Nesta quarta-feira, PT usa propaganda do partido na TV para fazer defesa de Lula

A viagem de Lula pelo Nordeste será mostrada na TV

Daniela Lima
Folha (Painel)

O PT vai usar sua propaganda partidária desta quarta-feira (dia 13) para reforçar a defesa do ex-presidente Lula, acossado por várias denúncias. A peça será veiculada no mesmo dia em que o petista prestará novo depoimento ao juiz Sergio Moro em Curitiba. A caravana pelo Nordeste é a atração principal do filme publicitário.

Temendo a convocação dos ex-presidentes Lula e Dilma à CPI da JBS, o PT planejou um revide. Se houver ofensiva, vão apresentar requerimentos pedindo explicações também a ministros de Michel Temer.

EM SÃO PAULO – A bancada do PT na Câmara Municipal de São Paulo apresenta nesta terça-feira (dia 12) uma ação popular e uma representação ao Tribunal de Contas contra a prefeitura. Diz que há omissão em relação a fraudes denunciadas no programa Cidade Limpa.

E entre os tucanos a briga continua. Após o governador Geraldo Alckmin receber os deputados estaduais do PSDB para um jantar nesta segunda-feira (dia 11), o prefeito João Doria, também presidenciável, fará um encontro semelhante na quinta-feira (dia 14).

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG –
Vai ser interessante assistir à defesa de Lula pelo PT, justamente num momento em que o ex-presidente acaba de ser abandonado por seu principal advogado, José Roberto Batochio, ex-presidente da OAB e ex-deputado federal pelo PDT-SP. Depois que o ex-ministro Antonio Palocci decidiu fazer delação premiada, Batochio constatou que o Titanic petista está mesmo afundando e abandonou o barco. Agora, Lula está sendo defendido apenas por Cristiano Zanin. O outro advogado, Roberto Teixeira, é réu junto com Lula e está recolhido ao estaleiro. Alegando estar muito doente, Teixeira diz que não pode ir depor nesta quarta-feira, na República de Curitiba, perante o juiz Sérgio Moro. (C.N.)

11 thoughts on “Nesta quarta-feira, PT usa propaganda do partido na TV para fazer defesa de Lula

  1. Newton, Batochio já tinha avisado ao Palocci que não concordava com delação premiada, que ele tinha argumentos jurídicos que poderiam ou absolvê-lo ou diminuir-lhe em muito a pena. Quando Palocci resolveu fazer delação ele se afastou tanto de Palocci como de Lula. Quanto a Teixeira o caso dele é grave. Já teve infarto; e já fez operação no coração. Pelo que se diz está na UTI.

  2. Fazendo jus a ter se tornado o partido mais corrupto do Brasil, em todos os tempos, setores do PT iniciaram debate interno para a expulsão de Antonio Palocci.

    Certamente, com ato desta natureza, pretendem expurgar os maus-elementos de suas hostes. Com o partido “limpo”, podem manter e oferecer Lula, o chefe mor da quadrilha, como candidato em 2018.
    Se eleito, ficará comprovado que o Brasil não é sério, restando aos honestos (minoria absoluta), abandonar o navio.
    Será que ainda existe uma porta, por menor que seja, para que se possa sair?
    Fallavena

  3. O PT hoje nada mais é que a “muleta” do lula. Se o partido largar, dai é que ele se esborracha no chão.
    Tanto o partido quanto o “cacique”, já eram, podem fazer caravana para onde quiserem, o zé povinho esta desacreditado, apenas aqueles que são pagos vão fazer sala para o lula, o resto quer distância, não engana mais ninguém.
    Imagina se no NE a coisa esta assim, ele que experimente uma caravana destas no sul, vai ser aclamado em Curitiba.

  4. Olhando a foto, parece que Lula vai pra Banda de Pífanos de Caruaru.
    Será que vamos ver a “Briga do cachorro com a onça” ou o “Pega pra capar”?

  5. Esse programa do pt eu não perderei. Vou adorar ver as imagens da caravana no nordeste, com centenas de milhares de pessoa aplaudindo o lula. Este será o melhor programa humorístico dos últimos anos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *