Novos protestos em várias cidades. No Rio, um carro é incendiado em frente à Assembleia.

Grupo tenta entrar na Assembleia Legislativa do Rio Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP

Deu no jornal O Dia

Protestos ganham adesões e acontecem em pelo menos oito capitais, a maior parte sem violência ou grandes incidentes. No Rio, a Cinelândia e a Avenida Rio Branco foram tomadas por 100 mil pessoas. Em São Paulo, ato reuniu pelo menos 65 mil.

Neste momento, um grupo de manifestantes conseguiu ocupar as escadarias da Assembleia Legislativa (Alerj). Um grupo de PMs ficou acuado no local com escudos. PMs faziam disparos para o alto na tentativa de dispersão, mas a multidão se recusava a sair.

Um carro chegou a ser virado e incendiado. A confusão começou porque um manifestante tentou abrir um carro da polícia e acabou sendo preso por PMs do serviço reservado (P2). Alguns dos manifestantes chegaram a jogar pedras na janela da Alerj.

Ainda não há informações sobre o número de feridos.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

7 thoughts on “Novos protestos em várias cidades. No Rio, um carro é incendiado em frente à Assembleia.

  1. Caro Helio, fui seu funcionário por 14 anos na tribuna e procurei um email para entrar em contato mas nao consegui por isso deixo essa mensagem o nosso velho amigo Miguel Henrique Borges faleceu Hoje em Minas Gerais

    Abraços

    Genaro Braga

  2. Não há salvação para os idiotas: é o prefeito que determina o preço das passagens, imbecis !!! Sabiam que quando a passagem foi para 2,75, o preço justo para DAR LUCRO AO EMPRESÁRIO deveria ser de 1,13 ? Sabiam, também, que, para pagar ao pessoal da SMTU e mais “coordenadores”, “secretários”, O PRÓPRIO PREFEITO, a passagem foi a 2,75 ? Idiotas, mil vezes idiotas !
    PS: e o PM encurralado, hein ? Seria também “despreparado” porque não sacou sua arma para silenciar quem lhe atacava ? O que fariam vocês ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *