Não se preocupem com Carlos Bolsonaro, porque ele não sabe o que diz

Resultado de imagem para carlos bolsonaro

Carlos Bolsonaro é tipo Noel Rosa e só consegue dar palpite infeliz

Carlos Newton

Na esculhambação institucional em que vivemos, muitos brasileiros se sentiram assustados, preocupados e afrontados com os rumos da democracia aqui nos trópicos, depois que o extravagante vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) usou sua conta no Twitter, neste domingo,  para fazer claras ameaças ao regime democrático, que ele considera o maior obstáculo ao desenvolvimento socioeconômico do país.

Mas só entrou em parafuso quem ainda leva a sério as declarações desse tipo de político, que desde a eleição do pai tem dado sucessivas demonstrações de despreparo intelectual, desconhecimento político e desequilíbrio emocional, tudo ao mesmo tempo.

NA BRINCADEIRA – A grande maioria da opinião pública já leva na brincadeira esses faniquitos da família Bolsonaro. No caso do leviano Zero Dois, desde sempre esteve claro que suas afirmações não podem ser levadas a sério.

Como dizia Ibrahim Sued, em sociedade tudo se sabe. Realmente, é praticamente impossível esconder os problemas da família Bolsonaro, que se apresenta no mesmo figurino de Dilma Rousseff, disputando o papel de Soninha Toda Pura, genial personagem criado pelo dramaturgo Ilclemar Nunes, recentemente falecido.

Pois nem a família de Dilma nem a de Bolsonaro se encaixam no papel. Aliás, em matéria de família, todo presidente tem problema neste mundo enlouquecido, inclusive Itamar Franco, que entrou solteiro no palácio e depois teve um tórrido romance com uma atraente major, que cuidou da segurança presidencial em todos os sentidos.

“VIREI DITADOR? – É certo que, no caso de Carlos Bolsonaro, ele não presta atenção nem entende o que escreve. Depois da tenebrosa repercussão de suas mensagens dominicais, o boquirroto vereador voltou a usar as redes sociais para comentar: “Agora virei ditador? Pqp! Boa noite a todos!“… Ou seja, não percebeu a gravidade de suas afirmações.

Aqui nesta trincheira da Tribuna da Internet, desde o início do governo temos criticado os exageros dos três irmãos, por estarem se comportando como príncipes-regentes de um governo republicano. Se conhecessem o padre Óscar Quevedo, saberiam que isso “non ecziste”. E se conhecessem Jarbas Passarinho, que também era egresso das Forças Armadas, saberiam que o maior inimigo do político pode ser a própria família

AFASTAMENTO – Na última sexta-feira, dia 6, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) solicitou, sem explicações, uma licença não remunerada à Câmara Municipal do Rio de Janeiro. O despacho do presidente da Mesa Diretora, Jorge Felippe (MDB), que aprovou o pedido de afastamento, foi efetuado nesta segunda-feira.

Não há prazo para que Carlos Bolsonaro volte às suas atividades na Câmara, mas não deve ser muito extenso. Caso pretendesse se ausentar por mais de 120 dias, teria de haver a convocação do suplente.

Para o bem do Brasil, seria desejável que esse afastamento do Zero Dois abrangesse todas as atividades políticas, durasse pelo menos três anos e incluísse também os recrutas Zero Um e Zero Três. Seria um baita alívio.

11 thoughts on “Não se preocupem com Carlos Bolsonaro, porque ele não sabe o que diz

  1. Sonho da e$querda e comuni$ta$ que Carlos Bolsonaro se afaste da política. Esquece, enquanto o PAI for presidente isso não acontecerá! Os Bolsonaros podem ser tudo, menos burros! Sabem muito bem o que esta por trás desta retórica.

  2. “muitos brasileiros se sentiram assustados, preocupados e afrontados com os rumos da democracia aqui nos trópicos, depois que o extravagante vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) usou sua conta no Twitter, neste domingo, para fazer claras ameaças ao regime democrático”

    Que democracia é essa que o simples twit de um vereador do baixo clero causa pânico e estremece toda uma república? É uma democracia bunda mole, vagabunda, fajuta, uma verdadeira farsa.

    Os brasileiros estão assustados, preocupados e afrontados com o twit, sim o twit, do Carlos Bolsonaro. Como o twit do Gen. Villas Boas, o twit do Carlos Bolsonaro tem poder, muito poder.

    Agora o Lewandowisky e o Renan Calheiros, rasgaram a constituíção, ao vivo e em cores, por ocasião do impeachment da Dilma, na cara de todos os brasileiros. Vejam bem, não foi um twit, foi um ato concreto, um atentado contra a constituíção e o regime democrático. Os brasileiros ficaram assustados, preocupados, se sentiram afrontados? A democracia foi ameaçada?

    Dilma, consultou as forças armadas, queria decretar o estado de defesa com a intenção de se manter no poder, proteger o pupilo de Fidel e todos os seus companheiros (de partido ou de roubo). Vejam bem, não foi um twit, foi um ato concreto. Os brasileiros ficaram assustados, preocupados, se sentiram afrontados? A democracia foi ameaçada?

    Lula, Dilma e PT deixaram um rombo de mais 500 bilhões no BNDES. Dinheiro de impostos pagos por brasileiros que foi para ditaduras africanas, Cuba, Venezuela, etc. Tudo isso, PASMEM! Sem passar pelo congresso, sem conhecimento do STF, totalmente ilegal e imoral. Vejam bem, não foi um twit, foram atos concretos. Os brasileiros ficaram assustados, preocupados, se sentiram afrontados? A democracia foi ameaçada?

    Políticos do PT e do PSOL, assinaram um documento pedindo a intervenção da França na Amazônia e no Brasil. Gleisi Hoffmann conclamou, em rede de televisão internacional Al-Jazira, que grupos terroristas atuassem no Brasil e interferisse no processo eleitoral brasileiro. Lula e FHC criaram o Foro de São Paulo, com o objetivo final de criarem “a grande pátria latino-americana”. Agiram na surdina, desviaram milhões em recursos, beneficiaram aliados, atuaram contra o Brasil. Estes partidos (PT, PSDB, PDT, PSB, PCdoB, etc) tinham que ser cassados e extintos. Foram todos crimes de lesa pátria! Vejam bem, não foi um twit, foram atos concretos. Os brasileiros ficaram assustados, preocupados, se sentiram afrontados? A democracia foi ameaçada?

    Quando a impren$a deixará de ser hipócrita? Quando falaremos a verdade sobre a real ameaça de paira diante do Brasil? Quando os verdadeiros ditadores e traidores da pátria serão punidos exemplar e integralmente, sem redução de pena, já que prisão perpétua e pena de morte não estão previstos nesta 6a constituíção da república?

    Mas a impren$a mecanista diz que a GRANDE AMEAÇA AO BRASIL são os twits de Carlos Bolsonaro! Aaahhhhh! #%+$*&…

  3. É difícil defender a família Bolsonaro. Mas os “zero” só fazem o que o pai manda. Quem defende ou ou faz crítica “frapê” está tolerando e defendendo. Colocar a família de outro presidente que nada fez e nada falou e nem praticou de errado só para atenuar o que os Bolsonaros fazem de absurdo é “um ponto fora da curva????” (Fala Barroso).

  4. O Serrão diz mais sobre essa nossa democracia.
    As Facções do Crime armam o golpe
    Aqui: https://www.alertatotal.net/
    (…)Os ataques, em planejamento, seriam uma reação contra prejuízos que o narcotráfico vem sofrendo nas mega-apreensões de drogas em São Paulo, principalmente a partir do Porto de Santos e do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Estas máfias, com conexões políticas, são combatidas por ações determinadas pelo ministro da Justiça Sérgio Moro, com o pleno conhecimento do Presidente Bolsonaro.

    • Todos aqueles,que não respeita, e transgride as leis.
      São infratores,deve responder esses delitos nas barra dos tribunais…..

      Na real quem transgride o estado de direito, não passa de BANDIDOS.

      O pior,aqui no blog TI,tem comentaristas genéticamente,modificado, defendendo ferrenhamente esses bandidos…

      Sejam enquadrados na lei segurança Nacional..

      K.barbaridade!!!!!!

  5. ISTO É INCRÍVEL
    VEJAMOS A VERDADE SOBRE O FATO:

    Preliminarmente, destaco a contradição da TI. Se realmente “Carlos Bolsonaro é tipo Noel Rosa e só consegue dar palpite infeliz” (legenda da ilustração) e “Não se preocupem com Carlos Bolsonaro, porque ele não sabe o que diz”, qual a razão de tantas matérias publicadas aqui sobre o fato e sempre “metendo o pau no parlamentar?

    Primeiro: Carlos Bolsonaro é MAIOR e responde pelos seus atos;

    Segundo: mídia tradicional e este Blog Tribuna da Internet, que admiro, estão buscando inflamar o ambiente político indo além do que o verdadeiro fato trouxe à lume. Agora, a TI, legendar na foto: “Para Bolsonaro, o ideal é uma grande ditadura” é de uma IRRESPONSABILIDADE ENORME;

    Terceiro: tentaram provocar o general Mourão para colocá-lo em confronto com Carlos Bolsonaro. NÃO DEU.
    Aliás, ninguém – espontaneamente – reagiu, todos foram provocados pela mídia porca, digo tradicional;

    Quarto: Eduardo Bolsonaro falou bem: se fosse Winston Churchill e sua célebre frase os amestrados ficariam apenas com a primeira parte (a democracia é o pior dos regimes políticos, …), sem citar a conclusão (mas não há nenhum sistema melhor que ela);

    Quinto: quanto aos presidente do Senado e Câmara, provocados, repito, provocados, responderam para suas plateias.

    Sexto: é preciso mais HONESTIDADE e TRANSPARÊNCIA, pois nem mesmo Carlos falando pelo Twitter nesta terça-feira, 10, para explicar sua declaração, feita na véspera — de que não é possível se conseguir por vias democráticas a transformação que o Brasil quer na velocidade desejada — e garantiu que sua fala foi apenas uma “justificativa aos que cobram mudanças urgentes”, a mídia porca não desistiu de sua reiterada propagação de apenas uma parte da fala do parlamentar;

    Sétimo: “O que falei: por vias democráticas as coisas não mudam rapidamente. É um fato. Uma justificativa aos que cobram mudanças urgentes. O que jornalistas espalham: Carlos Bolsonaro defende ditadura. CANALHAS!”, escreveu nesta terça.

  6. Ao contrário, Carlos Newton:

    Temos que ficar muito preocupados com o que escrevem os filhos do Coiso, pois eles apenas estão dizendo aquilo que pensa o papai Bolsonaro.

    É por isso que muitos regimes autoritários são implantados. Muitos, pensando como você, acham que gente como Carlos Bolsonaro é apenas um “maluquinho” que falou coisas sem noção, mas que na verdade está dizendo aquilo que desejam.

    E como disse mais acima, os filhos de Bolsonaro estão apenas dizendo aquilo que é desejo do pai para dar inicio a horda bolsonaretes nas redes sociais.

  7. Todos aqueles,que não respeita, e transgride as leis.
    São infratores,deve responder esses delitos nas barra dos tribunais…..

    Na real quem transgride o estado de direito, não passa de BANDIDOS.

    O pior,aqui no blog TI,tem comentaristas genéticamente modificado, defendendo ferrenhamente esses bandidos…

    Sejam enquadrados na lei segurança Nacional..

    K.barbaridade!!!!!!

  8. Não importa o digam e pensam, serão sempre os culpados.
    A inocência é patrimônio da esquerda e ainda bem que eles atentos não deixam quebrar ou avacalhar o país.
    Nunca antes na história desse pais se roubou tanto como o clã Bolsonaro está roubando.
    Mas a nossa imprensa vigilante está com o olho rútilo mirando nessas astronômicas ladroagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *