Moro se filia ao Podemos em novembro e vai começar a campanha lançando seu livro

Candidatíssimo, Sergio Moro confirma lançamento de livro em dezembro ::  Caldeirão Político

Livro de Moro conta histórias inéditas da Operação Lava Jato

Lauro Jardim e Amanda Almeida
O Globo

O ex-juiz Sergio Moro não tem deixado um pingo de dúvida aos interlocutores com quem tem conversado nos últimos 15 dias: em novembro, vai se filiar ao Podemos e assumirá sua candidatura a presidente. A propósito, será uma filiação em família: sua mulher, Rosângela, também assinará a ficha do partido.

Chega às livrarias em dezembro “Contra o sistema de corrupção” (Sextante/Primeira Pessoa), de autoria de Sergio Moro. O lançamento será em grande estilo, com uma série de palestras do já pré-candidato por Curitiba, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.

LAVA JATO – No livro, o ex-juiz revela histórias inéditas da Lava-Jato, explica (ou tenta…) por que aceitou ser ministro de Jair Bolsonaro, fala de sua saída do governo e dos recentes recuos institucionais no combate à corrupção.

E todas as sextas-feiras, no fim do dia, um quarteto se reúne para uma conversa sobre política por chamada de vídeo do celular: Luiz Henrique Mandetta, João Amoedo, o general Santos Cruz e Sergio Moro.

BOLSONARO CALADO – No recente tour em comemoração aos mil dias de governo, aliados de Jair Bolsonaro aproveitaram a oportunidade de viajar com o presidente para “alertá-lo” sobre a candidatura de Sergio Moro. Disseram a ele que colegas do Podemos estão sustentando no Congresso que a candidatura do ex-ministro dele é para valer.

Um dos interlocutores de Bolsonaro emendou numa análise sobre a eventual disputa com o ex-juiz. Disse que o presidente não deveria se preocupar porque Moro tem a antipatia da esquerda e perdeu parte da direita ao deixar o governo atirando.

Bolsonaro ouviu calado.

12 thoughts on “Moro se filia ao Podemos em novembro e vai começar a campanha lançando seu livro

  1. Eu não acredito que o pessoal do tribuna da internet caiu nessa palhaçada de mais uma interferência norte-americana nos interesses do Brasil!

    Moro é só mais um agente a serviço dos interesses norte-americanos.

      • O tal trending topics de ontem dizendo “#Sergio Moro presidente2022” veio em sua maioria do Texas (Titio Sam), e nessa área do Texas é uma área militar?

        Claro vira-lata brasileiro!!! Continue achando que é tudo somente teoria da conspiração!!!!!

  2. Prá frente, Moro !
    Ótima notícia…
    Vai ter um apoio inimaginável…
    Acredito que ganha no primeiro turno !!!
    Chega desta imundície, que assola este País de governantes (todos, sem exceção) vagabundos , imundos e , principalmente, corruptos, desde que o Cabral (não o ladrão), aportou em Pindorama…
    Credo !

  3. A Globo, já tem seu candidado, Sérgio Moro.

    Até aí sem problemas,torcida é torcida…

    Mas ontem a noite,praticou o anti jornalismo, são uns picaretas,fraudadores do fisco e do criança esperança,incentivadores da miséria.

    PS: Bolsonaro neste item, está corretíssimo,tem que deixar a míngua.
    Abaixo a Globo lixo…
    Canalhas do erário…

  4. Aí pessoal do Tribuna da Internet!

    Ficaram sabendo que o tal trending topics de ontem dizendo “#Sergio Moro presidente2022” veio em sua maioria do Texas (Titio Sam), e nessa área do Texas é uma área militar?

    Vocês do Tribuna da Internet vão continuar colocando o traidor Sergio Moro como herói, ou irão abrir os olhos antes que se decepcionem outra vez com mais um traidor da Nação Brasileira como Bozo-Paulo Guedes?

    • Sylvio Rocha,

      Gostaria,imensamente,que você estivesse certo,mas considero muito difícil.
      Mas será o meu candidato.
      O ideal para acabar com a perversa dicotomia Lula x Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *