Obama: “45 milhões de americanos não têm nenhum Plano de Saúde”

Uma parte desses números, verdadeiros. O presidente dos EUA está enfrentando terrível guerra para que os mais pobres não morram por falta de assistência médica. Mas poderia utilizar números e dados mais arrasadores.

O livro e o filme do guerreiro Michael Moore

Seu levantamento publicado em livro e transformado em filme, (“SOS Saúde”) é devastador. Ele faz um relacionamento dos escandalosos Planos, (Nos EUA e no mundo) e colocou os crimes (é de crime que se trata), de A a Z.

Moore já havia feito o libelo, “Tiros em Columbine”

Os 45 milhões de “sem Plano”, citados por Obama, correto, mas faltou muito mais. Afirmações, não contestadas de Moore: “Outros 45 milhões têm Planos, mas são miseravelmente enganados e só obtêm uma parte dos seus direitos, com extrema dificuldade”.

150 milhões pagam, não conhecem seus direitos

Isso que coloquei no título, é extraído do filme. Mesmo esses que podem pagar, são ludibriados pelos Planos. E no filme, Moore acusa com provas, nessa relação de A a Z, uma porção de cúmplices dos Planos. Começando pelos médicos e só parando nos gerentes, bancos, seguradoras, administradoras e laboratórios.

Negócio BILIONÁRIO

Todos são cúmplices, os clientes são prejudicados, não têm direito a coisa alguma. Obama será derrotado no Congresso. O que dizer do Brasil onde Planos de Saúde são grandes anunciantes, patrocinam (por vaidade) clubes de futebol e desprezam os clientes?

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *