“Meu pai é burro!”, diz filha de Queiroz, enquanto a mulher pergunta quando ele fecharia “o caralho da boca dele”

Nathalia, primogênita de Fabrício Queiroz, retoma rotina nas redes ...

Mensagens entre Nathalia e sua madrasta são de baixíssimo  nível

Caio Sartori, Rayssa Motta, Fausto Macedo e Pepita Ortega
Estadão

Em conversas por mensagem às quais o Ministério Público do Rio teve acesso, a filha e a mulher de Fabrício Queiroz criticam o fato de o pai ainda continuar tentando mandar na política mesmo sendo o principal alvo da investigação contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Nathalia Queiroz, a filha, diz que o pai é burro. Márcia Oliveira Aguiar, a mulher, questiona quando ele vai fechar ‘o caralho da boca dele’.

As conversas estão citadas na decisão judicial que autorizou a prisão de Queiroz na manhã desta quinta-feira, 18, obtida pelo Estadão. Ambas também são investigadas, e Márcia chegou a ser alvo de mandado de prisão, mas está foragida.

CARGOS EM BRASÍLIA – Ao encaminhar para Márcia uma reportagem do jornal O Globo que mostrava um áudio de Queiroz falando sobre cargos em Brasília, em outubro do ano passado, Nathália escreveu: “Meu pai não se cansa de ser burro né?”

Márcia respondeu: “Cara, é foda! Não sei, cara, quando é que teu pai vai aprender a fechar o caralho da boca dele? Eu tô cansada!”

As conversas não pararam por aí. Nathália, inconformada com a suposta burrice do pai, voltou a mandar extensa mensagem para a mulher dele, que não é sua mãe.

“AÍ VEM UMA BOMBA” – “Márcia, eu vou te falar. De coração. Eu não consigo mais ter pena do meu pai, porque ele não aprende. Meu pai é burro! Meu pai é burro! Ele não ouve. Ele não faz as coisas que tem que fazer. Ele continua falando de política. Ele continua se achando o cara da política.” Ela diz ainda que, sempre que o encontra, Queiroz insiste em falar em política em nomeações. “Quando tá tudo quietinho. Tudo quietinho. Aí vem uma bomba. E vem a bomba vindo do meu pai, né? Pra piorar as coisas, pros advogados do 01, todo mundo fica puto, revoltado. Com certeza todo mundo vai comer o cú dele falando”, emendou em possível referência aos advogados de Flávio, o ’01’, como o próprio Bolsonaro costuma se referir ao filho mais velho.

“BANDIDO DANDO ORDENS” – Na mesma conversa, Márcia chega a comprar o marido a um ‘bandido que tá preso dando ordens’, em alusão a criminosos que continuam comandando facções mesmo dentro da cadeia.

Queiroz, por sua vez, reclama de traição ao citar o áudio vazado para a imprensa. Ele afirma que já sabia para quem tinha mandado a mensagem em que cita os ‘mais de 500’ cargos disponíveis em Brasília.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Caramba! Quer dizer que não mudou nada. A gente ouve essas mensagens e fica pensando que é a falecida mulher do Lula falando ao telefone... (C.N.)

18 thoughts on ““Meu pai é burro!”, diz filha de Queiroz, enquanto a mulher pergunta quando ele fecharia “o caralho da boca dele”

  1. Isto é para ver, o nível de gente que faz parte da eleição de Bolsonaro, basta lembrar a reunião ministerial, que parecia casa de mãe Joana, onde o próprio presidente usa palavras de baixo calão, é um governo que mal começou e chega ao fim, com inúmeras denúncias de corrupção, envolvimento com milícias, rachadinhas, é uma lástima, incrível como ainda não caiu.

  2. Pelo que a mídia tem noticiado, o time de mulheres “notáveis” no Brasil está aumentando …

    Dilma, a magnífica oradora;
    Gleisi, a amante;
    Benedita da Silva, a defensora de ladrões de rua e favorável as derramamento de sangue;
    Maria do Rosário … a vítima agressora profissional;
    Marisa, a que mandou os que batiam panela enfiarem as peças no “impublicável”.
    Agora o time aumenta com:
    Márcia, a da boca do Queiroz; e …
    Nathalia, a zoóloga, ao qualificar o pai como “burro”.

    A safra está boa e crescente.

  3. Se Einstein fosse organizar e chefiar um time de Físicos Teóricos para um projeto importante, certamente contaria com a nata dos Físicos; se a tarefa fosse entregue a um imbecil, seus companheiros seriam também imbecis. Motivo: gente brilhante não se sujeita á batuta de idiotas. Outra variante dessa elocubração é: idiotas atraem idiotas.
    Acho que isso explica as relações e o time do presidente.

  4. Carlos Newton segue com seu esporte favorito: tentar desqualificar Lula e seus familiares, o melhor presidente do Brasil, estadista reconhecido no mundo, apenas por preconceito.

    • Alex Cardoso, não se esqueça de que Lula é um LADRÃO, condenado até na terceira instância.

      Bolsonaro e filhos também são bandidos que logo serão devidamente enquadrados nas leis.

      Uma coisa não ameniza e nem altera a outra.

  5. E nem vai mudar, senão para pior, se não fecharmos a fábrica da corrupção. Ledo engano, Reinaldo Azevedo.”O BURACO NEGRO”, no qual meteram o Brasil, é mais alto, mais amplo e mais profundo. Não é só o governo Bolsonaro que está morto, mas isto sim a própria república 171 do militarismo e do partidarismo, poliqueiro$, e dos seus tentáculos, velhaco$, que morreu, digo, esgotou-se, e não é de hoje, sendo estes, pois, os cadáveres insepultos e a própria dita-cuja, dele$, com prazo de validade vencido há muito tempo, sendo o governo Bolsonaro apenas a tampa do caixão, os quais, não obstante mortos, não desistem da guerra tribal, primitiva, permanente e insana, por poder, dinheiro, vantagens e privilégios, sem limite$, à moda todos os bônus para ele$ e o resto que se dane com os ônus que recaem sempre sobre os ombros do conjunto da população da qual, agora, ao que parece, está faltando apenas a trituração dos ossos, porque o resto já foi tudo roubado pelos me$mo$, até os sonhos, a motivação e a esperança que é a última que morre. E agora só resta ao Brasil e ao povo brasileiro, duas saídas: a loucura da guerra civil, no caso matança dos armados contra os desarmados (a Brazuela sangrenta), ou a RPL-PNBC-DD-ME ( a possível Nova Europa), o Projeto Novo e Alternativo de Política e de Nação, a saída tocada pela centelha Divina, com Democracia Direta e Meritocracia, o novo caminho para o novo Brasil de verdade, porque evoluir é preciso, alicerçada na verdade libertadora, na espiritualização, na paz, no amor, no perdão, na conciliação, na união e na mobilização pela mega-solução. https://www.brasil247.com/midia/governo-acabou-e-bolsonaro-e-um-cadaver-diz-reinaldo-azevedo

  6. Há um provérbio italiano que nos diz mais ou menos assim: “Nada pior que relembrar os momentos de glória, na desgraça!”
    Nesta semana, em São Luís, o jovem galã, Diogo Sarney, foi assassinado a tiros, motivado por desinteligência, no trânsito.
    Nem preciso mencionar de quem a vítima é sobrinho.
    Então fico cá pensando com meus botões: se fosse o tempo que Zé Sarnê estivesse no ápice do poder, indubitavelmente, esse homicida e seus familiares seriam carniça pouca.
    Muito provavelmente, nenhum dos Sarneys encomendariam os executores, mais estes, para fazerem média e manifestarem aquela solidariedade que gera crédito e cumplicidade, os próprios sicários tomariam a iniciativa.
    -A roda do mundo gira, e, com ela; o giro da vida roda!

    • Com tantas idas do Advogado para se encontrar com o Presidente.
      Com tantas vezes que ele insinuou querer a PF do Rio, escolher um Diretor da PF mais próximo, porque não estava sendo informado pelos órgãos, e que sua rede particular o abastecia melhor, quando reclamou.
      Tudo levar nessa direção.

      • Só não conseguiu dessa vez porque houve atuação conjunta dos Ministérios Públicos estaduais do RJ e SP.

        O MPE-SP avisou somente na última hora, quando já em deslocamento para o local, aos policiais que na horas antes apenas foram mobilizados para executar uma diligência. Sem saberem o alvo.

        Os três advogados da OAB-SP só sabiam de que estavam acompanhando uma ação num escritório de Advocacia – nada mais.

  7. NOS TRABALHADORES É QUE PAGAMOS MUITO CARO PELOS DESMANDOS DE QUEM CHEGOU E CHEGA AO PODER.DEVERIAMOS LUTAR E DEFENDER NOSSOS INTERESSES COMO TRABALHADOR E NÃO DESSES POLITICOS QUE UTILIZAM O PODER CONTRA A POPULAÇÃO.SERA QUE NAO ESTAMOS DEFENDENDO A QUEM COTIDIANAMENTE NOS PREJUDICAMCOM DESEMPREGO,FOME,MISERIA,SAUDE MORADIA ,EDUCAÇÃO DE BAIXO NIVEL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *