O Correio Braziliense errou. Pizzolato será logo libertado.

Obeso e alquebrado, Pizzolato se defronta com a realidade

Jorge Béja

Não é confiável a “fonte” que o Correio Braziliense ouviu e disse que Pizzolato cumprirá os 12 anos de prisão no Brasil, sem compensar o tempo que ficou preso na Itália. O artigo 8º do Código Penal Brasileiro dispõe que a pena cumprida no estrangeiro atenua a pena imposta no Brasil. E mais: basta o Pizzolato cumprir 1/6 da pena de 12 anos, isto é, 2 anos para ganhar a liberdade.

Em favor do Pizzolato, considera-se, portanto, o tempo que ficou preso na Itália, cerca de 1 ano e 6 meses (salvo engano). Portanto, ele ficará na Papuda apenas até o junho de 2016 chegar, caso não fuja outra vez, o que seria outra grande bobagem, tão burra quanto o crime que praticou e pelo qual foi condenado.

7 thoughts on “O Correio Braziliense errou. Pizzolato será logo libertado.

  1. Acho que era a intenção de Pizzolato era esta, de permanecer preso na Itália por dois anos, considerando que a prisão no exterior e em condições inegavelmente melhor que as cadeias brasileiras, voltaria para o Brasil praticamente livre!
    Conforme nos informa o dr.Béja, o meliante fica mais seis meses preso e sai da Papuda lépido e faceiro.
    Portanto, Pizzolato conseguiu se livrar de dedurar seus cúmplices no roubo que praticou contra o Banco do Brasil ficando detido no exterior, cabendo a pergunta se algo vai lhe acontecer (processo) por falsidade ideológica, em face de usar os documentos do irmão.
    Enfim, eis outra amostra produzida pelo Brasil que o crime compensa, principalmente se ligado a algum partido político e este for governo.
    Agora, se aliado do PT, então a festa é outra, lembrando o tempo de prisão de Marcos Valério e sua “equipe”, presos até hoje, enquanto os políticos envolvidos que deveriam ter penas muito maiores porque “representantes do povo”, pertencentes ao poder Legislativo e um ministro de Estado, gozam de suas liberdades há muito tempo!
    O mesmo acontecerá com este pilantra que, assim como os demais parceiros do crime ficará detido por pouco tempo e NÃO DEVOLVERÁ UM TOSTÃO AO ERÁRIO DO QUE ROUBOU, exatamente os desvios de dinheiro que eram pagos ao empresário mineiro a título de propaganda quando, na verdade, não existia divulgação alguma, as verbas eram distribuídas aos políticos e partidos, nada diferente do petrolão, porém o roubo à estatal em dimensões muito maiores, claro.
    Como o eminente advogado e seu notável saber jurídico nos tem antecipado o que vai acontecer no mundo do Direito, o dr.Béja nos alerta que de nada adianta comemorarmos que Pizzolato está em território brasileiro, apenas vê-lo sair da cadeia ali adiante e nos fazer uma banana com as mãos, imitando seu cúmplice Zé Dirceu e Zé Genuíno quando levados presos, e fecharam o punho em saudação socialista, isto é, o produto de atos ilícitos tinha sido distribuído de forma social, obedecendo quem era mais íntimo às falcatruas e quem era menos amigo dos ladrões.

  2. O Brasil só pode ser um país muito LOUUCOOO!

    Estava no G1 Economia na pagina “Quanto pagamos de Impostos?” e escrevi medicamentos então apareceu “Medicamentos de uso Humano” e “Medicamentos de uso Animal” ai para minha surpresa obtive a seguinte resposta:
    • Medicamentos de uso Animal 11,31% de impostos no preço
    • Medicamentos de uso Humano 33,87% de impostos no preço

    Que dizer que se eu comprar um antibiótico para meu animal de estimação eu pago menos impostos do que se eu comprar o mesmo produto para meu filho.

    Chego a conclusão que no Brasil os animais valem mais do que os humanos.

    Duvida? Leia em: http://especiais.g1.globo.com/economia/2015/quanto-pagamos-de-impostos/

  3. Para mim só o fato de a extradição ter realmente ocorrido já me surpreendeu positivamente. Achei que o ato não aconteceria. Afinal nosso governo petralha bem que gostaria de ver o petista Pizzolato bem longe daqui.

    Mesmo que passe um período não muito longo vendo o sol nascendo quadrado, na Papuda, o cumprimento da pena produzirá um simbolismo muito grande:

    – Dará uma imensa lição a mais um criminoso petista que um dia se achou imune às nossas leis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *