Marina Silva vai mesmo apoiar Aécio Neves

Deu no Estadão

Terceira colocada na eleição presidencial de domingo, Marina Silva irá apoiar a candidatura do tucano Aécio Neves (PSDB) no segundo turno contra a presidente Dilma Rousseff, segundo a colunista Sônia Racy, do Estado de S. Paulo.

A jornalista assinala que a direção do partido de Marina está dividida, porque a ala de Roberto Amaral defende apoiar a presidente Dilma, enquanto os pessebistas mais próximos da ex-senadora defendem o tucano.

Marina Silva ainda não anunciou o seu apoio formalmente. Na coletiva de imprensa logo após o resultado de ontem, a ex-senadora disse que o seu programa de governo servirá de base para tomar uma posição na próxima etapa.

Na votação deste domingo, Marina Silva teve cerca de 22 milhões de votos, 21% do eleitorado. Dilma e Aécio, que irão disputar o segundo turno, tiveram 41% e 34%, respectivamente.

8 thoughts on “Marina Silva vai mesmo apoiar Aécio Neves

  1. A política é mesmo como nuvens…de uma reeleição ” garantida” a uma” TENDÊNCIA CERTA”, de derrota…
    Os arrogantes, realmente, não aprendem, mesmo…
    Sai uma quadrilha, entra outra…
    A democracia, no Brasil, é linda…
    Uma ” Nova Câmara” composta de 248 milionários…
    Uma elite-elite a um passo de voltar ao poder central…
    Lindo, lindo, lindo…
    Dá até vontade de votar, no segundo turno…

    Saudações,

    Carlos Cazé.

    • Engraçado, mais um petista falando das elites, como se o PT não fosse a elite no Brasil. Elite, são aqueles que vestem ternos Armani como o capo Lulla, que comandam a política nos estados com o Genro (cuja a filha também fala das eleites como se ela assim não fosse), os milhares de comissionados pelo PT. Só não é eleite no Brasil quem não trabalha e os “índices” oficiais falam em 6%. então temos 92% de pessoas pertencentes a elite brasileira. Ou na verdae, o Brasil tem 35% de desempregados, quase 30% de salário mínimo e apenas 25% de elite?

  2. Uma coisa é certa. Assim que acabar o 2o turno, o Alckimin vai dar uma F total em matéria de abastecimento de água na paulistada. Não vai mais precisar enganar e empurrar com a barriga o problema que sua quadrilha de gerentes é em grande parte responsável. Mas, ele e a granfinagem vão se banhar numa boa. De banheira com sais importados para relaxar, após tranquila chuveirada MORNA para tirar a craca. E os que chiarem por estarem com as bicas secas e as latrinas entupidas de M, como em Itu, vão levar porrada de sua PM.

    • Caro Iaco, assim que as eleições terminarem a Dilma vai reajustar as tarifas de eletricidade em 35% os combustíveis em 50% e aí tu vais ver que a “m” do Alckimin é uma emezinha perto do emezão da Dilma.

  3. Será que Marina saiu de sua condição de religiosa em política de poder de países atrasados em que se simplifica tudo no bem contra o mal?

  4. Essa de tentar igualar o partido criminoso, PT, com outros partidos, por pior que sejam, não cola.
    Partido quadrilha é somente o PT, e para isso existem provas cabais.
    Provas concretíssimas, fornecidas por gente de dentro do próprio governo criminoso do PT, como Romeu Tuma Jr e Roberto Jefferson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *