Na Feira do Zebu, um encontro de Dilma e Lula, protocolar, rapidinho, na presença de Aécio, dona Marisa e do anfitrião.

Aécio: “Cadê o Lula???…”

Carlos Newton

Para não dizer que não falei de flores, na Feira do Zebu, em Uberaba, sexta-feira, enfim o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se defrontou com a sucessora Dilma Rousseff, depois de os dois terem evitado o constrangimento de estarem juntos na Festa do Trabalhador, quarta-feira, em São Paulo.

Para quem esperava que os dois estivessem juntos no grande evento em Uberaba, nada disso. Dilma fez discurso sozinha e Lula nem apareceu. Preferiu ficar na fazenda de um dos organizadores do evento, Jonas Barcellos, onde estava hospedado. Dilma foi almoçar lá, mas Lula não apareceu, ficou no quarto.

Para não pegar mal e demonstrar publicamente o clima de confronto entre os dois, Lula depois desceu, a pedido do anfitrião, quando Dilma já estava indo embora. E tomaram um cafézinho protocolar, bem rapidinho, junto com dona Marisa Letícia, Aécio Neves e o fazendeiro Jonas Barcellos. O café estava quentinho, mas o encontro foi frio, quer dizer, gelado.

Depois, como dizia Millôr Fernandes, “pano rápido”!

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

One thought on “Na Feira do Zebu, um encontro de Dilma e Lula, protocolar, rapidinho, na presença de Aécio, dona Marisa e do anfitrião.

  1. Prezado Newton, na sociedade de mercado que estamos vivendo, portanto, presente em todas as áreas; os partidos são empresas, os parlamentares são gerentes, militantes são funcionários. Eleitores, o público alvo, consumi-dores. O ex-presidente e a atual presidenta são Executivos. Quem terá o melhor produto, em 2014?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *