Deu no Estadão
Terceira colocada na eleição presidencial de domingo, Marina Silva irá apoiar a candidatura do tucano Aécio Neves (PSDB) no segundo turno contra a presidente Dilma Rousseff, segundo a colunista Sônia Racy, do Estado de S. Paulo.
A jornalista assinala que a direção do partido de Marina está dividida, porque a ala de Roberto Amaral defende apoiar a presidente Dilma, enquanto os pessebistas mais próximos da ex-senadora defendem o tucano.
Marina Silva ainda não anunciou o seu apoio formalmente. Na coletiva de imprensa logo após o resultado de ontem, a ex-senadora disse que o seu programa de governo servirá de base para tomar uma posição na próxima etapa.
Na votação deste domingo, Marina Silva teve cerca de 22 milhões de votos, 21% do eleitorado. Dilma e Aécio, que irão disputar o segundo turno, tiveram 41% e 34%, respectivamente.
A política é mesmo como nuvens…de uma reeleição ” garantida” a uma” TENDÊNCIA CERTA”, de derrota…
Os arrogantes, realmente, não aprendem, mesmo…
Sai uma quadrilha, entra outra…
A democracia, no Brasil, é linda…
Uma ” Nova Câmara” composta de 248 milionários…
Uma elite-elite a um passo de voltar ao poder central…
Lindo, lindo, lindo…
Dá até vontade de votar, no segundo turno…
Saudações,
Carlos Cazé.
Engraçado, mais um petista falando das elites, como se o PT não fosse a elite no Brasil. Elite, são aqueles que vestem ternos Armani como o capo Lulla, que comandam a política nos estados com o Genro (cuja a filha também fala das eleites como se ela assim não fosse), os milhares de comissionados pelo PT. Só não é eleite no Brasil quem não trabalha e os “índices” oficiais falam em 6%. então temos 92% de pessoas pertencentes a elite brasileira. Ou na verdae, o Brasil tem 35% de desempregados, quase 30% de salário mínimo e apenas 25% de elite?
É o desespero…
Uma coisa é certa. Assim que acabar o 2o turno, o Alckimin vai dar uma F total em matéria de abastecimento de água na paulistada. Não vai mais precisar enganar e empurrar com a barriga o problema que sua quadrilha de gerentes é em grande parte responsável. Mas, ele e a granfinagem vão se banhar numa boa. De banheira com sais importados para relaxar, após tranquila chuveirada MORNA para tirar a craca. E os que chiarem por estarem com as bicas secas e as latrinas entupidas de M, como em Itu, vão levar porrada de sua PM.
Caro Iaco, assim que as eleições terminarem a Dilma vai reajustar as tarifas de eletricidade em 35% os combustíveis em 50% e aí tu vais ver que a “m” do Alckimin é uma emezinha perto do emezão da Dilma.
Claro né ? Tem que garantir algumas tetinhas.
Será que Marina saiu de sua condição de religiosa em política de poder de países atrasados em que se simplifica tudo no bem contra o mal?
Essa de tentar igualar o partido criminoso, PT, com outros partidos, por pior que sejam, não cola.
Partido quadrilha é somente o PT, e para isso existem provas cabais.
Provas concretíssimas, fornecidas por gente de dentro do próprio governo criminoso do PT, como Romeu Tuma Jr e Roberto Jefferson.