O PT já definiu a chapa que concorrerá à Prefeitura de Osasco no lugar de João Paulo Cunha.

Carlos Newton

Confirmado: o PT oficializa a saída de João Paulo Cunha da disputa pela prefeitura de Osasco. Já condenado pelo Supremo Tribunal Federal por peculato, corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o próprio João Paulo informou ao PT a decisão de retirar sua candidatura.

O vice de sua chapa, Jorge Lapas, será o candidato da sigla. O líder do governo na Câmara de Vereadores, Valmir Prascidelli, será o novo vice da chapa.

Os nomes foram discutidos com o prefeito petista de Osasco, Emídio de Souza, e o diretório do PT de Osasco foi imediatamente convocado para uma reunião para que desistência de João Paulo seja oficializada.

Jorge Lapas nasceu em Osasco no ano de 1961 e formou-se engenheiro civil em 1986. Atua no setor público desde a década de 1980, tendo trabalhado na prefeitura de Osasco e, a partir da década seguinte, na prefeitura de São Paulo. Durante a gestão da ex-prefeita Marta Suplicy, assumiu a Coordenadoria de Obras e Infraestrutura da Subprefeitura da Capela do Socorro e, em seguida, da Subprefeitura de Parelheiros, ambas na zona sul. Jorge Lapas também atua no setor privado da construção civil.

Comandou a Secretaria de Obras e Transportes da prefeitura de Osasco, de janeiro de 2005 a janeiro de 2007.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *