Na internet, sites e blogs deitam e rolam denunciando a corrupção do governo Sergio Cabral, apontada pelo jornal Extra.

O comentarista J. Santos nos envia a mensagem abaixo sobre o furo do Jornal Extra, na coluna de Berenice Seara, que corre a internet, reproduzido por grande número de sites e blogs, como o do jornalista carioca Ricardo Gama, que já sofreu grave atentado a tiros.

***

Vejam só a farra, é o verdadeiro slogan de Sérgio Cabral, “somando forças”, exibido em sua expressão mais simples. Em Aspen, nos EUA, um local só para pessoas muito milionárias, no hotel Snowmass, estavam hospedados o empreiteiro Fernando Cavendish, dono da Delta Construtora, o empresário Artur Soares, vulgo “Rei Artur” (o rei dos contratos com o Governo Sérgio Cabral), e ninguém mais do que o Secretário Estadual do Governo do Rio, Wilson Carlos, o braço direito do governador.

Detalhe, todos viajaram “juntos”. Como assim? Até me pergunto, isso era uma viagem de férias ou a trabalho, será que estão discutindo negócios como o governo do Rio, digo fatiando o “bolo”.

Se essa nota saísse em um jornal dos EUA ou na Europa, contando este caso surreal envolvendo empresários com muitos negócios com o governo e um secretário, no mínimo o Wilson Carlos já teria sido demitido. No Japão, é pior: os políticos tem o hábito de se suicidar com um tiro na boca quando flagrados em casos como esse.

Mas aqui no Rio de Janeiro é uma zorra total, nada acontece. Vejam que a blindagem completa que existe no governo Sérgio Cabral não acontece nem com a Dilma Rousseff, pois no governo federal ministros caíram por muito menos.

Aqui no Rio, que tipo de máfia é essa que ninguém derruba e prende ?

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *