
Mensagens entre Nathalia e sua madrasta são de baixíssimo nível
Caio Sartori, Rayssa Motta, Fausto Macedo e Pepita Ortega
Estadão
Em conversas por mensagem às quais o Ministério Público do Rio teve acesso, a filha e a mulher de Fabrício Queiroz criticam o fato de o pai ainda continuar tentando mandar na política mesmo sendo o principal alvo da investigação contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Nathalia Queiroz, a filha, diz que o pai é burro. Márcia Oliveira Aguiar, a mulher, questiona quando ele vai fechar ‘o caralho da boca dele’.
As conversas estão citadas na decisão judicial que autorizou a prisão de Queiroz na manhã desta quinta-feira, 18, obtida pelo Estadão. Ambas também são investigadas, e Márcia chegou a ser alvo de mandado de prisão, mas está foragida.
CARGOS EM BRASÍLIA – Ao encaminhar para Márcia uma reportagem do jornal O Globo que mostrava um áudio de Queiroz falando sobre cargos em Brasília, em outubro do ano passado, Nathália escreveu: “Meu pai não se cansa de ser burro né?”
Márcia respondeu: “Cara, é foda! Não sei, cara, quando é que teu pai vai aprender a fechar o caralho da boca dele? Eu tô cansada!”
As conversas não pararam por aí. Nathália, inconformada com a suposta burrice do pai, voltou a mandar extensa mensagem para a mulher dele, que não é sua mãe.
“AÍ VEM UMA BOMBA” – “Márcia, eu vou te falar. De coração. Eu não consigo mais ter pena do meu pai, porque ele não aprende. Meu pai é burro! Meu pai é burro! Ele não ouve. Ele não faz as coisas que tem que fazer. Ele continua falando de política. Ele continua se achando o cara da política.” Ela diz ainda que, sempre que o encontra, Queiroz insiste em falar em política em nomeações. “Quando tá tudo quietinho. Tudo quietinho. Aí vem uma bomba. E vem a bomba vindo do meu pai, né? Pra piorar as coisas, pros advogados do 01, todo mundo fica puto, revoltado. Com certeza todo mundo vai comer o cú dele falando”, emendou em possível referência aos advogados de Flávio, o ’01’, como o próprio Bolsonaro costuma se referir ao filho mais velho.
“BANDIDO DANDO ORDENS” – Na mesma conversa, Márcia chega a comprar o marido a um ‘bandido que tá preso dando ordens’, em alusão a criminosos que continuam comandando facções mesmo dentro da cadeia.
Queiroz, por sua vez, reclama de traição ao citar o áudio vazado para a imprensa. Ele afirma que já sabia para quem tinha mandado a mensagem em que cita os ‘mais de 500’ cargos disponíveis em Brasília.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Caramba! Quer dizer que não mudou nada. A gente ouve essas mensagens e fica pensando que é a falecida mulher do Lula falando ao telefone... (C.N.)
Isto é para ver, o nível de gente que faz parte da eleição de Bolsonaro, basta lembrar a reunião ministerial, que parecia casa de mãe Joana, onde o próprio presidente usa palavras de baixo calão, é um governo que mal começou e chega ao fim, com inúmeras denúncias de corrupção, envolvimento com milícias, rachadinhas, é uma lástima, incrível como ainda não caiu.
Filho de peixe, peixinho é (se ele é burro…)
Pelo que a mídia tem noticiado, o time de mulheres “notáveis” no Brasil está aumentando …
Dilma, a magnífica oradora;
Gleisi, a amante;
Benedita da Silva, a defensora de ladrões de rua e favorável as derramamento de sangue;
Maria do Rosário … a vítima agressora profissional;
Marisa, a que mandou os que batiam panela enfiarem as peças no “impublicável”.
Agora o time aumenta com:
Márcia, a da boca do Queiroz; e …
Nathalia, a zoóloga, ao qualificar o pai como “burro”.
A safra está boa e crescente.
Celso,
“Onde não intervém o amor ou o ódio, a mulher sai-se mediocremente.”
Mulher do Lula, filho do Lula, irmão do Lula nunca indicaram ninguém para cargo nenhum. Foram mais de dez anos de investigação, e nada.
Essa verdade os antilulistas fingem não ver.
Nenhuma mulher ganha da ANTA SAPIENS!
Se Einstein fosse organizar e chefiar um time de Físicos Teóricos para um projeto importante, certamente contaria com a nata dos Físicos; se a tarefa fosse entregue a um imbecil, seus companheiros seriam também imbecis. Motivo: gente brilhante não se sujeita á batuta de idiotas. Outra variante dessa elocubração é: idiotas atraem idiotas.
Acho que isso explica as relações e o time do presidente.
Carlos Newton segue com seu esporte favorito: tentar desqualificar Lula e seus familiares, o melhor presidente do Brasil, estadista reconhecido no mundo, apenas por preconceito.
Alex Cardoso, não se esqueça de que Lula é um LADRÃO, condenado até na terceira instância.
Bolsonaro e filhos também são bandidos que logo serão devidamente enquadrados nas leis.
Uma coisa não ameniza e nem altera a outra.
Gostaria de entender, Carlos Newton é crucificado todo dia aqui como petista e narco-socialista e agora é acusado de trair o Lula? Como?
E nem vai mudar, senão para pior, se não fecharmos a fábrica da corrupção. Ledo engano, Reinaldo Azevedo.”O BURACO NEGRO”, no qual meteram o Brasil, é mais alto, mais amplo e mais profundo. Não é só o governo Bolsonaro que está morto, mas isto sim a própria república 171 do militarismo e do partidarismo, poliqueiro$, e dos seus tentáculos, velhaco$, que morreu, digo, esgotou-se, e não é de hoje, sendo estes, pois, os cadáveres insepultos e a própria dita-cuja, dele$, com prazo de validade vencido há muito tempo, sendo o governo Bolsonaro apenas a tampa do caixão, os quais, não obstante mortos, não desistem da guerra tribal, primitiva, permanente e insana, por poder, dinheiro, vantagens e privilégios, sem limite$, à moda todos os bônus para ele$ e o resto que se dane com os ônus que recaem sempre sobre os ombros do conjunto da população da qual, agora, ao que parece, está faltando apenas a trituração dos ossos, porque o resto já foi tudo roubado pelos me$mo$, até os sonhos, a motivação e a esperança que é a última que morre. E agora só resta ao Brasil e ao povo brasileiro, duas saídas: a loucura da guerra civil, no caso matança dos armados contra os desarmados (a Brazuela sangrenta), ou a RPL-PNBC-DD-ME ( a possível Nova Europa), o Projeto Novo e Alternativo de Política e de Nação, a saída tocada pela centelha Divina, com Democracia Direta e Meritocracia, o novo caminho para o novo Brasil de verdade, porque evoluir é preciso, alicerçada na verdade libertadora, na espiritualização, na paz, no amor, no perdão, na conciliação, na união e na mobilização pela mega-solução. https://www.brasil247.com/midia/governo-acabou-e-bolsonaro-e-um-cadaver-diz-reinaldo-azevedo
Há um provérbio italiano que nos diz mais ou menos assim: “Nada pior que relembrar os momentos de glória, na desgraça!”
Nesta semana, em São Luís, o jovem galã, Diogo Sarney, foi assassinado a tiros, motivado por desinteligência, no trânsito.
Nem preciso mencionar de quem a vítima é sobrinho.
Então fico cá pensando com meus botões: se fosse o tempo que Zé Sarnê estivesse no ápice do poder, indubitavelmente, esse homicida e seus familiares seriam carniça pouca.
Muito provavelmente, nenhum dos Sarneys encomendariam os executores, mais estes, para fazerem média e manifestarem aquela solidariedade que gera crédito e cumplicidade, os próprios sicários tomariam a iniciativa.
-A roda do mundo gira, e, com ela; o giro da vida roda!
O chefe da organização criminosa está no 3º andar do Palácio do Planalto e se chama Bolsonaro
Com tantas idas do Advogado para se encontrar com o Presidente.
Com tantas vezes que ele insinuou querer a PF do Rio, escolher um Diretor da PF mais próximo, porque não estava sendo informado pelos órgãos, e que sua rede particular o abastecia melhor, quando reclamou.
Tudo levar nessa direção.
Só não conseguiu dessa vez porque houve atuação conjunta dos Ministérios Públicos estaduais do RJ e SP.
O MPE-SP avisou somente na última hora, quando já em deslocamento para o local, aos policiais que na horas antes apenas foram mobilizados para executar uma diligência. Sem saberem o alvo.
Os três advogados da OAB-SP só sabiam de que estavam acompanhando uma ação num escritório de Advocacia – nada mais.
NOS TRABALHADORES É QUE PAGAMOS MUITO CARO PELOS DESMANDOS DE QUEM CHEGOU E CHEGA AO PODER.DEVERIAMOS LUTAR E DEFENDER NOSSOS INTERESSES COMO TRABALHADOR E NÃO DESSES POLITICOS QUE UTILIZAM O PODER CONTRA A POPULAÇÃO.SERA QUE NAO ESTAMOS DEFENDENDO A QUEM COTIDIANAMENTE NOS PREJUDICAMCOM DESEMPREGO,FOME,MISERIA,SAUDE MORADIA ,EDUCAÇÃO DE BAIXO NIVEL.
Um amigo veterinário acaba de me dizer que o burro é um animal estéril, não reproduz.
Estranho uma filha chamar o pai de “burro” …