Na lista de devedores do ISS no Rio estão Infraero, Banco do Brasil, Caixa Econômica e até a Comlurb (empresa municipal)

Carlos Brito e Luisa Bustamante
(O Dia Rio)

A Infraero e a Comlurb, sociedade mista que tem como acionista majoritária a Prefeitura do Rio, lideram a lista dos principais devedores de Imposto Sobre Serviços recolhido em 2012. Publicado em parecer prévio do Tribunal de Contas do Município, o levantamento foi feito com dados da Procuradoria Geral do Município.

A dívida de todas as empresas chega a R$ 7,4 bilhões. Em terceiro lugar está Unimed-RJ, seguida por Associação para Investimento Social, Jockey Club Brasileiro, BB Administração de Ativos e Casa da Moeda.

A relação ainda traz a Companhia Docas do Rio de Janeiro, Interunion Capitalização, Geap Seguridade Social, Banco do Brasil S/A, Caixa Econômica Federal, EDS Eletronic Data System do Brasil e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

O parecer prévio do TCM será votado logo após o fim do recesso da Câmara Municipal, marcado para o dia 30 de julho. O vereador Paulo Pinheiro (Psol) informou que o governo precisa dos votos de 34 parlamentares para aprová-lo.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

4 thoughts on “Na lista de devedores do ISS no Rio estão Infraero, Banco do Brasil, Caixa Econômica e até a Comlurb (empresa municipal)

  1. Tá me parecendo uma matéria comprada, para servir de defesa para a GLOBO MENTE. Colocando todos como devedores, tudo vira vala comum. Esta tribuna, esta me cheirando mal. Alem do mais, sabemos que o filho de Hélio Fernandes, foi grande executivo da GLOBO MENTE.

  2. Parece que o primeiro comentarista nunca leu as colunas do Helio na TRIBUNA DA IMPRENSA papel. Aliás, nem se trata de matéria do Helio e, pelo que me consta, ele é sócio efetivo do Jockey Club Brasileiro acima denunciado como sonegador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *