MIchelle Bolsonaro já depôs à Polícia paulista sobre as ofensas que sofre nas redes sociais

Três perguntas sobre os depósitos de Fabrício Queiroz na conta de Michelle  Bolsonaro - 07/08/2020 - UOL Notícias

Michelle denuncia uma reportagem sobre sua relação conjugal

Deu no Correio Braziliense
(Agência Estado)

A primeira-dama Michelle Bolsonaro compareceu ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil de São Paulo na quinta-feira, dia 24, para ratificar uma queixa-crime apresentada em razão de supostas ‘ofensas e piadas infames em redes sociais’, que teriam colocado ‘em xeque sua fidelidade, integridade, correção e decoro’.

“Que conquanto as aleivosias sejam obviamente mentirosas, o dano reputacional à imagem e à honra é indiscutível e irreparável, tendo a declarante, por tais motivos, ficado extremamente abalada, assim permanecendo até os dias que correm, justamente porque esses comentários são acessados em fácil pesquisa nas redes sociais? Que quer ver processados e responsabilizados penalmente os seus ofensores tão logo sejam identificados e informa que representará contra cada qual assim que suas qualificações estiverem devidamente delineadas nos autos”, registra o termo de oitiva de Michelle.

Segundo a mulher do presidente Jair Bolsonaro, tais ofensas seriam repercussão de um texto publicado sobre sua relação conjugal. 

4 thoughts on “MIchelle Bolsonaro já depôs à Polícia paulista sobre as ofensas que sofre nas redes sociais

  1. Acho muito desrespeitoso usar a esposa do presidente com o intuito de desmoralizar o presidente. Está prática atualmente é condenada por todas as correntes políticas. São antigos amigos e ex aliados que usam estes métodos de baixo nível que até pouco tempo atrás usavam contra D Maria Letícia. São verdadeiros barraqueiros que não tendo educação nem pudor se escondem pelas redes sociais.

  2. Ronaldo,

    Penso exatamente o mesmo!

    Falta de respeito à mulher e mãe, antes de ser a primeira-dama do país!

    Tipo do expediente de baixo nível, deplorável, que denota o mau caráter das pessoas que se utilizam de situações pessoais e usá-las na política.

    A ex-esposa de Lula também foi agredida, assim como a mulher do Cunha, e outras esposas de corruptos, sem que elas fossem culpadas pelo envolvimento de seus maridos ou não tivessem que permanecer ao lado deles em benefício e manutenção da unidade familiar!

    Trata-se da ralé, de pessoas indignas, que merecem ser processadas e presas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *