O que dizem os médicos sobre recuperação de pacientes como Bolsonaro

Aliados de Bolsonaro publicam foto de cicatriz do abdômen do candidato para refutar acusação de 'fake news'

Foto é verdadeira, confirma o filho de Bolsonaro

Débora Álvares
(Gazeta do Povo)

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, não poderá fazer caminhadas, participar de comícios, ser carregado por eleitores, exercitar-se e participar de demais atividades que lhe exijam esforço físico nos próximos 30, 40 dias, pelo menos. É o que dizem especialistas em aparelho digestivo consultados pela Gazeta do Povo. 

Especialistas do aparelho digestivo orientam cuidados pelos próximos 40 dias, pelo menos, e acreditam que muitos atos de campanha podem ser prejudicados devido à cirurgia

RECEBERÁ ALTA – Informações do Hospital Albert Einstein, onde o deputado está internado, dão conta de que ele já saiu da UTI, mas só deve receber alta no início da semana que vem.

A reportagem conversou com dois médicos com acesso à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde se encontra o presidenciável e que, também, mantém contato constante com os especialistas que têm atendido o deputado. “

###
FOTO É MESMO DE BOLSONARO
Guilherme Seto
/ Folha

Apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) têm compartilhado em suas redes sociais uma foto do abdômen do presidenciável após a cirurgia a que foi submetido para reparar os danos causados por facada que recebeu na quinta-feira (6) durante ato de campanha em Juiz de Fora.

No sábado (dia 8), os filhos de Bolsonaro, Eduardo e Flavio, também pediram compreensão dos aliados e disseram que no momento somente os familiares poderão interagir com o candidato.

“Agradeço a preocupação de todos, mas apenas a esposa e os filhos podem visitá-lo agora. Se entrar ele vai querer falar e precisa ser preservado”, disse o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do candidato do PSL.

CONFIRMAÇÃO – À Folha, Eduardo confirmou se tratar de uma imagem de seu pai, mas disse que cada um que tem que avaliar se a atitude de compartilhar a foto seria apelativa.

“Cada um que faça seu julgamento. O pessoal do Einstein manifestou uma preocupação. Vai para dizer também que não foi coisa pouca. Ele está todo arrebentado lá. Está evoluindo bem, mas não se trata de fake news ou de algo leve que nós estejamos aumento e encenando para gerar comoção pública. Ele quase morreu. Enquanto familiar, não me incomodo, não [com a publicação da foto]. Nossa vida é um livro aberto”, disse Eduardo. 

23 thoughts on “O que dizem os médicos sobre recuperação de pacientes como Bolsonaro

  1. Os verdadeiros culpados pela Queda da bolsa e subida do dólar….. Vão de retro, satanás!

    “Bolsa despenca e dólar bate R$ 4,18 com subida de Ciro em pesquisa”

    https://veja.abril.com.br/economia/apos-datafolha-dolar-sobe-quase-2-e-e-vendido-a-r-417/

    “Dólar sobe e Bolsa despenca com oficialização de Haddad como candidato”

    https://veja.abril.com.br/economia/dolar-sobe-e-bolsa-despenca-com-oficializacao-de-haddad-como-candidato/

    A MELHOR DO DIA:

    “STF rejeita denúncia de racismo contra Jair Bolsonaro”

    Com essa daqui, aposto que hoje a bolsa sobe e o dólar cai um pouquinho… Vou aproveitar, obrigado Ciro e Haddad!

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2018/09/11/stf-rejeita-denuncia-contra-jair-bolsonaro-por-crime-de-racismo.ghtml

    O que vai ter de quilombola de 7 arrobas arrancando os cabelos, não tá no gibi!

  2. A Folha como influência vermelha, trabalha pessimamente. Sua reportagem intitulada “Imprudência fardada”, em que utiliza, ela sim, um rocambole de letras na tentativa de desconstruir o obvio é algo quase infantil. “A foto é verdadeira”. É obvio que sim. Todos os órgãos da cavidade torácica tiveram que ser retirados, limpos e analisados quanto a possíveis traumas, para depois serem reintroduzidos e não se faz isso sem abrir todo abdome da vítima. Ainda permitem que “filantropos” paguem advogados caros para defender ou evitar que arranquem verdades do homicida treinado que foi usado para remover Bolsonaro do Brasil.

  3. Aqueles que desconfiam da veracidade do atentado sofrido por Bolsonaro desconhecem ou se fazem esquecer que ele será submetido à pericia judicial junto com o seu prontuário médico para subsidiar a acusação contra o matador preso em flagrante.

    Além disso quem tem esse delírio conspiratório imagina que dezenas de profissionais de saúde e mais a direção de dois hospitais participariam de uma fraude criminosa tão evidente.

    Somente no Brasil se aventa tamanha baboseira.

    • Isso prova que o eleitor do Bolsonaro não é bobo. Não se deixa levar pelo discurso mentiroso da esquerda mau caráter. E aos poucos mais e mais eleitores vão percebendo que Bolsonaro é sim um candidato valoroso.

  4. Que a paz de Deus cubra o Brasil e nos dê um presidente digno para os próximos quatro anos. Sabendo-se de antemão que com este congresso venal e vendido, acostumado a chantagear o executivo,provável que se tenha que ir em cadeia nacional denunciar o “travamento” das medidas necessária para consertar este país.
    Só vejo um candidato pronto para isso e realmente é melhor jairseacostumando.

  5. AGORA =====> Paraná Pesquisas Crusoé / O Antagonista:

    – Bolsonaro, 26,6%
    – Ciro Gomes, 11,9%
    – Marina, 10,6%
    – Alckmin, 8,7%
    – Haddad, 8,3%
    – Meirelles, 2,4%
    – Alvaro Dias,3,7%

    Não fizeram pesquisa para o segundo turno por ser altamente imprecisa.

  6. Importa o autor? Ou importa a dona Dilma do alto da sua idiótica e odiosa persona tentar desmoralizar a delação de Palloci em vez de refutá-la com argumentos plausíveis; importa o povo se conscientizar que o país em que moramos é este e é dele temos que cuidar para passar aos nossos filhos; importa não mais aceitar juizes canalhas que usam do poder temporário que lhes foi concedido para libertar criminosos como Dirceu; importa não permitir que um imbecil ladrão avacalhe o nosso sistema eleitoral com deboches de dentro da prisão onde deveria permanecer para sempre. Importa que tenhamos brio, que coloquemos a mortadela de lado e enfrentemos o problema sem interesses próprios. Importa que sejamos brasileiros responsáveis e patriotas. Viu, general?

  7. Bozolnaldiow perdeu! Já era! “E daí2?
    Vai fazer o quê fora da Camara?
    Dar palestra? Vender açaí?
    Fabricar fraldas anti-vazamento?
    Melhorjairsemancando, ô “da fralda” voce é mais burro que a Mafalda!
    Que esse clã de extremistas vigaristas se exploda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *