O derrotado já tem nome

Carlos Chagas

Ao apoiar cinco candidatos a governador do Rio de Janeiro, a presidente Dilma corre o risco de não ser apoiada por nenhum. Dispondo-se a dividir palanques com Aécio Neves e Eduardo Campos, o governador Geraldo Alckmin perde um e não ganha o outro. Diante da disputa no Ceará,  oscilando entre os irmãos Gomes e Eunício Oliveira, o palácio do Planalto cai no vazio. No Rio Grande do Sul, Tarso Genro desconfia estar sendo traído por conta do favoritismo da senadora  Ana Amélia.  Em São Paulo, ninguém acredita na recuperação de Alexandre Padilha: nem o PT nem o Lula, preparando-se Paulo Skaf para, de público,  continuar rejeitando o apoio do governo federal, mas, em particular, contando com os votos petistas para chegar ao segundo turno contra Alckmin.

Esses são apenas alguns exemplos do que  acontece no país inteiro, quer dizer, profunda confusão partidária onde a ideologia ganhou a estratosfera.  Vale  mais a tentativa de vencer as  eleições, para os candidatos a presidente e a governador, sem esquecer os que disputam o Senado.

Por  mais estranho que pareça, oportunidade mais clara não existe para que, empossados os vencedores majoritários e composto o novo  Congresso,  venha a emergir do caos partidário uma reforma para valer. Senão a dissolução dos atuais partidos, ao menos  o remanejamento de seus integrantes. PT e PSDB poderão servir de pólos  para o novo quadro, ficando a pergunta a respeito de como ficará o PMDB. Mal, com toda certeza. A outrora legenda quase única foi-se desfazendo feito sorvete ao sol.  Menos por não haver lançado candidato presidencial desde que Orestes Quércia foi derrotado, mais por conta de haver aderido a todos os governos posteriores, tucanos ou petistas. O eleitor não é bobo. Percebeu a falta de novos líderes com personalidade própria. De tanto abdicar de sua condição de condutor em troca de ser conduzido até o banquete dos  outros, contenta-se o partido  com migalhas caídas da mesa.

Ganhando Dilma ou Aécio, ou mesmo Eduardo, ao PMDB se oferecerão cada vez menos ministérios e menor participação nas decisões de governo. O pior é que nenhuma voz se erguerá de dentro para fora. Quem puder que abocanhe as parcelas cada vez menores de influência nos destinos nacionais. Condenado ao fracasso, o partido vai virar carniça para os urubus que já voam ao seu redor. Pobre dr. Ulysses, perdido no oceano mas certamente feliz por não ter assistido o começo do fim.  Qualquer que seja o vencedor, o derrotado já tem nome.

26 thoughts on “O derrotado já tem nome

  1. Sr. Chagas, boa análise, infelizmente, somos obrigados a dar parabéns a canalhada do Rio, ao dar nome e sobrenome a política nacional: SURUBA BACANAL.
    Conclusão: NÃO REELEGER, NÃO VOTAR EM QUEM PARTICIPOU DOS GOVERNOS CORRUPTOS. CANDIDATOS “VIRGENS” E PARTIDOS NANICOS, QUE NÃO FAZEM PARTE DA CORRUPÇÃO DAS QUADRILHAS QUE ESTÃO NOS 3 PODRES PODERES, UTOPIA, COM CERTEZA. NÃO SER SOLIDÁRIO COM A CANALHADA É PRECISO, PARA A GRANDE FAXINA QUE O BRASIL PRECISA, PARA SER UMA DEMOCRACIA REPUBLICANA, O QUE AI ESTÁ É UMA DEMOCRADURA DE REPUBLIQUETA!.
    O PERIGO SÃO AS URNAS FRAUDÁVEIS, QUE NÃO PODEM SER TESTADAS POR ORDEM DO TO FORA, PRESIDENTE DO TSE, COM CERTEZA, JÁ SABE QUE ESTÃO SENDO FRAUDADAS, O VELHO DITADO DIZ: “QUEM NÃO DEVE NÃO TEME”.
    POBRE BRASIL, A QUE PONTO CHEGOU, A CADA DIA VAI MAIS FUNDO PARA O OCEANO DE LAMA EM QUE ESTÁ MERGULHADO.

  2. Caro CN … foram mais 6 meses para continuar … está lá embaixo: “a ponte Dilma-Temer vai de Dilma até Dilma” … após eleita, e antes de tomar posse, já antecipei as dificuldades de Dona Dilma!!!
    … … …
    … … …
    … … …
    Do m3 ao (m3)3 – Parte 9b (e=mc² radiação tempo) … 1 Nov 2010
    .
    Eu
    .
    Para …
    .
    “(respondendo com RETIRAR não envio outros e-mails)
    .
    Do m3 ao (m3)3 – Parte 9b – Uma brevissimazinha historinhazinha do movimento … e … … … O sistema de coordenadas marranas
    .
    “… … … Então o tal ímpio se manifestará. … … … Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade (Caritas in veritate – Encíclica do Papa Bento XVI sobre a crise mundial) que os teria podido salvar. Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. … … …” II Tessalonicenses 1,3 –3,5
    .
    http://www.vatican.va/holy_father/benedict_xvi/encyclicals/documents/hf_ben-xvi_enc_20090629_caritas-in-veritate_po.html
    .
    Amados e Amadas,
    .
    Graça e Paz!
    .
    Em JEVA estão as iniciais do nome de um grande amigo meu … tem sido para mim um incentivador constante! José Eduardo Vaz Albanese é Coordenador-Geral de Estatística da Secretaria de Política Nacional de Transportes do Ministério dos Transportes … será por isto que se preocupa com abdução? há muitas nas Estatísticas? Então aproveito para revelar o SEGREDO das minhas meditações:
    .
    Está em http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/8426/Os-tempos-estao-maduros-para-um-quinto-dogma-mariano: “Aqui, em suas próprias palavras, está o exercício espiritual diário que foi recomendado pelo cardeal Mercier. É válido até hoje. Ele escreveu: “Eu vou revelar o segredo da santidade e da alegria. Todos os dias durante cinco minutos, controle sua imaginação e feche os olhos, e pare de escutar todos os sons do mundo para entrar em si. Então, na santidade de sua alma batizada (que é templo do Espírito Santo) fale a esse Espírito Divino, dizendo: “Oh, Santo Espírito, amado de minha alma, te adoro”. Ilumina-me, guia-me, dá-me forças e me consola. Diga-me o que fazer. Dá-me tuas ordens. Prometo submeter-me a tudo o que quer de mim e aceito tudo o que permitir que aconteça. Deixe-me saber tua vontade”. “Se você fizer isso, sua vida fluirá para a felicidade, serenidade e pleno consolo, mesmo no meio das tribulações. Vai dar graça em tempos de dificuldades, dando-lhe força para suportá-las, e alcançar os Portões do Paraíso cheio de méritos. Esta submissão ao Espírito Santo é o segredo da santidade”. “E foi essa submissão ao Espírito Santo, é claro, a marca que distinguiu a vida de Maria, especialmente no momento na Anunciação (25 de março), quando ela disse, “Faça-se em mim segundo a tua palavra”.”
    A confirmação está em http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/8959/Bento-XVI-na-Missa-de-13-de-Maio-Nao-esta-concluida-a-missao-profetica-de-Fatima: “Prova disto mesmo é este lugar bendito. Mais sete anos e voltareis aqui para celebrar o centenário da primeira visita feita pela Senhora «vinda do Céu», como Mestra que introduz os pequenos videntes no conhecimento íntimo do Amor Trinitário e os leva a saborear o próprio Deus como o mais belo da existência humana. Uma experiência de graça que os tornou enamorados de Deus em Jesus, a ponto da Jacinta exclamar: «Gosto tanto de dizer a Jesus que O amo. Quando Lho digo muitas vezes, parece que tenho um lume no peito, mas não me queimo». E o Francisco dizia: «Do que gostei mais foi de ver a Nosso Senhor, naquela luz que Nossa Senhora nos meteu no peito. Gosto tanto de Deus!» (Memórias da Irmã Lúcia, I, 40 e 127). Irmãos, ao ouvir estes inocentes e profundos desabafos místicos dos Pastorinhos, poderia alguém olhar para eles com um pouco de inveja por terem visto ou com a desiludida resignação de quem não teve essa sorte mas insiste em ver. A tais pessoas, o Papa diz como Jesus: «Não andareis vós enganadas, ignorando as Escrituras e o poder de Deus?» (Mc 12, 24). As Escrituras convidam-nos a crer: «Felizes os que acreditam sem terem visto» (Jo 20, 29), mas Deus – mais íntimo a mim mesmo de quanto o seja eu próprio (cf. Santo Agostinho, Confissões, III, 6, 11) – tem o poder de chegar até nós nomeadamente através dos sentidos interiores, de modo que a alma recebe o toque suave de algo real que está para além do sensível, tornando-a capaz de alcançar o não-sensível, o não-visível aos sentidos. Para isso exige-se uma vigilância interior do coração que, na maior parte do tempo, não possuímos por causa da forte pressão das realidades externas e das imagens e preocupações que enchem a alma (cf. Card. Joseph Ratzinger, Comentário teológico da Mensagem de Fátima, ano 2000). Sim! Deus pode alcançar-nos, oferecendo-Se à nossa visão interior.”
    ,
    Sim, amados e amadas, este FOGO do ESPÍRITO é o de mais importante em minha vida! e o mais importante ainda: TODOS VOCÊS PODEM SER QUEIMADOS NO AMOR!!! !!! !!! e sem lesão. Antes reze: “Paizinho querido, eu Vos ofereço Corpo, Sangue, Alma, Divindade, Ressurreição, Poder e Sujeição de Vosso diletíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo em remissão dos meus pecados, dos pecados de minha casa, do pecado do mundo e dos pecados de todas as Vossas criaturas”.
    .
    Segue 1 com a Matemática de 0°. Há várias soluções. Fica EVIDENTE a necessidade de um calculista para encontrar a solução; necessariamente o Matemático não faz parte do problema … assim concluímos que o Criador não faz parte do Universo.
    .
    Em 2 temos vácuo quântico que é a situação 0°.
    .
    Colocarei em http://www.uniblog.com.br/dialogos as iniciais (de 1 até 8) partes desta meditação. .
    .
    Aproveito para informar que e=mc² tem uma 3ª participação no c²; a da radiação. Assim o Universo tem semelhança às 3 Pessoas da Trindade: energia … matéria … radiação! Por isto o tempo é sempre para o futuro … por causa da radiação! E mais: na dualidade partícula-onda o que realmente acontece é que partícula é o movimento da matéria, enquanto onda é a radiação decorrente do movimento. Quando se lança um objeto num lago, temos as ondas de choque … quando se movimenta no espaço igualmente temos onda de choque, a radiação.
    .
    Fiquem com Deus. Lionço chegamais Lião (só no rádio da obra de construção da Ponte Rio-Niterói … a ponte Dilma-Temer vai de Dilma até Dilma kkk KKK KAKAAKAAA)
    .
    RES: RECORDAR A
    .
    Segunda-feira, 26 de Abril de 2010 9:34
    .
    De: “JEVA”
    .
    Para: “Lionço Ramos Ferreira” lioncorfy@yahoo.com.br
    .
    Esqueceu-se de uma chamada!!!
    Lião pro Ferracuti (só no rádio)!!!
    Outra coisa: você já foi abduzido?”
    … … …
    … … …
    … … …
    As Partes de 1 a 9a estão em http://www.tribunadainternet.com.br/a-morte-anunciada-do-dia-das-maes-e-do-dia-dos-pais-em-sao-paulo/

    • http://br.radiovaticana.va/news/2017/01/06/papa_concede_ano_jubilar_ao_santu%C3%A1rio_de_f%C3%A1tima/1284061

      06/01/2017 16:53

      Fátima (RV)– O Papa Francisco concedeu ao Santuário de Fátima um Ano Jubilar, no contexto dos 100 anos das Aparições de Nossa Senhora, com Indulgência Plenária até 26 de novembro.
      “Confissão sacramental, comunhão eucarística e oração pelas intenções do Santo Padre”, são as condições para que os fiéis “penitentes e animados de caridade” obtenham a Indulgência Plenária concedida pelo Santo Padre.
      Segundo o site da Diocese Leiria-Fátima, poderão obter a Indulgência “os fiéis que visitarem em peregrinação o Santuário de Fátima e aí participarem devotamente em alguma celebração ou oração em honra da Virgem Maria, rezarem a oração do Pai-Nosso, recitarem o símbolo da fé (Credo) e invocarem Nossa Senhora de Fátima”
      A mesma graça poderá ser obtida pelos fieis piedosos que “visitarem com devoção uma imagem de Nossa Senhora de Fátima exposta solenemente à veneração pública em qualquer templo, oratório ou local adequado, nos dias das aparições aniversárias (dia 13 de cada mês, de maio à outubro de 2017), e ali participarem devotamente em alguma celebração ou oração em honra da Virgem Maria, rezarem a oração do Pai – Nosso, recitarem o símbolo da fé (Credo) e invocarem Nossa Senhora de Fátima.
      Aos fiéis que, “pela idade, doença ou outra causa grave, estejam impedidos de se deslocarem, se, arrependidos de todos os seus pecados e tendo firme intenção de realizar, assim que lhes for possível, as três condições abaixo indicadas, frente a uma pequena imagem de Nossa Senhora de Fátima, nos dias das aparições se unirem espiritualmente às celebrações jubilares, oferecendo com confiança a Deus misericordioso através de Maria as suas preces e dores, ou os sacrifícios da sua própria vida”.
      Para obter a indulgência plenária, os fiéis, verdadeiramente penitentes e animados de caridade, devem cumprir ritualmente as seguintes condições: confissão sacramental, comunhão eucarística e oração pelas intenções do Santo Padre.
      De acordo com o Direito Canônico, para alcançar a indulgência, que pode ser parcial ou plenária – conforme liberta parcial ou totalmente da sanção devida pelos pecados – requer-se, além da exclusão de qualquer apego ao pecado, o cumprimento da obra prescrita pela Igreja, os Sacramentos da Reconciliação e da Eucaristia, bem como a oração pelas intenções do Papa.
      (JE com Agência Ecclesiae)

  3. Caro CN … foram mais 3,5 meses para apresentar a Parte 10 … também é de Enviadas (e-mail meu); pois retirei tudo do blog umaparabola.
    … … …
    … … …
    … … …
    Do m3 ao (m3)3 – Parte 10 … 13 Fev 2011

    “Caríssimo(a)s,

    Graça e VERDADE!!!

    Nesta parte 10 apresento meditações sobre algumas questões da Natureza; sugiro que antes leiam este artigo de Leonardo Boff:

    http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/09/27/materia-nao-existe-tudo-energia-324457.asp

    Está bem atual em conhecimentos científicos … e ao comparar metaforicamente Energia a Deus quase chega à heresia de Spinoza (que foi excomungado pela Sinagoga Portuguesa de Amsterdã ao ensinar que o conjunto de todas as coisas que existem seja Deus; negando assim a personalidade no Divino … … … escrevi certo???). Boff deixa uma dúvida se para ele Deus se confunde com a Energia … em meditações anteriores deixo bem claro que Deus é o calculista, portanto fora da equação do vácuo quântico!!!

    Hoje apresento algumas observações sobre a dualidade onda-partícula, também chamada dualidade onda-corpúsculo ou dualidade matéria-energia.

    O comportamento das partículas subatômicas é analisado em seu MOVIMENTO; para tal já escrevemos sobre o metro orbital e sobre o metro radial. O metro orbital é a medida do movimento de algo tridimensional, ou seja da matéria … para este deslocamento, a matéria gasta energia … … … porém todo deslocamento emite radiação própria (calor, cheiro, gosto) ou refletida (luz); deste modo, o metro radial mede a propagação da radiação. A radiação tende à Eternidade; O telescópio espacial Hubble nos tem presenteado com foto de estrelas de mais de 10.000.000 de anos atrás; assim sendo estas radiações luminosas possuem esta idade!!! e somente parte ínfima delas viraram fotografia … e as radiações destas estrelas remanescentes continuam em sua viagem rumo ao FIM DO MUNDO; pois a sequência é esta: ENERGIA … MATÉRIA … RADIAÇÃO … … … a energia tende a virar matéria … e a matéria tende a emitir radiação … e a radiação tende a existir infinitamente!!! porém a radiação não é tridimensional; é bidimensional!!!
    Já mostramos que o tridimensional é que implica em ação (e o mérito decorrente) … ficando assim nas radiações registrado o BEM ou o MAL de cada ato nosso … e assim está preparado o JUÍZO FINAL!!! !!! !!! é de NATUREZA, seus incrédulos, que estou falando … não é nadica de religião, seus laicos inocentes úteis de Satanás!!!

    E não adianta discutir se a LUZ se move em partículas de fóton ou em ondas. Como matéria se propaga em partícula (metro orbital = m4) e irradia para todas as direções (metro radial = m5).

    Agora façamos uma parábola … Deus (Pai…Filho…Espírito Santo) … … … Universo (Energia … Matéria … Radiação). Assim como Pai e Filho são Um; Energia e Matéria é a mesma coisa??? Jesus Cristo nos mostrou um outro Consolador: o Espírito Santo, que vem do Pai pelo Filho … assim também a Radiação vem da Matéria, mas necessita da Energia para se expandir!!!

    Neste tempo de Apostasia, console o Espírito, divulgando tal meditação … ninguém mais quer se converter e os que acreditam, se firmam em interpretações paralelas do Concílio Vaticano II, entristecendo o Espírito!!!

    Amados, louvemos o Pai Criador … o Filho Salvador … o Espírito Santificador!!!

    Saudações miguelinas do servo Lionço”
    … … …
    PS – Depois informo sobre uns anexos.

  4. Caro CN … Bom dia! Foram mais 11 meses para a Parte 11 ser escrita … já estou tendo idéias para uma nova Parte – a 24!!! Também estou copiando de e-mail que enviei.
    … … …
    … … …
    … … …
    Enc: links ,,, Trombetas … Do m3 ao (m3)3 – Parte 11 – Ressurreição como Fim da Evo … 14 Jan 2012
    … … …
    “Do m3 ao (m3)3 – Parte 11 – Ressurreição como Fim da Evolução Física

    Em http://noticias.uol.com.br/ultnot/afp/2006/04/15/ult34u152411.jhtm  temos Bento XVI: “”Se por uma vez podemos utilizar a linguagem da teoria da evolução”, a ressurreição de Cristo é “a maior mutação, o salto mais decisivo para uma dimensão totalmente nova, que jamais havia ocorrido na longa história da vida e de seus desenvolvimentos”, declarou Bento XVI em sua homilia.” … e também: “No sábado à noite, Bento XVI comparou também a ressurreição com “uma explosão de luz, uma explosão de amor”.”

    Desde a Parte 9b que coloco algo sobre RADIAÇÃO; chamando atenção para sua importância na famosa e=mc2 de Einstein.

    Em http://pt.wikipedia.org/wiki/Equival%C3%AAncia_massa-energia: “Em 20 de novembro de 2008, uma equipe internacional de fisicos do Centro de Física Teórica de Marselha, com o auxílio do supercomputador Blue Gene , confirmou pela primeira vez na prática, que a massa do próton provém da energia liberada por quarks e glúons, provando que a massa provém da energia, conforme teorizado por Einstein há mais de cem anos: E=mc².[2]”

    Agora http://pt.wikipedia.org/wiki/Radia%C3%A7%C3%A3o com: “Em física, radiação é a propagação da energia.” … Creio que há definição melhor adiante.

    Esta é demais, hein! imagina Lavoisier lendo isto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Radia%C3%A7%C3%A3o_eletromagn%C3%A9tica “A radiação eletromagnética são ondas que se auto-propagam pelo espaço.” … se não há geração expontânea: “Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.”; como auto-propagar??? Creio que há explicação melhor adiante.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Luz informa: “Todos os objetos emitem radiação magnética, denominada radiação térmica, devido à sua temperatura. Objetos tais como o Sol, cuja radiação térmica é visível, são denominados incandescentes. A incandescência geralmente está associada a objetos quentes; tipicamente, são necessárias temperaturas que excedam a 1.000 °C.”
    … … …
    Com isto está confirmado o que tenho meditado: energia -> matéria -> radiação … Muito se tem escrito sobre energia e matéria; aproveito para propor uma visão diferente para radiação, dentro do que já meditamos, em especial: metro orbital (m4) e metro radial (m5). Não é desenvolvimento na Física; é especulação mesmo!!! desculpa, Professor Carceroni.

    Na questão onda-partícula temos o deslocamento como partícula, como que a massa fazendo órbita … e temos a radiação em onda; em semelhança a uma pedra que se joga num lago formando ondas sujeitas à gravidade … … … só que a radiação em onda não depende da gravidade; é pertinente à energia, que está em todo Universo, conforme os pontos criacionais do início desta meditação … http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%ADsica_qu%C3%A2ntica “A palavra “quântica” (do Latim, quantum) quer dizer quantidade. Na mecânica quântica, esta palavra refere-se a uma unidade discreta que a teoria quântica atribui a certas quantidades físicas, como a energia de um elétron contido num átomo em repouso. A descoberta de que as ondas eletromagnéticas podem ser explicadas como uma emissão de pacotes de energia (chamados quanta) conduziu ao ramo da ciência que lida com sistemas moleculares,atômicos e subatômicos. Este ramo da ciência é atualmente conhecido como mecânica quântica.” … ou seja: para sermos fiéis a Lavoisier, diremos: a frequência da onda é um quantum; é a energia que faz a onda se propagar … de maneira que uma frequência capta na frente e solta atrás infinitamente … ou até encontrar massa que aceite se relacionar com a radiação … … … entenderam??? ??? ???

    A LUZ e o fóton: http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%B3ton “Os fótons são comumente associados com a luz visível, o que só é verdade para uma parte muito limitada do espectro eletromagnético. Toda a radiação eletromagnética é quantizada em fótons: isto é, a menor porção de radiação eletromagnética que pode existir é um fóton, qualquer que seja seu comprimento de onda, frequência, energia ou momento. Fótons são partículas fundamentais que podem ser criados e destruídos quando interagem com outras partículas, mas é conhecido que decaiam por contra própria.” … “A energia produzida pelas estrelas, como subproduto da fusão nuclear, irradia para o espaço como radiação eletromagnética e como radiação corpuscular.” está em http://pt.wikipedia.org/wiki/Estrela …  http://pt.wikipedia.org/wiki/Universo_observ%C3%A1vel: “O universo observável contém aproximadamente de 3 a 7 × 1022 estrelas (30 a 70 bilhões de trilhões de estrelas)[5] organizadas em mais de 80 bilhões de galáxias, que formam elas mesmas aglomerados e super-aglomerados de galáxias[6].” … … … concluímos então que o Universo surge da energia (m0), vai para massa (m3), se desloca (m4) irradiando (m5) … assim a finalidade do Universo é radiar!!! !!! !!! é LUZ LUZ LUZ

    Aqui é momento de algumas palavras sobre o efeito fotoelétrico, cuja explicação deu o Nobel a Einstein http://pt.wikipedia.org/wiki/Efeito_fotoel%C3%A9trico: “O efeito fotoelétrico implica que, normalmente sobre metais, se faça incidir um feixe de radiação com energia superior à energia de remoção dos elétrons do metal, provocando a sua saída das órbitas: sem energia cinética (se a energia da radiação for igual à energia de remoção) ou com energia cinética, se a energia da radiação exceder a energia de remoção do elétrons.” … … … ou seja: “o único que possui a imortalidade e habita em luz inacessível, a quem nenhum homem viu, nem pode ver. A ele, honra e poder eterno! Amém. (I Timóteo 6,16)” … se o Único se aproximar de nós, podemos em Parábola afirmar que sua Luz removeria os elétrons de nossa massa corporal e morreríamos!!! Graças e Honra ao Único que nos respeita por AMOR!!! só que a matéria é importante; pois não ficou pó nenhum na Ressurreição de Jesus!!! e agora: a Ressurreição nos transforma de elétricos para fotônicos!!! !!! !!! de seres psíquicos para seres espirituais!!! !!! !!! e aí é o FIM da EVOLUÇÃO!!! !!! !!! nos tornando participantes da Natureza Divina!!! ALELUIA!!! !!! !!!
    … … …
    Amados e Amadas

    Paz!

    Aproveito para atualizar as trombetas http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2008/04/12/berlim-recoda-as-criancas-judias-deportadas-97320.asp … “Apelido: chegamais – 12/4/2008 – 23:02 … a foto mostra 5 canteiros de velas … são 4 os intervalos … então temos 9; que são os meses, contados à maneira judaica, desde o agosto em que ouvi a 5ª trombeta … hoje ouvi a 6ª trombeta -> foi sopro de didgeridoo, instrumento dos aborígenes australianos … tocado por incas peruanos aqui no RJ, no Arpoador … era com forma de serpente … a 5ª trombeta se caracteriza por grande produção e instabilidade nos bolsas; também na 5ª trombeta os demônios não se aproveitaram das catástrofes para incomodar a Humanidade -> só sofreu quem se expôs sem necessidade … … … a 6ª trombeta é com início por grande crise internacional em função do rio Eufrates … … … luzamorpaz -> TROVÕES … … … de domingo a domingo à maneira judaica são 8 dias … … … as origens brasileiras são de índios, portugueses, judeus marranos cristãos-novos e negros; por o Brasil estar resistindo a assumir sua origem semita, está sujeito a por aqui se manifestar o Anticristo; Jesus falou para não termos vergonha dele, judeu.”

    A 7ª a ouvi em 19/6/2011!!!

    Segue link com LUZ LUZ LUZ

    http://www.paulorobson.com/2011/12/camera-mais-rapida-do-mundo-mostra-luz.html

  5. Caro CN … foram mais 4 meses … está lá em 12/5/2014 a Parte 12 – ESCÂNDALO:

    (https://groups.yahoo.com/neo/groups/profecias/conversations/messages/7084)

    (https://groups.yahoo.com/neo/groups/profecias/conversations/messages/7085)

    (https://groups.yahoo.com/neo/groups/profecias/conversations/messages/7086)

    Saiu pipocado … segue então do e-mail de 11/5/2014:
    … … …
    Do m3 ao (m3)3 – Parte 12 – ESCÂNDALO … 11 Mai 2012

    Reverendo Padre Pinalli,

    Paz!!!
    … … …
    Estamos chegando em 15/05/2012; e terminando o Tempo de Restauração de Todas as Coisas – assim não poderia ficar devendo a Restauração da LUZ … tenho me mantido fiel como restaurador; fugindo da HIPOCRISIA … … … deste modo, esta meditação é ESCÂNDALO!!! igualmente Jesus: “Mc 14,27 – E Jesus disse-lhes: Vós todos vos escandalizareis, pois está escrito: Ferirei o pastor, e as ovelhas serão dispersas (Zac 13,7).” … é Jesus preparando os apóstolos!!!

    http://www.if.ufrgs.br/historia/young.html mostra um histórico das pesquisas sobre a luz – é onda ou partícula? coisa que se discute desde Newton! O Experimento da dupla fenda de Young está bem mostrado – é por 1801 que Thomas Young fez tal experiência … … … 211 anos!!! Quando é feita com partículas, estão no link acima: balas e espingarda!!! êpa!!! !!! !!!

    É hora de lermos: http://fratresinunum.com/2012/04/23/o-cardeal-rambo-que-constrange-o-vaticano/ … certamente que ESCÂNDALO vem junto; porém, Jesus “Lc 22,35 – Depois ajuntou: Quando vos mandei sem bolsa, sem mochila e sem calçado, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada. Lc 22,36 – Mas agora, disse-lhes ele, aquele que tem uma bolsa, tome-a; aquele que tem uma mochila, tome-a igualmente; e aquele que não tiver uma espada, venda sua capa para comprar uma. Lc 22,38 – Eles replicaram: Senhor, eis aqui duas espadas. Basta, respondeu ele.” … é que Jesus os mandara em missão: “Lc 9,3 – Disse-lhes: Não leveis coisa alguma para o caminho, nem bordão, nem mochila, nem pão, nem dinheiro, nem tenhais duas túnicas.” … ora, se fosse hoje, Jesus não teria mandado comprar um AR-15???

    “Lc 22,49 – Os que estavam ao redor dele, vendo o que ia acontecer, perguntaram: Senhor, devemos atacá-los à espada?” … “Jo 18,10 – Simão Pedro, que tinha uma espada, puxou dela e feriu o servo do sumo sacerdote, decepando-lhe a orelha direita. (O servo chamava-se Malco.)” … “Mt 26,52 – Jesus, no entanto, lhe disse: Embainha tua espada, porque todos aqueles que usarem da espada, pela espada morrerão. Mt 26,55 – Depois, voltando-se para a turba, falou: Saístes armados de espadas e porretes para prender-me, como se eu fosse um malfeitor. Entretanto, todos os dias estava eu sentado entre vós ensinando no templo e não me prendestes.” …
    “Mc 15,28 – [Cumpriu-se assim a passagem da Escritura que diz: Ele foi contado entre os malfeitores (Is 53,12).]” … e ESCÂNDALO: “”Mt 26,56 – Mas tudo isto aconteceu porque era necessário que se cumprissem os oráculos dos profetas. Então os discípulos o abandonaram e fugiram.” … um por um dos apóstolos: eu? malfeitor? e deram no pé: “Marcos 14, 51. Seguia-o um jovem coberto somente de um pano de linho; e prenderam-no. 52. Mas, lançando ele de si o pano de linho, escapou-lhes despido.” … ” Lc 23,32 – Eram conduzidos ao mesmo tempo dois malfeitores para serem mortos com Jesus.”

    Constatamos que Jesus também era tido como amigo dos malfeitores, dos terroristas, dos ladrões, dos corruptos … é hora de dar uma olhada no relatório do Mensalão:
    http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/noticiaNoticiaStf/anexo/relatorioMensalao.pdf e a CPMI do Cachoeira dará em quê??? DEPENDE DE VOCÊ!!! !!! !!! Jesus morreu POR TODOS, até pelos mensaleiros e dos que gostam de banho de cachoeira!!! é só se arrepender … e mudar de vida: topas??? ??? ??? ou farás que nem os apóstolos – depois eles choraram … … … não é para ninguém se enforcar!!! !!! !!!

    Afinal: por todos ou por muitos??? http://fratresinunum.com/2012/05/05/por-muitos-ou-por-todos-a-resposta-certa-e-a-primeira/

    Para mim, o cardeal sinaliza o tempo, pois: “Ap 13,10 – Quem procura prender será preso. Quem matar pela espada, pela espada deve ser morto. Esta é a ocasião para a constância e a confiança dos santos!” … e é tempo de manifestação do Falso Profeta: QUEM SERÁ???

    Após a LUZ ficar duvidosa, os acontecimentos se precipitaram; conforme tenho meditado. É só confirmar: http://oglobo.globo.com/infograficos/bergman/ com os filmes do filósofo cineasta ou cineasta filósofo??? que concluiu pela não existência de Deus!!! também recomendo: http://www.youtube.com/watch?v=WDXFRvbe2VY&feature=related onde cientistas da pesada dão sua versão Pós-Moderna de DEUS; será???

    Voltando à Experiência da Dupla Fenda, ou melhor: http://www.youtube.com/watch?v=WnjK8B-eiHA&feature=related … uma distração para os cansados!!! está bombando!!! e agora:
    http://www.youtube.com/watch?v=gAKGCtOi_4o em que a Experiência está filmada. É fácil entender até quando passam bolas pelas 2 fendas; certo??? também não há dificuldades com onda passando por uma só fenda; no momento em que onda passa por 2 fendas aparecem 9 linhas com intensidade decrescente a partir da linha central … também é de compreensão sem esforço.

    Em http://groups.yahoo.com/group/profecias/message/2979 está “Depois do m³ até o (m³)³ – Parte 6 – A Criação da Individualidade com os m4, m5 e m6” em que em Nov 6, 2006:
    “O metro orbital – m4
    Vimos que as dimensões são formadas conforme os pontos vão sendo colocados em posição de extensão, largura e profundidade. Com isto os corpos têm massa, que se movimenta conforme as leis da física. Este movimento dos corpos é a própria 4ª dimensão; exemplifiquemos: alguém compra um veículo de 2m de largura por 3m de altura e 10m de comprimento e com 5.000 km de garantia – este caminhão orbita 2mx3mx10mx5.000m = 300.000m4 garantidos contra defeitos de fabricação. Observa-se que não entra em consideração o tempo; porém os 5.000 km que o caminhão percorre ou orbita. Em todo movimento orbital são criados pontos adâmicos, que não podem ocupar o mesmo lugar no espaço. Quando mais de um corpo tenta ocupar o mesmo espaço no mesmo tempo, acontece um acidente contra a individualidade destes corpos, podendo afetar as 3 dimensões espaciais de cada corpo envolvido no acidente. Os pontos adâmicos podem mudar de corpo pelo fenômeno da transformação. Os corpos vivos param de orbitar com a morte. O metro orbital é de natureza linear, pois a órbita vai formando uma linha, que é o percurso da existência do corpo.
    O metro radial – m5
    Conforme orbitam, os corpos irradiam para outros corpos; deles saem luz, calor, som, cheiro, paladar – os sentidos que levam as informações ao intelecto. Um recém-nascido medindo 0,15m de extensão por 0,20m de largura, com 0,50m de altura, 2m deslocados no espaço e com 900.000m de luz também irradiada no espaço já tem 27.000m5 de pontos angelicais. Observa-se que novamente não entra em consideração o tempo; porém, os 2m em que ele foi movimentado e os 900.000m que a luz se movimentou a partir dele. Tudo leva a crer que os pontos angelicais podem ocupar o mesmo lugar no espaço e no mesmo tempo; porém, quando pontos adâmicos e angelicais de um mesmo corpo ocupam o mesmo espaço e no mesmo tempo, acontecem os acidentes contra a energia. Podemos citar 3 casos. O primeiro é o acontecimento do avião que viaja no momento de coincidência de sua velocidade própria ser a mesma do som que emite; neste momento é como se seu som fosse esmagado contra sua órbita. Outro acontecimento é o da massa da luz ser comprimida contra a própria luz e com isso as 2 dimensões, a orbital e a radial, são levadas a coincidirem no tempo e no espaço, juntamente com a massa da luz. E temos o chamado raio lazer, que é tremendamente potente pela energia que desprende em função do esmagamento da radiação da luz contra sua própria massa. Outro acontecimento terrivelmente energético é o que acontece nas ocasiões em que massas capazes de muita radiatividade são comprimidas à velocidade da luz nas chamadas explosões atômicas. Quando todas as 5 dimensões se encontram, temos m.c², que pode também ser descrita como extensão x largura x profundidade x órbita x irradiação, em que m é a massa portadora de extensão, largura e profundidade, andando numa órbita que tenha o mesmo comprimento da irradiação por ela emitida, podendo ser a da luz, quando a energia liberada alcança o paroxismo. Deste modo, podemos dizer que a equação do fim do mundo é a seguinte: m.c²-e=0. E com este 0 caímos em nova situação caótica, que a Bíblia diz que será vencida pelo Criador com novos céus e nova terra onde habitarão a justiça. Mesmo após a morte dos corpos vivos, as radiações por eles emitidas continuam a viajar pelo espaço criando novos pontos angelicais. Potentes telescópios captam raios, conforme a capacidade de suas lentes. Esta condição de perpetuidade das irradiações é sinal que os corpos mortos aguardam a ressurreição para o juízo final. O metro radial é de natureza plana, pois as radiações tendem a se propagar para todos os lados, porém não possuem profundidade.”

    Já estamos em condições de fazermos o 1º porém à experiência … quando se lança uma bola ela orbita se deslocando e irradia em ondas … são 2 fenômenos distintos: porém, não há deslocamento sem onda e nem onda sem deslocamento!!! !!! !!! deste modo, a experiência não pode ser considerada distinguindo o deslocamento da bola da onda que suas irradiações formam; correto corRETO CORRETO??? ??? ???

    Não há dúvida que a coisa esquenta quando entra elétron na experiência. Antes disto vamos precisar de 9 voluntários; ou melhor: só 8. Pra coisa não ficar feia para o observador central, usaremos um boneco com olho com camera-mais-rapida-do-mundo-mostra-luz com link lá embaixo. Quando a bala do fuzil do cardeal passar pela fenda já terá chegado em sua câmera a imagem … só depois é que a bola baterá em seu olho … … … no entanto, no entanto, os outros 8 vonluntários só verão a bala/bola passando … os 8 só captarão as radiações do deslocamento da bala/bola; elementar, meus caros e caras!!! !!! !!! os 8 não serão atingidos pela bala/bola; só pelas radiações!!!

    Acontece que o elétron viaja à velocidade da luz … e aí coincidem o deslocamento e a irradiação … e o olho/câmera do observador central registrará a chegada do elétron e de sua irradiação no mesmo momento … já os outros 8 observadores captarão só a irradiação do elétron; certo? sei, não … que não sou físico kkk KKK KAKAAKAAA eles que quebrem suas iluminadas cabeças!!!

    Já o observador para verificar por onde passa o elétron … lá vai: qualquer observador só OBSERVA o deslocamento (portanto, toda observação é particulada, só se vê a matéria) … … … porém, a matéria chega até o observador pela radiação que a matéria emite … assim, as ondas da radiação não são observadas; entendeu enteNDEU ENTENDEU??? ??? ???

    Quero registrar meus agradecimentos a Albanese, Jadson, Maria Helena Rubinato Rodrigues de Sousa, Asmus, George e Paulo Vítor, este rapaz de 22 anos que me enviou youtube!!! DEUS abençôe todos vocês!!!
    … … …
    Peço a bênção. chegamais uma nova versão dos fatos a RESTAURADORA da VERDADE este é meu apelido completo!!! !!! !!!

  6. Caro CN … está lá em (https://groups.yahoo.com/neo/groups/profecias/conversations/messages/7104)
    … … …
    De: Lionço Ramos Ferreira
    Para: Padre Pinalli
    Enviadas: Domingo, 13 de Maio de 2012 18:22
    Assunto: Do m3 ao (m3)3 – Parte 13_SEGREDO FINAL DE FÁTIMA
    Reverendo Padre Pinalli,

    PAZ!!!
    … … …
    Atendendo ao senhor, como considero esta meditação o SEGREDO FINAL DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, a estou enviando somente para o senhor … é claro que é para ser dirigida ao Papa Bento XVI; porém, tem que seguir todo o trâmite canônico … para Satanás não ter como argumentar … … … Obrigado.

    A minha Missão é de papagaio … não sou profeta; nem reformista como São Francisco de Assis (conforme já falamos) … como papagaio sou repetidor e sigo: “Esta salvação tem sido o objeto das investigações e das meditações dos profetas que proferiram oráculos sobre a graça que vos era destinada. (I São Pedro 1,10)” … fazendo investigações e meditações; como pesquisador atuo como alcaguete … procurando o que incomoda o Papai do Céu; doa a quem doer!!! !!! !!! São João Evangelista é tardio no escrever e procura evitar o antissemitismo decorrente da má interpretação, principalmente dos escritos de Paulo. É ele quem lembra que a salvação vem pelos judeus (no Credo, Jesus é colocado como romano; pois padece sob Pôncio Pilatos … e Caifás???) … é ele quem lembra que a Circuncisão é dos Patriarcas e não de Moisés … é ele quem desvenda que é São Pedro quem desembainha a espada (chamando atenção aos Papas para não abusarem do Poder Temporal) … é ele que alcagueta Judas, o ladrão da bolsa e falso defensor dos pobres … e é ele que mostra a humanidade de Maria, revelando sua alegria judaica!!!

    Que é alegria para um judeu??? ??? ??? “Nos vossos dias de alegria, vossas festas e vossas luas novas, tocareis as trombetas, oferecendo os holocaustos e os sacrifícios pacíficos, e elas vos lembrarão à memória de vosso Deus. Eu sou o Senhor vosso Deus.” (Números 10,10)” … “Mas a videira respondeu: poderia eu renunciar ao meu vinho que faz a alegria de Deus e dos homens, para colocar-me acima das outras árvores? (Juízes 9,13)” … “Neemias disse-lhes: Ide para as vossas casas, fazei um bom jantar, tomai bebidas doces, e reparti com aqueles que nada têm pronto; porque este dia é um dia de festa consagrado ao nosso Senhor; não haja tristeza, porque a alegria do Senhor será a vossa força. (Neemias 8,10)” … “Deuteronômio, 16 … se na Páscoa come-se o pão da aflição: “3. Não comerás pão fermentado com essas vítimas; durante sete dias comerás pão sem fermento, um pão de aflição, porque saíste às pressas do Egito, para te lembrares assim durante toda a tua vida do dia de tua partida.” … nas outras festas é a alegria: “11. Alegrar-te-ás em presença do Senhor, teu Deus, com teu filho, tua filha, teu servo e tua serva, o levita que vive em teus muros, assim como o estrangeiro, o órfão e a viúva que vivem no meio de ti, no lugar escolhido pelo Senhor, teu Deus, para aí habitar o seu nome.” em Pentecostes e em Tabernáculos “14. Alegrar-te-ás nessa festa, com teu filho, tua filha, teu servo e tua serva, assim como o levita, o estrangeiro, o órfão e a viúva que estiverem em teus muros.” … … … e qual era a fama de nossa Mãezinha???

    Ao voltar da ajuda a Isabel, volta grávida de 3 meses … mesmo São José a tendo levado para sua casa, a fama dos 2 não era boa – coisa que também refletia em Jesus … ao pedir para Jesus socorrer os noivos aplica Neemias 8, 10 (e para os fofoqueiros era tida como cachaceira, festeira e má educadora) … ao ir procurar Jesus que demorava a voltar para casa, seria dita hoje como Maria Gasolina (ainda mais que passou então a percorrer os caminhos com Jesus até a CRUZ) … sem contar que uma moça já sabia de tudo quando Gabriel anuncia a Concepção!!! não é a toa que Jesus sempre a elogia: MULHER é como a chama!!! !!! !!!

    Com a fama que Maria tinha; isto facilitou muito a Jesus ter a fama até de malfeitor!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=gAKGCtOi_4o ainda precisa de algumas observações antes da Mensagem … meditei no e-mail anterior: “Acontece que o elétron viaja à velocidade da luz … e aí coincidem o deslocamento e a irradiação … e o olho/câmera do observador central registrará a chegada do elétron e de sua irradiação no mesmo momento … já os outros 8 observadores captarão só a irradiação do elétron; certo? sei, não … que não sou físico kkk KKK KAKAAKAAA eles que quebrem suas iluminadas cabeças!!!” … apesar de não ser físico, especulo: esta parte da experiência foi feita com iluminação; por isso há as 8 linhas laterais das radiações … … … quando é feita a observação em que o elétron se comporta como bola/bala CERTAMENTE que foi feita no escuro; portanto sem radiações!!! quanto à parte final em que se fala sobre a observação, há este porém: todo deslocamento irradia; no caso da luz, os fótons iluminam para todas as posições possíveis em forma de bola, que vai se expandindo com o tempo … claro que a mesma imagem está em toda periferia de um mesmo raio a partir do ponto do deslocamento; ou seja, a mesma imagem é vista por todos que estão direcionados para o objeto em deslocamento … só que cada observador, percebe a imagem dependendo da distância em que está em relação ao ponto do deslocamento … … … depois que observa, a radiação continua infinitamente no espaço; e novos observadores perceberão … não há as ondas de possibilidades!!! !!! !!!

    Esta questão da LUZ é fundamental … já vimos que Moisés só pode ver o Senhor por trás; mesmo assim, tinha que usar véu para não incomodar seus companheiros … … … e a Concepção foi com a sombra: “Respondeu-lhe o anjo: O Espírito Santo descerá sobre ti, e a força do Altíssimo te envolverá com a sua sombra. Por isso o ente santo que nascer de ti será chamado Filho de Deus. (São Lucas 1,35)” … isto porque “Sendo ele de condição divina, não se prevaleceu de sua igualdade com Deus, (Filipenses 2,6)”

    http://groups.yahoo.com/group/profecias/message/1562 tem um debate sobre o tempo; em que se discute CINTURÃO FOTÔNICO … predomina um ar de nova era a que não dava nenhuma atenção – é de 2002 … … … no entanto, as coisas da Natureza estão acontecendo como está lá … é que me lembrei, após estas meditações sobre a visão quântica … … … se há mesmo este cinturão; pelo efeito fotoelétrico, HOMEMULHER estará sujeito à morte ao perder seus elétrons bombardeados pelos fótons sniff sniFF SNIFFF … … … só se salvarão os que estiverem em ambiente totalmente fechado; conforme as profecias dos 3 dias e 3 noites de trevas … em que só velas bentas funcionarão … … … e nossos irmãos índios, africanos, esquimós etc??? ??? ???

    É por isto que Fátima teve o Milagre do Sol, nossa fonte de fótons!!! !!! !!!

    Apelo pelo Dogma Mariano e pelos Mistérios Amorosos.

    Peço sua bênção.

  7. Caro CN … foi um período em que fui meditando e escrevendo muito … está em:
    (https://groups.yahoo.com/neo/groups/profecias/conversations/messages/7216)

    “7216 … Do m3 ao (m3)3 … Partes14, 15 e 16 … lioncorf … Jun 26, 2012
    … … …
    Ao receber e-mail com demonstração (youtube) da experiência da dupla fenda, logo percebi que com m4 e m5 coloca-se a Física Quântica em questionamento … enviarei à Sociedade Brasileira de Física esta pesquisa topográfica … … … se alguém tem como melhorar os desenhos que fiz com AutoCAD R14, fico grato. Abs

    http://umaparabola.blogspot.com.br/2012/06/do-m3-ao-m33-parte-14-fim.html
    http://groups.yahoo.com/group/profecias/message/7094

    http://umaparabola.blogspot.com.br/2012/06/do-m3-ate-o-m33-parte-15luz-luz-luz.html
    http://groups.yahoo.com/group/profecias/message/7100

    http://umaparabola.blogspot.com.br/2012/06/do-m3-ao-m33-parte-16-observacao.html
    http://groups.yahoo.com/group/profecias/message/7134
    … … …
    … … …
    … … …
    Segue a Parte 14 … (https://groups.yahoo.com/neo/groups/profecias/conversations/messages/7094)
    “7094 … Do m3 ao (m3)3 – Parte 14 – FIM … lioncorf … May 15, 2012” com:

    “http://www.youtube.com/watch?v=gAKGCtOi_4o feita no escuro dará um resultado … feita na LUZ há a contribuição dos fótons … … … porém, há os que insistem em manter uma posição, baseados em autoridade!!!

    No auge de sua Missão, Jesus foi questionado pelos que detinham a autoridade da LEI DE MOISÉS … e Jesus foi mais do que humilde: começou pregando nas Sinagogas, muitas vezes até a convite … até chegar no Sinédrio (à força) … mas deixou claro: preguei até no Templo e só me predem como malfeitor??? ??? ???

    Nas últimas meditações coloquei como os opositores de Jesus O viam … se você não as repassou é porque você se escandalizou … … … e você agiu igual aos apóstolos que deram no pé (houve até quem correu pelado para não ser preso como malfeitor – igual a Jesus) … escandalizar é cair em pecado (os apóstolos não cumpriram a promessa de morrer junto com Jesus) … e o teu pecado está no que você se escandalizou; pois tudo que meditei foi só um papagaio repetindo (está tudo lá nas Escrituras).

    Não adianta ficar esperando ofensas à Eucaristia, fuga do Papa e outros males … há coisa pior que mudar os ensinamentos de Jesus??? ??? ??? “Que permaneça em vós o que tendes ouvido desde o princípio. Se permanecer em vós o que ouvistes desde o princípio, permanecereis também vós no Filho e no Pai. (I São João 2,24)” … há pior ofensa que mudar por muitos para por todos??? ??? ??? e feita exatamente pelos MINISTROS DE JESUS??? ??? ??? os que possuem a autoridade do ligar desligar???

    Ao se fazer a experiência da dupla fenda no escuro, chegará aos ouvidos a radiação do som …. porém, há os que colocam protetor auricular para não ouvirem … e são os que Jesus falava: tem ouvidos e não ouvem; como é o caso manifesto da CNBB - e assim os crimes da CNBB permanecem!!! !!! !!!

    Um segredo deve ser guardado por 3 dias e 3 noites, como as Escrituras ensinam!!! !!! !!!
    … … …
    FIM DOS TEMPOS DE RESTAURAÇÃO DE TODAS AS COISAS

    VEM, SENHOR JESUS!!! !!! !!!
    … … …
    De: José Eduardo Vaz Albanese
    Para: Lionço Ramos Ferreira
    Enviadas: Segunda-feira, 14 de Maio de 2012 9:32
    Assunto: RES: Do m3 ao (m3)3 – Parte 12 – ESCÂNDALO

    Caro amigo Lionço,
    … 
    Você é a própria sinergia físico espiritual.
    … 
    Abraços,
    … 
    Albanese
    … 
    De: Lionço Ramos Ferreira [mailto:lioncorfy@…]
    Enviada em: sexta-feira, 11 de maio de 2012 21:24
    Para: …
    Assunto: Do m3 ao (m3)3 – Parte 12 – ESCÂNDALO”

  8. Caro CN … não demorei a meditar a Parte 15 … está em (https://groups.yahoo.com/neo/groups/profecias/conversations/topics/7100)
    … … …
    “Do m3 até o (m3)3 – Parte 15_LUZ-LUZ-LUZ … lioncorf … Message 1 of 1 , May 19, 2012

    Assunto: Do m3 até o (m3)3 – Parte 15_LUZ-LUZ-LUZ

    Enviada: 16/05/2012 08:22

    “Do que ouviste, vês a realização: não deves atestá-lo? Pois bem, vou revelar-te agora novos acontecimentos, ainda mantidos em segredo, e que tu não conheces”. (Is 48,6)
    … … …
    Jesus morreu por todos; inclusive para os mafiosos se salvarem … meu filhão!!! é só ele ter se arrependido que talvez já esteja na LUZ … ou então ainda está em processo de iluminação de alguma sombra (no purgatório)… … … se morreu em trevas; por lá continua sniff snIFF SNIFF mesmo enterrado em Igreja, junto com cardeais etc … … … segue histórico dos mafiosos brasileiros, que também podem se salvar: http://www.omartelo.com/omartelo23/materia2.html (SÓ JESUS SALVA!!!)

    Reverendo Padre Pinalli,

    Estava receoso de ter caido em cilada da Nova Era … chegando em casa logo logo fui até à Bíblia: “Jó 9, 9. Ele criou a Grande Ursa, Órion, as Plêiades, e as câmaras austrais. 10. Fez maravilhas insondáveis, prodígios incalculáveis.” … pesquisando encontrei também: “Jó 38, 31. És tu que atas os laços das Plêiades, ou que desatas as correntes do Órion? 32. És tu que fazes sair a seu tempo as constelações, e conduzes a grande Ursa com seus filhinhos? 33. Conheces as leis do céu, regulas sua influência sobre a terra? 34. Levantarás a tua voz até as nuvens, e o dilúvio te obedecerá?” … “(Aquele que criou as Plêiades e o Órion, aquele que muda as trevas em aurora e transforma o dia em noite, que chama as águas do mar e as derrama sobre a face da terra, seu nome é o Senhor”. (Am 5,8) … … … constatei então que não é nadica de Nova Era!!! !!! !!! Já nos tempos de Jó se estudava maravilhas insondáveis e é colocado o Dilúvio como consequência do Poder Divino sobre os Astros … não é uma estrela que anuncia para os magos do Oriente o nascimento de Jesus em Belém … por que outra estrela (ou a mesma) não pode estar anunciando a VINDA??? ??? ???

    Concluindo a meditação sobre a natureza da luz: quem observa a vê particulada … e é onda fora da observação!!! só o Senhor que é Onipresente e Absoluto Observador a vê sempre como partícula e assim se torna JUIZ!!! !!! !!!

    Amanhã revelarei a Parte 13 com o Segredo Final de Fátima … após 2 testemunhos do 3 dias e 3 noites!!! !!! !!! Anunciei para 13/10/2010 novo Milagre do Sol de Nossa Senhora de Fátima … ele se concretizou com a saída dos mineiros chilenos das trevas para a LUZ; o senhor se lembra que avisei antes e aconteceu!!! este milagre está em concordância com Am 5,8!!! o mesmo Amós ensina: “”(Porque o Senhor Javé nada faz sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos.)” (Am 3,7)”
    … … …
    Amanhã é dia da ASCENÇÃO do Senhor Jesus … Ele virá do mesmo modo que ascendeu: “”Ei-lo que vem com as nuvens. Todos os olhos o verão, mesmo aqueles que o traspassaram. Por sua causa, hão de lamentar-se todas as raças da terra. Sim. Amém”. (Ap 1,7)” … http://www.paroquiadossantosanjosleblon.blogspot.com.br/p/pascoa-2012.html tem foto do nosso amado pároco (o escolhido para ver Jesus no social??? não!!! no ALTAR ALTAR ALTAR!!! !!! !!! e foto de Jesus subindo do mesmo modo que VIRÁ !!! !!! !!! ALELUIA!!! Maria … minha mestra … … … paizinho … minha paixão!!! ABBA!!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!!
    … … …
    De: Lucas Ferreira
    Para: LIONCO RAMOS FERREIRA ; Lionço Ramos Ferreira
    Enviadas: Segunda-feira, 14 de Maio de 2012 19:20
    Assunto: Polícia abre tumba no Vaticano e confirma corpo de mafioso
    A policia entra no Vaticano com autorização do Papa ou n precisa?
    ——————————————————
    A polícia de Roma abriu, nesta segunda-feira, uma tumba na Basílica de São Apolinário, onde estão enterrados vários cardeais e altos cargos do Vaticano, e confirmou a existência de dezenas de ossadas e do corpo intacto do mafioso Enrico De Pedis, um dos chefes da organização Magliana, que agia em Roma. De Pedis, que morreu em 1990, é suspeito do desaparecimento da jovem Emanuela Orlandi, há quase 30 anos, filha de um empregado do Vaticano, que vivia no pequeno estado papal. A suspeita foi confirmada após análises de DNA, informou o jornal “La Reppublica”.
    A caixa contendo os restos mortais do gângster estava perto do caixão de De Pedis, e não dentro da tumba. Também foram encontrados objetos e imagens que ainda serão analisados pelas autoridades. O caixão de De Pedis será levado para o cemitério romano Prima Porta depois de concluídos os exames.
    A advogada da família Orlandi, Nicoletta Piergentili, disse à agência de notícias italiana Ansa que o ossuário anexo à igreja de Santo Apolinário também será inspecionado e examinado para verificar a hipótese de que a garota tenha sido enterrada junto com o mafioso. “Finalmente será possível colocar um ponto final nesta pista, uma das muitas que se seguiram ao longo dos anos. É apenas um passo a mais para as investigações e esperamos que tudo seja esclarecido. Não tinha dúvidas que Emanuela não estava no caixão”, comentou seu irmão Pedro.
    A decisão do Ministério Público de reabrir o túmulo veio depois de um telefonema anônimo a um programa de TV, em 2005, que denunciava o enterro do mafioso na basília romana. Pouco depois, a ex-namorada do mafioso, Sabrina Minardi, revelou que teria sido ele quem sequestrara Emanuela. A jovem tinha 15 anos quando desapareceu depois de sair do apartamento da família dentro do Vaticano para ir a uma aula de música.
    Uma fonte da Santa Sé contou à Ansa que “apesar da relutância inicial”, o então vigário-geral de Roma, o cardeal Ugo Poletti, “face a um montante tão conspícuo, deu sua benção” para o controverso sepultamento de Enrico De Pedis, chefe do grupo mafioso. O dinheiro teria sido usado em missões e na restauração da Basílica de São Apolinário, onde De Pedis foi colocado, ao lado de papas e cardeais, após seu assassinato em 1990.
    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/policia-abre-tumba-no-vaticano-confirma-corpo-de-mafioso-4894414#ixzz1uswWj1Kf
    © 1996 – 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    ————————————————————–
    Lucas Ferreira
    (21) 9726-9181
    Deus abençoe minha vida!
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000156943851
    http://lucasferreiranaweb.blogspot.com.br/
    http://novosrumosbr.blogspot.com.br/

  9. Caro CN … a Parte 13 teve 2 versões … segue o que falta em http://tribunadainternet.com.br/o-derrotado-ja-tem-nome/#comment-180128

    É do mesmo link https://groups.yahoo.com/neo/groups/profecias/conversations/messages/7104

    7104 … Do m3 ao (m3)3 – Parte 13_SEGREDO FINAL DE FÁTIMA … lioncorf … May 21, 2012

    Assunto: Do m3 ao (m3)3 – Parte 13_SEGREDO FINAL DE FÁTIMA

    Enviada: 19/05/2012 13:42

    Reverendo Padre Pinalli,

    Ninguém notou a falta da Parte 13 … é sinal de que ninguém lê kkk KKK KAKAAKAAA então, não há porque fazer segredo KAAAKAAKA KKK kkk

    Judas dos Tempos Finais faz de tudo para atingir Bento XVI: http://br.noticias.yahoo.com/publica%C3%A7%C3%A3o-cartas-secretas-papa-gera-esc%C3%A2ndalo-it%C3%A1lia-175819309.html já que foi frustrada a CONSPIRAÇÃO FATAL, agora tenta desmoralizar o PROFETA dos Tempos Finais e levá-lo à Renúncia ou IMPEDIMENTO, que seria BLASFÊMIA CONTRA O ESPÍRITO SANTO.

    Estou lutando pela VERDADE … … … http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2012/05/16/dilma-instala-comissao-da-verdade-e-aplaudida-de-pe-445320.asp “Nome: Lionço Ramos Ferreira – 16/5/2012 – 14:57 … “Nome: A Bem D Verdade – 16/5/2012 – 14:45 … Uma frase no Twitter: Uma Meia Verdade nada mais é que uma grande mentira.” … … … Millôr Fernandes: “O perigo de uma meia verdade é se contar a metade que é mentira” … … … como é o caso desta Comissão da Verdade nomeada por Dona Dilma; que insiste em afrontar a memória histórica do MDB … eu, de minha parte de último dos últimos dos históricos, passo a ser independente em relação ao governo de Dona Dilma … … … CHEGA DE AFRONTA DO PT!!! !!! !!! chegamais LUZAMORPAZ”
    … … …
    Conforme a Arquidiocese de São Paulo, que apoia tais iniciativas de não se conformar com a ANISTIA, seus cardeais seriam os primeiros a jogar pedra na adúltera e a condenar o passado inquisitorial da Igreja arrehhh Judas e mais Judas na Igreja dos Tempos Finais!!! !!! !!! querem levar o Paizinho a não aceitar meu pedido de ANISTIA AMPLA GERAL E IRRESTRITA após o Juízo Final!!!

    Há também: http://www.omartelo.com/omartelo23/livros.html#2012 com mais dados NEGATIVOS sobre 21/12/2012.

    Recebi do nosso amigo Clovis Atico Lima Filho: ‘O aquecimento global é uma mentira’, é o que afirma o Climatologista Ricardo Augusto com dados POSITIVÍSSIMOS sobre o mesmo 21/12/2012.
    … … …
    De: Lionço Ramos Ferreira
    Para: Padre Pinalli
    Enviadas: Domingo, 13 de Maio de 2012 18:22
    Assunto: Do m3 ao (m3)3 – Parte 13_SEGREDO FINAL DE FÁTIMA
    Reverendo Padre Pinalli,

    PAZ!!!
    … … …
    Atendendo ao senhor, como considero esta meditação o SEGREDO FINAL DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, a estou enviando somente para o senhor …

    • Caro CN … desisti do pedido de Anistia; conforme: Pendências – já eram!!! 18 de março de 2018 21:20

      Reverendo Padre Pinalli … Alegria!!!

      18 de mar de 2016 … http://g1.globo.com/globo-news/dossie-globo-news/videos/v/ex-senador-saturnino-braga-revela-como-foi-assediado-por-empreiteiras-quando-era-prefeito/4895271/ … fala sobre a crise que levaria ao impedimento de Dona Dilma … e vai a 1964 (e fala com imparcialidade).

      11/03/2018 … Saturnino Braga: a intervenção militar e o jogo do capital … Sinceramente, é melhor que aguardemos o desenrolar desses episódios e torçamos para que esta intervenção seja feliz e traga bons resultados … https://odia.ig.com.br/opiniao/2018/03/5520672-saturnino-braga-a-intervencao-militar-e-o-jogo-do-capital.html … (e continua a imparcialidade).

      http://www.acidigital.com/noticias/vaticano-publica-carta-completa-de-bento-xvi-sobre-a-teologia-de-francisco-96171/ … 18 Mar. 18 … custou alguém no Vaticano a ser imparcial kkk KKK kkk

      Estava indo à Missa, quando percebi que também tenho 1 acontecimento e 3 situações pendentes:
      Confessar o Pecado do Mundo é coisa para Teólogos – e me calo, né?
      Pedir a Papá, como emedebista que sou, uma Anistia Ampla Geral e Irrestrita – não a peço mais; Saturnino soube resistir ao assédio das empreiteiras;
      Concluir que Lúcifer, por vontade própria, é Portador da Luz Negra; visto que recentemente Miguel teve até que o expulsar do céu.
      Manter o acerto com os demônios; é que ainda não foram julgados.

      O que estavam escondendo da carta de Bento XVI é relativo a um antigo contestador do magistério papal … que não demonstrou arrependimento; conforme Bento XVI dá a entender … e como perdoar se ofensor não se arrependeu??? fica tudinho registrado nas radiações que se propagam pelo Universo – não há como perdoar quem não se arrepende – tanto a ofensa quanto o arrependimento estão PERPETUAMENTE no Universo aguardando o Juízo Final, né???

      Com essas pendências resolvidas … acabou a Gagueira de Papá … não tenho mais como segurar a IRA – nem Mamãe!!!

      Um aperto de mão cristão!!!

  10. Caro CN … Bom dia!

    Foi um período em que meditei muito … após a Parte 13 (2ª versão), veio a seguinte Parte 16 – 2 semanas depois:

    https://groups.yahoo.com/neo/groups/profecias/conversations/topics/7134

    Do m3 ao (m3)3 ? Parte 16 – OBSERVAÇÃO … Lionço … Message 1 of 1 , Jun 2, 2012

    Reverendo Padre Pinalli,

    Feliz Pentecostes!!!

    Temos em http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5796853-EI8142,00-Mordomo+preso+pode+ser+peca+em+complo+por+golpe+no+Vaticano.html:
    “Para o jornal La Repubblica, Paolo Gabriele é um dos instrumentos de um grupo não identificado de “cardeais, arcebispos e monsenhores” que preparam “um verdadeiro golpe de Estado” no Vaticano. O objetivo deste grupo é “tomar o controle da secretaria de Estado”, ou seja, o governo do Vaticano, atualmente chefiado pelo cardeal italiano Tarcisio Bertone, considerado um fiel de Bento XVI, e “depois, sucessivamente, conquistar o conclave com um papa saído de suas fileiras”.

    Aos poucos vai-se confirmando o que meditei … e confirmando que o Falso Profeta está para ser revelado … … … e que Bertone é o indicado por Bento XVI para sua sucessão.

    Foi-lhe dada a faculdade de proferir arrogâncias e blasfêmias, e foi-lhe dado o poder de agir por quarenta e dois meses. (Apocalipse 13,5) Abriu, pois, a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu. (Apocalipse 13,6) … … … isto se aplica ao AntiCristo.

    Apocalipse 13,11. Vi, então, outra Fera subir da terra. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão. 12. Ela exercia todo o poder da primeira Fera, sob a vigilância desta, e fez com que a terra e os seus habitantes adorassem a primeira Fera (cuja ferida de morte havia sido curada). … … … isto se aplica ao Falso Profeta … observem que o Falso Profeta atua sob a vigilância do AntiCristo; ou seja: é submisso ao AntiCristo e não a Cristo … é dragão e finge ser cordeiro: ou seja: o que fala não é no que acredita … é dos caóticos e não católicos!!! !!! !!!
    … … …
    Lê-se em http://groups.yahoo.com/group/profecias/message/2979: ” Depois do m³ até o (m³)³ – Parte 6 ? A Criação da Individualidade com os m4, m5 e m6″ Mon Nov 6, 2006 6:50 pm “O metro rabínico ? m6 … A ação dos corpos, além dos seus, pode criar outros pontos adâmicos, que também são portadores de massa e passam a orbitar e emitir radiações, é o princípio da filiação, da antiguidade ou da dependência. Já a irradiação também pode criar outros pontos angelicais; porém, estes dependem de serem captados por pontos adâmicos que estejam em condições de serem influenciados pelos raios que captam. O telescópio espacial Hubble faz observações que aperfeiçoam nossos conhecimentos. O som emitido por uma conversa pode mudar a vida de uma pessoa para melhor ou pior. O calor de uma comida sacia a fome com mais prazer. As irradiações têm um comportamento semelhante ao Criador, pois sua ação é por fora do corpo que está recebendo as irradiações. Estas são como mestres, são como o rabino Jesus, cujos ensinamentos estão por aí já se vão 2.000 anos. Os metros orbitais e radiais também possuem velocidade e tempo. O metro rabínico é de natureza espacial, pois age sobre corpos tridimensionais.”

    Esta questão do metro rabínico é melhor entendida ao se ver novamente: http://www.youtube.com/watch?v=gAKGCtOi_4o e OBSERVAR!!!

    A observação exige a coisa que se observa, o observador que observa a coisa, o espaço propiciador à observação, algo que saia da coisa observada, algo que se propaga pelo espaço propício à observação, algo no observador que capta o que está em propagação, algo que entenda o que se observa … observação exige INTELIGÊNCIA e MEMÓRIA … e mais: CAPACIDADE DE JULGAR se é benéfica, neutra ou benéfica a observação!!! !!! !!! a observação é a ferramenta da evolução!!! quando a observação é RECÍPROCA leva ao AMOR, INDIFERENÇA ou ÓDIO!!! !!! !!! não estou meditando sobre algo diferente de dimensões, que é o que entendo por ser topógrafo.

    Na Festa de hoje, Pentecostes, temos o Espírito Santo sendo derramado como línguas de fogo foGO FOGO … Maria e os apóstolos fazem a observação do milagre;. enquanto o Espírito Santo TAMBÉM observa … … … e este AMOR leva a todos perderem o medo decorrente da falta da presença de Jesus (e dos momentos traumatizantes recentemente por lá acontecidos) … esta chuva do Espírito Santo foi suficiente para a Igreja como semente de trigo apodrecer (morte de Jesus), brotar e crescer espalhando seus ramos por toda terra … … … em minhas pesquisas tenho meditado que HOJE a chuva do Espírito está sendo diferente: é para granar!!! !!! !!! e em breve virá a colheita!!!

    Já coloquei Bento XVI pedindo que os bispos discirnam os dons dos simples fiéis … já coloquei Bento XVI pedindo dons para os fiéis … e
    http://www.radiovaticana.org/brasil/Articolo.asp?c=591178 com:”Trinta mil pessoas lotaram a Praça São Pedro na manhã deste sábado para participar da Santa Missa presidida pelo Cardeal-arcebispo de Genova (e Presidente da Conferência Episcopal Italiana), Angelo Bagnasco, por ocasião do 40º aniversário de fundação do Movimento da Renovação no Espírito. O movimento é a expressão italiana da Renovação Carismática Católica. Antes da missa, os fiéis tiveram momentos de oração, cantos e testemunhos; e mais tarde, o Papa Bento XVI desceu à Praça para saudar pessoalmente os fiéis e o presidente nacional do Movimento, Salvatore Martinez.” em 26/05/2012 13.51.27
    … … …
    FELIZ OBSERVAÇÃO DO ESPÍRITO NESTE PENTECOSTES!!! !!! !!! é só olhar para Jesus Eucarístico com fé fÉ FÉ

    • Caro CN … 5 dias após … na Festa de Corpus Christi:

      http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=9841

      Fotos Milagrosas … Imprimir … Enviar Email … Salvar no Word … Salvar em PDF … Enviar Orkut … Enviar Facebook … Enviar Twitter … Ver itens desta Categoria … [ Ampliar ]
      Artigo N.º 9841 – Fotos do Santíssimo (Corpus Christi) – Hóstia com detalhe avermelhado
      Visto: 3846 – Impresso: 35 – Enviado: 25 – Salvo em Word: 23
      Postado em: 07/06/12 às 21:56:16 por: James
      Categoria: Fotos Milagrosas
      Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=9841
      Marcado como: Artigo Simples
      Enviado por email ao espacojames: Marisa Bueloni
      Caríssimos irmãos e irmãs,
      Aconteceu nesta manhã de Corpus Christi em Conselheiro Josino,
      enquanto dava a benção eucarístico no fim da missa de Corpus Christi.
      Na mesma sequencia de imagens fotográficas, na terceira foto (tirada sem flash) Nosso Senhor presente na Hóstia Santa apareceu mais nítido, mais claro, como que transfigurado. Porém, com uma cor vermelha em volta. Podemos notar que é um branco que não tenha nas outras fotos.
      Outro detalhe é que se ampliarmos a foto (3º foto) para observar os detalhes avermelhados em torno de Jesus na Eucaristia, a tonalidade de vermelhidão lembra a parte escura da eucaristis – carne do Coração do Senhor perfutada pela lança que aparece no milagre de Lanciano.
      Deixo bem claro que é apenas uma fotografia tirada por Márcio Ferreira e sem montagem, pois antes de sair a procissão, o márcio olhou a foto e mostrou a outras pessoas. Por isso estou divulgando. Claro que numa linguagem da parapsicologia poderia ser classificado como uma projeção mental de quem tirou a fotografia. No entanto, o Márcio nunca viu uma imagem do Milagre de Lanciano, consequentemente não iria projetar tal imagem.
      Enfim, julguem como quiserem. Repasso aos irmãos e irmãs internautas para que aumente ainda mais o desejo de receber Jesus na Eucaristia, como também em relação a Ele: crer, adorar, esperar e amar.
      Para Refletir: João 20, 26-29: 26 Oito dias depois, estavam os discípulos outra vez dentro de casa e Tomé com eles. Estando as portas fechadas, Jesus veio, pôs-se no meio deles e disse: «A paz seja convosco!» 27 Depois, disse a Tomé: «Olha as minhas mãos: chega cá o teu dedo! Estende a tua mão e põe-na no meu peito. E não sejas incrédulo, mas fiel.» 28 Tomé respondeu-lhe: «Meu Senhor e meu Deus!» 29 Disse-lhe Jesus: «Porque me viste, acreditaste. Felizes os que crêem sem terem visto!»
      Com minha benção sacerdotal,
      Pe. Marcos Paulo Pinalli da Costa
      … … …
      … … …
      … … …
      Confira as fotos … BELEZA PURA!!! !!! !!!

  11. Caro CN … saudações!

    Impactou em Campos dos Goytacazes … a Hóstia Transfigurada:
    … … …
    http://www.santuarioperpetuosocorro.org.br/noticia.php?idnoticia=2042

    http://fmanha.com.br/blogs/valvuladoealuz/2013/10/31/catolicos-de-campos-iniciam-peregrinacao-com-bencao-do-papa-francisco/

    A peregrinação incluiu o Monte Tabor da Transfiguração de Jesus!!!

    SEGUNDA, DIA 11 – Tiberíades/Monte Tabor/Mar Morto – Saindo de Tiberíades, seguiremos em direção ao Monte Tabor, o monte da Transfiguração de Jesus, com toda a paisagem da Galileia como cenário. Descendo, seguiremos em direção a Jericó (Monte das Tentações, árvore de Zaqueu). Depois, seguir ao lugar mais baixo do mundo, o Mar Morto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.