Notícia de Mourão proibido de dar entrevista foi uma “fake news” de O Globo

Resultado de imagem para mourão

Mourão está pouco ligando para os filhos de Bolsonaro

Deu em O Globo
Agência Reuters

O vice-presidente eleito general Hamilton Mourão disse à agência de notícias Reuters que o presidente eleito Jair Bolsonaro vai interceder para amenizar o clima tenso que se formou no PSL após bate-boca entre integrantes do partido nos últimos dias, que o general chamou “de pequenos problemas”.

Na próxima semana, Bolsonaro deve participar de uma reunião dos parlamentares eleitos do PSL, seu partido, em que pregará a unidade dos integrantes da legenda que terá uma das maiores bancadas do futuro Congresso. “Jair Bolsonaro fará o papel de líder (nessa situação)” – disse Mourão.

TROCA DE MENSAGENS – As disputas ficaram mais acaloradas nos últimos dias, com direito a duras trocas de mensagens por redes sociais e públicas entre membros do PSL.

Os protagonistas do mal-estar foram a deputada federal eleita Joice Hasselman (SP) e o filho do presidente eleito Eduardo (SP), deputado federal reeleito, além do deputado federal e senador eleito Major Olímpio (SP).

Por trás dos ataques, estaria uma disputa por posições de liderança e protagonismo dentro do PSL e do futuro governo. Mourão minimizou o clima quente no partido. “São pequenos problemas. São fáceis de resolver com liderança hábil. O Jair Bolsonaro fará” – disse ele à Reuters.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Conforme a “Tribuna da Internet” afirmou na última quarta-feira e confirmou na quinta-feira, Bolsonaro não proibiu o general-vice Mourão de dar entrevista. A notícia exclusiva de O Globo sobre a suposta ordem de Bolsonaro, reafirmada na quinta-feira pelo jornal carioca sob o título “Cala a boca, Mourão”, simplesmente nunca existiu. A informação falsa foi “plantada” pelos filhos de Bolsonaro, que tentam desestabilizar Mourão, que não está nem aí para eles e não pode ver jornalista que vai logo dando declarações. Neste sábado, Mourão deu mais outra entrevista, mais apimentada, sobre os problemas de Onyx Lorenzoni e do assessor que movimentou R$ 1,2 milhão. Em sociedade tudo se sabe, diria Ibrahim Sued.
(C.N.)

4 thoughts on “Notícia de Mourão proibido de dar entrevista foi uma “fake news” de O Globo

  1. Quer dizer que a notícia sobre o calaboca no Mourão é fakenews, mas a informação de que foi plantada pelos filhos é verdade juramentada?
    Amanhã será desmentida também como fakenews? E assim caminha o jornalismo brazuca. Fala, desfala, não cita fonte, desmente, mente e depois não quer que o país continue no caos.
    E quem paga os advogados do Adélio?
    E os cartões corporativos da Rose?
    E… deixa prá lá …isso não interessa ao mecanismo.

  2. E qual é a punição para o orgão de imprensa que propaga FAKE NEWS? Prisão? Fechamento? Multa? Folha de São e O Globo abusam deste expediente. Tomara que o Bolsonaro corte mesmo a verba da imprensa como prometeu. Estes orgãos precisam ser responsáveis com o que publicam. Vivi para ver a Abril/Veja falir. A minha alegria só será completa quando vir o mesmo acontecer com a Folha de São Paulo e o grupo Globo. E eu hei de ver !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *