O “primeiro-ministro” já começou a montar seu Gabinete

Traído duas vezes por Lula, Mierelles aceitaria voltar?

Moacir Pimentel

Estupefato com o que estamos testemunhando, concluo que se Dilma Rousseff não queria mais continuar na Presidência da República ou não tinha mais condições de comandar o governo que os seus propagandeados 54 milhões de eleitores lhe confiaram, deveria ter a decência e a coragem de renunciar para que a chefia do Executivo tivesse continuidade sob os preceitos constitucionais vigentes.

Ela não tem o direito de simplesmente entregá-lo a um fugitivo que ninguém elegeu. De resto, a organização criminosa que nos desgoverna, que está sendo investigada pela Lava Jato e que é supostamente chefiada pelo ministeriável Lula, decidiu mesmo reorganizar seus quadros, ou seja, sua quadrilha, alterando o primeiro escalão da máquina administrativa.

FRANKLIN, MEIRELLES E AMORIM

Segundo a Folha apurou, a ideia é deslocar o ministro Edinho Silva da Comunicação Social para Esportes, alteração com a qual ele já tem trabalhado. Para seu lugar, foi sugerido o jornalista Franklin Martins, que ocupou a pasta no governo do petista.

Para o Banco Central, Lula sondará Henrique Meirelles, que também esteve à frente do cargo na administração do petista. O ministro Alexandre Tombini disse a interlocutores que caso a entrada do petista envolva uma guinada econômica, ele não toparia continuar à frente da autoridade monetária.

Para Relações Exteriores, o petista tem defendido o retorno de Celso Amorim e, para substituir o ministro Aloizio Mercadante na Educação, ele defende Ciro Gomes, do PDT.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1750567-com-entrada-de-lula-dilma-cede-e-planeja-reforma-administrativa.shtml

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – É difícil imaginar que Henrique Meirelles aceite voltar ao Banco Central, depois de ser traído por Lula, que pediu que não se desincompatibilizasse para se candidatar em Goiás, na eleição de 2010, e logo depois traído novamente por Lula e Dilma, que não o chamaram para o Ministério da Fazenda na transição do governo, conforme tinham combinado. Quanto a Franklin Martins e Celso Amorim, é só assobiar que eles vêm correndo. (C.N.)

35 thoughts on “O “primeiro-ministro” já começou a montar seu Gabinete

  1. Caro CN,
    Você é muiiiito elegante ao dizer que ” quanto a Franklin Martins e Celso Amorim, é só assobiar que eles vêm correndo”. Eu diria que que eles sempre estarão prontos, balançando os rabos e babando com as línguas de fora , por qualquer ossinho
    que lhes for abanado. E termino com palavras recentes de Gilmar Mendes no plenário do STF sobre o futuro Primeiro Ministro:
    “É preciso muita desfaçatez para tratar as instituições dessa forma , no limite da civilização e da barbárie. A presidente Dilma procurou um tutor com problemas criminais muito sérios.”

  2. Excelente abordagem para mais essa trama Pimentel! Acabei de assistir e bater panela no pronunciamento da Imbecilanta sobre a nomeação do Lularápio, . . . o problema é exatamente o que estará em condições de adulterar da posição de poder que terá readquirido, . . .

  3. Dizem que o crime não compensa. É? Mas recompensa. Olha ai o resultado. Na fuga desabalada para fugir da
    justiça, o indivíduo sequestra um governo.
    Da o golpe de misericórdia no pouco ou nenhum amor próprio da criatura e assim como Deus fez com Adão e
    Eva, a expulsa do paraíso, por não seguir a sua vontade.
    A rainha da Inglaterra reina, mas não governa, mas faz isto com a maior da dignidade, a nossa “rainha” desceu a sarjeta, entregou tudo ao seu rei, inclusive a honra. A que ponto chegamos, o palácio virou esconderijo, é o fim dos tempos.

    • Janjão, vc. sintetizou com brilhantismo!

      Depois dessa de hoje (ontem) “O Palácio do Planalto Virou Esconderijo”, ou seja, foi rebaixado de COVIL para ESCONDERIJO, dentro da Era Petralha no Poder, . . .

      Falta “ouvir” as vozes das FFAAs ! ! !

  4. Estudo sobre a Nova Ordem Mundial – 1
    Artigo no Alerta Total – http://www.alertatotal.net
    Por Carlos Maurício Mantiqueira

    Para haver uma nova ordem é necessária a existência de uma anterior.
    Sempre ouvimos dizer sobre a ordem natural das coisas; desde os tempos imemoriais prevaleceu, prevalece e prevalecerá a lei da selva; o mais forte subjuga o mais fraco.

    Se há grandes mudanças no “habitat” uma espécie mais forte pode se extinguir e uma mais fraca, adaptar-se e sobreviver.

    Já escrevemos no passado o seguinte:
    O fato de só vermos sombras não impede que conjecturemos sobre o desconhecido.
    Diz um ditado alemão, atribuído a Goethe: “A verdade é concreta”.

    Não há meias verdades.
    O que chamamos de minha verdade ou verdade de outro são apenas pontos de vista.
    A vida do filósofo é a mais bela porque ele ama a verdade.
    Temos sim, que respeitar o outro.

    Uma poetisa escreveu estes lindos versos que tento traduzir:
    “Neste mundo enganoso não há verdade nem mentira; tudo está sujeito ao prisma por que se mira”.

    A Ética precede o Direito e este se resume na fórmula singela:
    Viver honestamente;
    Não lesar a outro;
    Dar a cada um o que é seu.

    Hoje, tem muita gente que só enxerga o rabo do monstro, e não o bicho por inteiro. O monstro é tentativa de implantar a Nova Ordem Mundial.

    “Na guerra, a verdade é a primeira vítima.” ― Ésquilo, in Frases – http://kdfrases.com

    Atualmente há uma guerra surda entre as soberanias nacionais e os arquitetos da Nova Ordem Mundial, que procuram corromper as repúblicas para destruí-las.
    Mais corrupta é uma república quanto maior o número de leis.
    Toda república corrupta termina em principado.
    Essa praga-previsão do florentino tem prevalecido ao longo da História.
    O resto é acreditar que Maquiavel foi autor de contos de fadas.

    Para enfrentar a Nova Ordem Mundial é preciso coragem.

    A coragem, segundo Aristóteles, é a principal das virtudes, pois garante as demais.

    http://www.alertatotal.net/2016/03/estudo-sobre-nova-ordem-mundial-1.html

  5. Provas robustas, delações, incitações, deboche… A pergunta é: sabendo-se que esse meliante chamado Lula teria sua nomeação concretizada, nesta data, o juiz Moro amarelou?

  6. Prezado Moacir Pimentel,
    Também me sinto como o amigo tribunário.
    REVOLTADO, INDIGNADO, com tanto DESCALABRO.
    Eu NUNCA votei no apedeuta do Lula, na verdade eu NUNCA votei no PT.
    De fato, se essa figura abjeta for nomeada Chefe da Casa Civil, a toda evidência acaba de por a faixa presidencial, novamente, é o terceiro mandato e o que é pior sem disputar as eleições e muito menos ser votado.
    Agora teremos dois presidentes em atividade, ambos reprovados e desacreditados pela nação brasileira.
    Certamente, a compra da consciência dos parlamentares vai continuar, só nos resta saber quais serão as fontes de financiamento, provavelmente virão das reservas internacionais de US$ 360 Bilhões do Banco Central.
    Certamente esse 16/03/2016 ficará na história dessa pobre nação como o dia da VERGONHA NACIONAL, data que será marcada pelo golpe do PT contra as instituições, do ESCÁRNIO ao ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO…
    Só nos resta agora saber que as forças armadas apoiam esse VERGONHOSO GOLPE DE ESTADO, se é que já não estava tudo combinado e garantido.

    • Gilmar rebate Dilma
      Brasil 16.03.16 17:23
      Em seu voto sobre os embargos do rito do impeachment, Gilmar Mendes aproveitou para criticar a nomeação de Lula como ministro da Casa Civil.

      Mesmo não tendo acompanhado o pronunciamento de Dilma, Gilmar ofereceu um contraponto. Disse ele que o ex-presidente foi nomeado sob “pretexto de dar sobrevida ao governo e algum conforto” ao investigado, com o foro privilegiado do STF.

      “É quase uma acusação de que essa Corte será complacente, compreensiva com os malfeitos”, disse o ministro.

      Ele lembrou que a colaboração premiada do senador Delcídio do Amaral aponta Lula como o autor intelectual do mensalão e do petrolão.

    • Prezado Dr. Belém,
      O que me preocupa é que o Brasil cansa. Muitos jovens – eles são mais imediatistas que nós – perguntaram-me hoje referindo-se aos protestos do domingo :
      Então…quer dizer…. que não valeu a pena ?
      Assusta-me essa percepção de que não adianta lutar contra um governo criminoso, de que somos reféns de instituições conspurcadas , de que é inútil querer governantes honestos, de que está tudo dominado.O que faz a vida worth living é justamente acreditar que temos peso, que através de nossos atos podemos alterar o nosso entorno para construir um mundo melhor. O que me angustia é a sensação de impotência, de que essa esculhambação geral é inevitável.
      Mas … só se pode falar de vencedor e vencido quando o jogo acaba. A bola ainda está rolando.
      Abraço

  7. Greve geral contra Lula
    Brasil 16.03.16 17:37
    O Estadão informa que a nomeação de Lula como ministro da Casa Civil está provocando uma forte reação nas redes sociais e entre movimentos de rua.

    Há quem defenda novos protestos ou mesmo uma greve geral. Foi criada a hashtag @grevegeral no Twitter. O VPR e o MBL convocaram panelaço para hoje durante o Jornal Nacional.

  8. Na verdade, os comentários que gostaríamos de escrever seriam à base de palavrões, ofensas, contra este casal que cospe na Constituição e no povo brasileiro, Lula, o delinquente e, Dilma, a guerrilheira.
    Os textos acima são claros em demonstrar a nossa indignação e perplexidade com este escárnio contra o Brasil, ao ser nomeado “chanceler” o ex-presidente Lula, acusado de crimes os mais variados, inclusive tendo a sua prisão solicitada.
    A presidente, por sua vez, comprova que jamais esteve à altura dos votos que lhe foram confiados, pois se deu por vencida em não conseguir levar adiante o País, então apela para seu criador, um santo de pés de barro, um falso guru, uma aberração e excrescência política.
    Aliado desta dupla maligna, Bonnie e Clyde nacionais, a Alta Corte, um grupo de senhores alheios às dificuldades do governo em administrar, governar, e por ser o causador da inflação, desemprego, juros extorsivos, economia em recessão, e crise política.
    Desta forma, o cidadão está à mercê do Estado Tirânico Petista e seus GOLPES diários contra o erário, estatais, fundos de pensão, aposentadorias, saúde pública, segurança e educação e, agora, contra também a Carta Magna!
    Como dificuldade para frustrar o povo que deseja que este partido de criminosos abandone o Planalto, o PT, um Congresso venal, que não se pode contar, que está sempre a favor da corrupção, desonestidade, pois são as características fundamentais dos parlamentares deste País.
    Dilma nos GOLPEOU, neste dia fatídico à democracia, que tanto os bandidos petistas comentam, sordidamente.
    Dilma se mostra uma pessoa sem caráter, indecente, inescrupulosa.

    • Bendl, meu amigo
      O Gilmar bateu um bolão no plenário do Supremo de Bananas….
      ——————————————————————————————————————-
      “É UMA DESFAÇATEZ E UMA BIZARRICE”

      Gilmar Mendes se agigantou diante da sordidez lulista.

      É preciso citá-lo integralmente, porque o combate à ORCRIM que se barricou no Palácio do Planalto começa daí:

      “O quadro se agrava. E, agora, temos ainda essa medida, a nomeação do ex-presidente da República para o cargo de chefe da Casa Civil. E que vem na condição de ser um supertutor da presidente da República. Deixando este tribunal muito mal, no contexto geral. É preciso muita desfaçatez para obrar desta forma das instituições. É preciso ter perdido aquele limite que distingue civilização de barbárie. É atitude de barbárie o que está fazendo com as instituições”.

      E também:

      “Estamos diante de um dos quadros mais caricatos que a nacionalidade já tenha enfrentado. Como o último lance busca-se o ex-presidente em sua casa em São Bernardo do Campo para dar um respiro. É quase com uma acusação que essa casa será complacente com os contrafeitos. Se tivéssemos consciência do petrolão teríamos que declinar da competência de julgar o mensalão, que teria ser julgado pelas pequenas causas. E agora vem o senador Delcídio do Amaral afirmar que o ex-presidente Lula era o autor intelectual do mensalão e ele agora vai ser chefe de governo. Isso é de uma bizarrice!”.
      ———————————————————————————————————————
      Eu sei que palavras não resolvem , mas ainda consolam. Vamos em frente.
      Abraço

  9. Estudo sobre a Nova Ordem Mundial – 1
    Artigo no Alerta Total
    Por Carlos Maurício Mantiqueira

    Para haver uma nova ordem é necessária a existência de uma anterior.
    Sempre ouvimos dizer sobre a ordem natural das coisas; desde os tempos imemoriais prevaleceu, prevalece e prevalecerá a lei da selva; o mais forte subjuga o mais fraco.

    Se há grandes mudanças no “habitat” uma espécie mais forte pode se extinguir e uma mais fraca, adaptar-se e sobreviver.

    Já escrevemos no passado o seguinte:
    O fato de só vermos sombras não impede que conjecturemos sobre o desconhecido.
    Diz um ditado alemão, atribuído a Goethe: “A verdade é concreta”.

    Não há meias verdades.
    O que chamamos de minha verdade ou verdade de outro são apenas pontos de vista.
    A vida do filósofo é a mais bela porque ele ama a verdade.
    Temos sim, que respeitar o outro.

    Uma poetisa escreveu estes lindos versos que tento traduzir:
    “Neste mundo enganoso não há verdade nem mentira; tudo está sujeito ao prisma por que se mira”.

    A Ética precede o Direito e este se resume na fórmula singela:
    Viver honestamente;
    Não lesar a outro;
    Dar a cada um o que é seu.

    Hoje, tem muita gente que só enxerga o rabo do monstro, e não o bicho por inteiro. O monstro é tentativa de implantar a Nova Ordem Mundial.

    “Na guerra, a verdade é a primeira vítima.” ― Ésquilo

    Atualmente há uma guerra surda entre as soberanias nacionais e os arquitetos da Nova Ordem Mundial, que procuram corromper as repúblicas para destruí-las.
    Mais corrupta é uma república quanto maior o número de leis.
    Toda república corrupta termina em principado.
    Essa praga-previsão do florentino tem prevalecido ao longo da História.
    O resto é acreditar que Maquiavel foi autor de contos de fadas.

    Para enfrentar a Nova Ordem Mundial é preciso coragem.

    A coragem, segundo Aristóteles, é a principal das virtudes, pois garante as demais.

    http://www.alertatotal.net/2016/03/estudo-sobre-nova-ordem-mundial-1.html

    • Estudo sobre a Nova Ordem Mundial – 2
      Artigo no Alerta Total
      Por Carlos Maurício Mantiqueira

      Estudar o funcionamento da implantação da Nova Ordem Mundial é como entrar num labirinto de paredes espelhadas e móveis.

      Precisamos de um fio de Ariadne indestrutível.

      A idéia da dominação absoluta do mundo é antiga.

      A tecnologia é que a torna factível e perigosa.

      Em 1913 foram criados o Federal Reserve Bank (banco privado que usurpou do tesouro norteamericano o poder de emitir moeda) e o Instituto Tavistock (de manipulação psico-social).

      Diversas outras entidades surgiram com objetivos de arrasar as soberanias nacionais.

      ONU, OEA, OTAN, Tribunal Penal Internacional tentam submeter países que por ignorância ou traição de seus governantes, cedem suas independências, em todo ou em parte.

      Como numa orquestra, não há vínculo entre os músicos mas todos obedecem ao maestro e tocam a mesma partitura.

      Em todos os países os implantadores da NOM cooptam seus agentes entre políticos e intelectuais (ou pseudointelectuais).

      Logo abaixo estão os agentes inconscientes. Porcada magra, ávida por locupletar-se.

      A cartilha é destruir a “burguesia”, seus valores, suas tradições e corromper sua juventude.

      Para destruir o “habitat” estão os pichadores, invasores e vândalos.

      As drogas, tatuagens e baixo nível educacional degradam as novas gerações.

      A poluição consentida dos mares, rios e reservatórios objetiva chantagear a população.

      http://www.alertatotal.net/2016/03/estudo-sobre-nova-ordem-mundial-2.html

      • Estudo sobre a Nova Ordem Mundial – 3
        Artigo no Alerta Total
        Por Carlos Maurício Mantiqueira

        A idéia da criação da NOM deve ter surgido por volta de 1815, após a derrota de Napoleão.

        Penso que seus inspiradores foram os Rothchilds, maiores beneficiários financeiros e de prestígio das guerras napoleônicas.

        Com todas as monarquias enfraquecidas, iniciaram o trabalho por conta própria, em segredo.

        Já em 1.832 o Vaticano teve que pedir socorro aos Rothchilds. (vide “El Vaticano y sus banqueros” John F. Pollard, ed. Melusina,Barcelona,2.007,ISBN 978-84-96614-08-6, página 39).

        A era Vitoriana no Reino Unido trouxe um período de estabilidade política à Europa.

        A França recuperou-se financeiramente e entrou em novo momento imperial, após anos de restauração monárquica e de breve nova república.
        Napoleão III ousou desafiar a nova potência em gestação, a Alemanha que foi a unificação de pequenos estados independentes sob o domínio da Prússia.

        Ao mesmo tempo, a Casa de Savóia, unificava a Itália, tendo em 1870 invadido Roma e anexado os Estados Pontifícios.

        Ainda pouco visíveis no cenário mundial, surgiam duas novas potências: os Estados Unidos da América e o império do Brasil.

        Os Rothchilds compreenderam o perigo e tentaram impedir, ou pelo menos retardar, a ascensão desses novos países. Provocou e fomentou, quase ao mesmo tempo, a guerra civil americana e a guerra do Paraguai (da Tríplice Aliança).

        Assim, em 1889, conseguiram a deposição do amado e culto imperador Pedro II e proclamação de uma república que nunca se instalou de fato.

        Com a Guerra Mundial de 1914 veio a destruição financeira e, até certo ponto, militar da França e da Alemanha. O império turco foi liquidado e em 1917, o império russo.

        Sobraram apenas o combalido império britânico e a primeira superpotência, os Estados Unidos da América, já sob ataque dos Rothchilds, que em 1913 lhes usurparam o direito de emitir moeda, como já dissemos em artigo anterior.

        Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

        http://www.alertatotal.net/2016/03/estudo-sobre-nova-ordem-mundial-3.html

        • Estudo sobre a Nova Ordem Mundial – 4
          Artigo no Alerta Total
          Por Carlos Maurício Mantiqueira

          A partir de 1918 os implantadores da NOM tinham seu trabalho facilitado pela grande corrupção existente nos Estados Unidos da América e pelo enfraquecimento do Reino Unido. Ambos os países tinham (e tem) grandes semelhanças.

          Não sabemos o exato momento em que foi proposto a monarquia britânica, liderar a NOM em troca da gestão das políticas interna e externa do país. A Segunda Guerra Mundial acelerou o processo. As origens germânicas da casa reinante criava uma suspeita sobre sua lealdade ao povo.

          Assim, não foi difícil rearmar o projeto. A histórica decisão do rei em permanecer em Londres durante os bombardeios, mostrou aos súditos sua coragem. Falecido poucos anos após o fim do conflito, teve a sorte de ser coroada uma filha brilhante.

          Criou-se o mito de que reina mas não governa.

          Iniciou-se o processo de enfraquecimento da Câmara dos Lordes. Deixaram de ser criados novos pares hereditários; os vitalícios (life peers) foram mais dóceis em aceitar perdas de prerrogativas e privilégios.

          A partir de então a própria soberania passou a ser atacada. O país entrou na União Européia, mudou seu sistema de pesos e medidas e decimalizou a libra. Menos mal que não entrou no euro. O povo sabe por instinto que um país sem moeda não tem soberania. Também não adotou a mão de direção veicular à direita.

          A maior beneficiária e talvez a chefe suprema da NOM, é a mais duradoura monarca que já teve aquele país.

          Foram lançados balões de ensaio para verificar a reação popular com a edição, entre outros dos seguintes livros:

          -”A revolução dos bichos”

          -”1.984”

          -”O admirável mundo novo”

          -”Regresso ao admirável mundo novo”

          Chesterton, talvez sem saber, lutou contra a NOM com seus livros, especialmente “A esfera e a cruz” sem tradução ao português.

          Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

          http://www.alertatotal.net/2016/03/estudo-sobre-nova-ordem-mundial-4.html

          • Estudo sobre a Nova Ordem Mundial – 5
            Artigo no Alerta Total
            Por Carlos Maurício Mantiqueira

            O livro “O Instituto Tavistock” conta perfeitamente o modus operandi de diversas entidades públicas e privadas criadas para serem os “músicos” da grande orquestração para a o aniquilamento das soberanias nacionais.

            Aparentemente sem ligação entre si, tocam em conjunto sob a batuta do grande maestro: a família Rothschild.

            Vejamos algumas:

            -Sociedade das Nações (Genève) primeira tentativa de criar um órgão supranacional; colapsou com a Segunda Guerra Mundial.

            -Organização das Nações Unidas, ainda em grande atividade.

            -OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte) criação de forças armadas supranacionais;

            -TIAR (Tratado Interamericano de Assistência Recíproca) colapsou com a Guerra das Malvinas por abandono dos Estados Unidos da América.

            -WWF que tenta fazer da ecologia um instrumento de dominação.

            -FIFA procura submeter a vontade dos países onde há uma grande paixão popular pelo esporte.

            Há dois grandes obstáculos para os implantadores da NOM: o Pentágono e a Igreja Católica Apostólica Romana.

            Sobre o Pentágono, não tenho competência para discorrer.

            A Igreja, por ser universalista, tornou-se o primeiro alvo a ser atacado; de preferência por dentro, com as Teorias da Libertação. Também por fora, pelo acirramento do ódio religioso e a invasão silenciosa da Europa pelos muçulmanos.

            Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

            http://www.alertatotal.net/2016/03/estudo-sobre-nova-ordem-mundial-5.html

          • Estudo sobre a Nova Ordem Mundial – 6
            Artigo no Alerta Total
            Por Carlos Maurício Mantiqueira

            Como já dissemos os dois únicos obstáculos a implantação da NOM, são o Pentágono e a Igreja Católica Apostólica Romana.

            O primeiro é a maior concentração de poder material (bélico) jamais vista. A segunda, a maior concentração de poder espiritual da humanidade.

            Há mais de dois mil anos subsiste a todas as mudanças dos usos e costumes, com extraordinária capacidade adaptativa.

            Não é escopo deste trabalho estudar a história da Igreja, mas devemos ter uma noção de sua organização para que possamos compreender o significado da eleição do atual Papa.

            Francisco, o primeiro jesuíta a ocupar o trono de São Pedro, é argentino, de origem italiana, e testemunha ocular do processo de destruição daquele grande país, que aprendi a respeitar, admirar e a amar.

            Sua Santidade sabe tudo (ou quase) das baixezas, artimanhas e voracidade da classe política traidora da pátria.

            Não sei se é o último Papa, segundo as profecias de São Malaquias, mas sem dúvida, é um guerreiro de Cristo como o foi Santo Inácio de Loyola, o fundador de sua ordem.

            Chamou para secretário de estado, o ex-Núncio na Venezuela e para vigiar o banco do Vaticano (Instituto para as Obras de Religião) o ex-Núncio na República Argentina, testemunha da maior crise financeira da história daquele país.

            Se estivermos nos aproximando do fim dos tempos, Sua Santidade pode contar com o estudo sobre o Apocalipse, feito por outro jesuíta argentino, Leonardo Castellani.

            Se isso não bastasse, pode ler a novela de Hugo Wast (pseudônimo de Carlos Adolfo Zuviria, argentino, antigo ministro da Cultura em seu país) escrita em 1942 e considerada profética, “Joana Tabor 666” baseada no Apocalipse de São João.

            Sua Santidade o Papa Emérito Bento XVI, renunciante após vários séculos, sabe bem dos perigos para a cristandade; eleito Papa, criou um novo brasão (cabeça de mouro, urso e a concha de Santiago).

            Francisco manteve o seu, com o símbolo jesuíta IHS. Quem estuda heráldica sabe o significado de ambos.

            Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

            http://www.alertatotal.net/2016/03/estudo-sobre-nova-ordem-mundial-6.html

          • Estudo sobre a Nova Ordem Mundial – 7
            Artigo no Alerta Total
            Por Carlos Maurício Mantiqueira

            Para estudar a NOM devemos nos munir de fé. É sempre bom levar consigo um crucifixo, caso nos deparemos com a besta.

            A primeira medida dos implantadores da NOM é desmoralizar opositores ou curiosos, ridicularizando-os com o carimbo de Teoria da Conspiração.

            Prejudicam a carreira, a família e a saúde física e mental dos que ousam denunciá-los.

            Dão pistas falsas, regateam informações e desviam a atenção com factóides criados propositalmente.

            Como um fabricante de um quebra-cabeças de cinco mil peças, incluem de má fé, algumas defeituosas.

            Ouvi certa vez da boca de um dos homens mais extraordinários que conheci em minha vida o seguinte: “Feliz o país que tem um exército como o Brasileiro”.

            O nosso soldado é um forte. Leva vida espartana é tem amor à sua pátria.

            Corrige os erros que comete. Ensina, dá o exemplo, socorre. Leva em seu peito a bandeira estrelada do Cruzeiro do Sul.

            Os jesuítas que aqui chegaram, não poderiam imaginar como frutificariam as sementes que espargiram.

            Padre Vieira nos disse que o pregar há de ser como quem semeia; a mancheias e não como quem ladrilha ou azuleja.

            Só foi possível a publicação destes artigos pela coragem do jornalista editor-chefe do Alerta Total e a proteção que goza de Deus e do braço forte.

            Agradeço a benevolência dos leitores e peço desculpas por falhas ou omissões.

            Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

            http://www.alertatotal.net/2016/03/estudo-sobre-nova-ordem-mundial-7.html

  10. Já começaram chegar manifestantes no Palácio do Planalto. No dia 13 houve a presença de 200 mil. Devíamos fazer uma só frente em Brasília no dia 30. Vamos parar de sustentar vagamundos.

    • Tamberlini, verifique nesse segundo artigo sobre a Nova Ordem Mundial, que a MULA na Educação, faz parte da estratégia, . . . onde diz que “As drogas, tatuagens e baixo nível educacional degradam as novas gerações.”

      Quem melhor do que essa cavalgadura do Ciro para acabar de vez com o país pelos próximos 50 anos?

  11. Movimento Brasil de Luto. Amanhã, 17 de março, todos que estão indignados com a nomeação de Lula como ministro devem sair vestidos com camisa preta. Se cada um repassar para 2 amigos essa mensagem via Whatsapp, teremos o Brasil inteiro ciente dessa iniciativa . . .

  12. Atenção! Moro acaba de retirar o sigilo sobre o processo Lava Jato!
    Todos poderão ter acesso às transcrições e gravações!
    Já estão divulgando conversas (pressões) de Lula!
    O “CALDO” está entornando minha gente, . . . !!!!!

    Tem muita gente tentando invadir o Palácio do Planalto ! ! ! MUITA GENTE ! ! !

  13. Articulistas :
    Perdoem a minha ignorância mas, aonde vocês querem chegar com esta Nova Ordem Mundial. Dá prá explicar para uma maioria ( estou incluído ) menos privilegiada de cultura este assunto ?

  14. Caro Ancelmo Pires, verifique no conteúdo desses 7 artigos reproduzidos acima e que foram publicados pelo site Alerta Total, a sintetizada complexidade desse tema!

    A explicação solicitada depende do empenho e o interesse em imergir e dispor de tempo para pesquisar as conexões não reveladas-divulgadas entre fatos determinantes da história mundial desde a Revolução Francesa até os dias atuais.

    Ela está disponível em milhares de artigos disponíveis na internet, como também num condensado estruturado num POWER POINT, que pode ser baixado por todos os interessados, clicando no nickname “Zaratrusta” de minhas postagens!

  15. Não é ABSOLUTAMENTE “o Lula”, quem “quer” o Meirelles no BC ! ! ! !

    Quem QUER o Meirelles no BC é a Plutocracia Financeira comandada pelos Rothschilds lá da City of London!

    Se Lula “foi obrigado” a ter que assumir o cargo de “Primeiro Ministro” da Dilma, não foi absolutamente “por iniciativa própria”! Foi orientado a agir assim para garantir que o PT CUMPRA SEU COMPROMISSO com a Oligarquia Financeira, de ACABAR DEFINITIVAMENTE COM O BRASIL!

    Por ele, gostaria de poder estar aposentado e se fartando “dos furtos de seu trabalho”, . . . ! !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *