
Michelle denuncia uma reportagem sobre sua relação conjugal
Deu no Correio Braziliense
(Agência Estado)
A primeira-dama Michelle Bolsonaro compareceu ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil de São Paulo na quinta-feira, dia 24, para ratificar uma queixa-crime apresentada em razão de supostas ‘ofensas e piadas infames em redes sociais’, que teriam colocado ‘em xeque sua fidelidade, integridade, correção e decoro’.
“Que conquanto as aleivosias sejam obviamente mentirosas, o dano reputacional à imagem e à honra é indiscutível e irreparável, tendo a declarante, por tais motivos, ficado extremamente abalada, assim permanecendo até os dias que correm, justamente porque esses comentários são acessados em fácil pesquisa nas redes sociais? Que quer ver processados e responsabilizados penalmente os seus ofensores tão logo sejam identificados e informa que representará contra cada qual assim que suas qualificações estiverem devidamente delineadas nos autos”, registra o termo de oitiva de Michelle.
Segundo a mulher do presidente Jair Bolsonaro, tais ofensas seriam repercussão de um texto publicado sobre sua relação conjugal.
Acho muito desrespeitoso usar a esposa do presidente com o intuito de desmoralizar o presidente. Está prática atualmente é condenada por todas as correntes políticas. São antigos amigos e ex aliados que usam estes métodos de baixo nível que até pouco tempo atrás usavam contra D Maria Letícia. São verdadeiros barraqueiros que não tendo educação nem pudor se escondem pelas redes sociais.
Ronaldo,
Penso exatamente o mesmo!
Falta de respeito à mulher e mãe, antes de ser a primeira-dama do país!
Tipo do expediente de baixo nível, deplorável, que denota o mau caráter das pessoas que se utilizam de situações pessoais e usá-las na política.
A ex-esposa de Lula também foi agredida, assim como a mulher do Cunha, e outras esposas de corruptos, sem que elas fossem culpadas pelo envolvimento de seus maridos ou não tivessem que permanecer ao lado deles em benefício e manutenção da unidade familiar!
Trata-se da ralé, de pessoas indignas, que merecem ser processadas e presas!
Assino embaixo do texto de Francisco Bendl.
Será que as postagens não vieram do “gabinete do ódio”?!!!