Neymar, espetacular

Neymar, espetacular

Tostão (O Tempo)

Depois que perceberam a importância e a legitimidade das manifestações, até a CBF, a Fifa, Marín, Marco Polo del Nero, governantes, amigos e parceiros do poder e corruptos, de todos os tipos, passaram a ser a favor dos protestos. Só falta irem a passeatas e chorarem, enrolados na bandeira brasileira.

Se não fosse Neymar, o jogo terminaria empatado em 0 a 0. Ele foi espetacular, nos dois gols e durante quase toda a partida. Os torcedores do Barcelona devem estar eufóricos.

O Brasil jogou muito bem os primeiros 20 minutos e muito mal o restante da partida. No início, o time marcou muito bem por pressão, tomou a bola com facilidade e criou chances de gol, graças à velocidade e à habilidade de Neymar e, às vezes, de Hulk. Depois disso, apenas belos lances de Neymar, como no gol de Jô.

Na metade do primeiro tempo, o México equilibrou o jogo. Foi melhor no segundo tempo. Apesar de não ter tido claras chances de gol, o México, pelos lados, principalmente no de Marcelo, fez vários cruzamentos, com perigo, da linha de fundo. Por detalhes, alguém, livre na área, não fez o gol.

O Brasil não sabe alternar as jogadas em velocidade com o jogo cadenciado e o domínio da partida. Se soubesse, ficaria com a bola, trocaria passes e paralisaria o adversário.

Como México e Japão são equipes medianas ou fracas, continuam as dúvidas sobre as condições do Brasil para enfrentar as melhores seleções. Como os dois zagueiros são excepcionais, e temos Neymar, poderemos vencê-los, principalmente por jogarmos em casa, nos beneficiarmos do calor e estarmos com muito mais vontade para ganhar a Copa das Confederações.

JOGOS DE HOJE

Imagino que a Espanha, com os reservas, deve fazer menos gols no Taiti do que fez a Nigéria. Com a ausência de Xabi Alonso, contundido, o time titular ficou ainda mais parecido com o Barcelona. Dos seis do meio para frente, apenas Soldado, do Valência, não atua no time catalão.

A defesa da Espanha é melhor que a do Barcelona, principalmente nas jogadas aéreas, com o zagueiro Sergio Ramos, do Real Madri, ao lado de Piqué. Daniel Alves é muito melhor que Arbeloa, no apoio, mas o lateral do Real Madri marca mais, além de ser mais alto.

O Uruguai tem um pouco mais de chances que a Nigéria porque tem Suárez, um excelente atacante. Suárez é um dos raros atacantes que unem habilidade e técnica com força física e agressividade. Algumas vezes, passa do limite. Chegou até a morder um adversário, como se fosse um animal irracional.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

2 thoughts on “Neymar, espetacular

  1. FORA DILMA… O “POSTE” DEU ERRADO.
    Nós estamos cansados da traição dos partidos políticos, não existe nenhum programa nesses partidos, cujo objetivo principal é roubarem. Esse PT é uma vergonha todos são corruptos, traidores. Esse LULADRÃO TARADÃO era pra ser PRESO, mas o povo ainda vai pegá-lo é questão de tempo. Zé Dirceu, Genoíno, João Paulo Cunha, José Guimarães o dos dólares na cueca, lembram? são a representação, desse PT CORRUPTO, vejam o que aconteceu com o Celso Daniel e o Toinho do PT. Um dia eles vão pagar não resta dúvida. Aqui no Brasil não existe democracia, é só ver a questão da apreciação dos VETOS PRESIDENCIAIS, mais de 3.000 vetos e esses políticos pensando que o povo é BURRO. O FATOR PREVIDENCIÁRIO outro assalto aos trabalhadores há mais de dez anos esse PT é governo e o LULADRÃO TARADÃO ainda teve a ousadia de VETAR O PROJETO QUE ACABARIA com essa excrecência. A imprensa brasileira também é toda ela cooptada pelo GOVERNO CORRUPTO, essa REDE GLOBO lembram do Jornal Nacional do Willer Bonner com o LULADRÃO TARADÃO depois das ELEIÇÕES DE 2002? REDE GLOBO FACISTA, após puxar o saco de qualquer governo que está no poder, só fala em FUTEBOL, NOVELA, BBB, GAY, DANIELA MERCURY, IVETE SANGALO, FAUSTÃO, GALVÃO BUENO UNS VERDADEIROS ignorantes ludibriando o povo, é obvio que isso não pode durar uma ETERNIDADE, parece que as coisas estão começando a mudar. Temos que acabar com esses, SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS, vagabundos que só trabalham TRÊS DIAS NA SEMANA, traidores, corruptos, isso tem que ACABAR URGENTEMENTE, o povo não aguenta mais tanto desmando.

  2. Bom dia senhores, ah! se o povo tivesse o privilégio de ver comentário como este.Duvido que estes vagabundos não seriam eleitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *