelo menos, para o bem do Brasil e do povo brasileiro, ficamos livres do tucanato que segue o mesmo fim melancólico de seu parceiro DEMo.

  2. Jurema: Bornhausen, Heráclito, Caiado, são tão ou mais ‘socialistas’, que Sarney, Renan, Collor e outra infinidade de aliados de Lula/Dilma. Ou não? A propósito: Você
    acredita mesmo no ‘socialismo’ do Lulla, da Dilma, et caterva?

  3. Atualmente tenho medo dos ditos “socialistas”.
    Estes estão mais para capimunistas, castristas e bolivarianos. Todos com ideais totalitaristas, onde a democracia e a constituição são coadjuvantes de terceira.

    Tomara que eles sejam decentes e progressistas.
    Estou farta de DBB, demagogia barata e burra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *