Movimento pró-impeachment anuncia que voltará às ruas no dia 31 de julho

Grupos que lideram o movimento organizam as manifestações

Paula Reverbel
Folha

Enquanto organizações de esquerda tentam pressionar o Senado a manter Dilma Rousseff na Presidência, grupos pró-impeachment convocam seus seguidores para demandar o contrário da Casa. Movimentos como o MBL (Movimento Brasil Livre), o Vem Pra Rua e o Nas Ruas farão uma manifestação contra Dilma no dia 31 de julho.

A divulgação, feita simultaneamente pelos grupos na terça-feira (7), segue os moldes dos protestos anteriores de maior sucesso: foi articulada em conjunto e com mais de um mês de antecedência.

FIM DO IMPEACHMENT – Afastada pelo Senado, Dilma ainda precisa ser julgada pela Casa, que determinará se ela cometeu ou não crime de responsabilidade, para que volte ao cargo ou deixe Planalto definitivamente. A votação deve ser em agosto.

Os grupos, que negam que os atos sejam resposta às últimas manifestações de organizações de esquerda, mantêm atenção no PT.

Embora apoiem, nas redes sociais, os pedidos de prisão dos peemedebistas Renan Calheiros (AL), Romero Jucá (RR), José Sarney (AP) e Eduardo Cunha (RJ) – acusados pela Procuradoria-Geral da República de tentar atrapalhar a Lava Jato –, cobram que também sejam pedidas as prisões de Lula e Dilma e dos ex-ministros petistas José Eduardo Cardozo e Aloizio Mercadante.

5 thoughts on “Movimento pró-impeachment anuncia que voltará às ruas no dia 31 de julho

  1. Os jornalistas brasileiros não cansam de se superarem nas suas medíocres parcialidades ideológicas. Na Folha e no Globo de hoje não é destaque, nem é citada na página principal do site, a prisão do Secretário de Obras Públicas dos governos kirchner, José lopez, com malas de dinheiro, rel[ogios e armas, tentando escondê-las num convento. Afinal a Argentina não está próxima do Brasil nem é parceira comercial importante… Deplorável o esquerdismo infantil e ignorante dos jornalistas brazucas, pois pouco leram ou estudaram história. E se leram não entenderam nada. Só sabem censurar as notícias que, segundo seus papas, vão prejudicar a “causa”.
    Ridículos. Felizmente existe a internet para buscarmos informação decente.
    http://www.clarin.com/politica/Trasladan-Jose-Lopez-Departamental-Moreno_0_1595240632.html
    http://www.clarin.com/politica/Llevaron-maquinas-contar-convento-dolares_0_1595240535.html

  2. Que lixos, esse MBL, é um braço da CIA, ou acham que somos bobinhos?

    70 anos na aposentadoria rural, e ainda querem jornadas de 80 horas?

    Capachos das elites. Lixos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *