O PSDB não se encontra nem se encanta

Helio Fernandes

Aécio Neves não tem mais constrangimento. É candidato ostensivo à sucessão em 2014. Nem liga para Serra, este também não se incomoda com o ex-governador de Minas.

Quando amigos lhe perguntam o que fará, política e eleitoralmente a partir de agora, Serra garante: “O recado e o meu destino estão no discurso que fiz no dia em que fui derrotado no segundo turno”. Muito não se lembram, é fácil: “Não é um adeus e sim até logo”.

Alguns começam a fazer contas, concluem: em 2014 Serra estará com 72 anos. Leram nas lembranças que publiquei, Ernesto Geisel foi “presidente” com 71 anos, Tancredo com 75 (embora não assumisse), Lula estará completando 69 nas vésperas da eleição de 2014.

Não esqueçam; Dona Dilma estará com 67 anos, no Poder. E quem escreverá seu DESTINO será ela mesma. Quem teve 55 milhões de votos não precisará mais de “host-writer” eleitoral.

 ***

PS – Mas tem que fazer. Sabem que não votei nela, apesar de anunciar com insistência que não perderia. Nada disso me fará torcer para ela errar ou admitir que não tem condições de acertar.

PS2 – Todos sabiam que FHC não faria, não fez mesmo.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *