Olavo de Carvalho diz que está com hospitalizado com pneumonia e filha rebate: ‘Você mente muito’

Escritor não informou se problema de tem relação com coronavírus

Deu no O Tempo

Olavo de Carvalho, 73, informou que foi hospitalizado nos Estados Unidos com pneumonia. A informação foi compartilhada na conta de twitter do escritor em um vídeo curto no qual ele pedia “desculpas pela mancada” e cancelava as aulas online do dia. “Caros alunos, hoje não vai ter aula. Peguei uma pneumonia e estou no hospital”, afirmava a mensagem.

A mensagem não informa se a doença tem alguma relação com a Covid-19. Considerado “guru do bolsonarismo”, Olavo de Carvalho havia sido internado um ano atrás com complicações respiratórias, quando chegou a ser entubado.

 

NEGACIONISMO – Nas redes sociais, o escritor por várias vezes escreveu argumentos negacionistas, contestando a existência e o alcance da pandemia do coronavírus.  Contudo, há duas semanas, a filha dele Heloísa de Carvalho Martin Arribas afirmou que o pai tomaria a vacina. “Ele é hipocondríaco”, afirmou em uma postagem no Twitter.

Desta vez, Heloísa, questionou o comunicado do pai, dizendo que nunca se sabe se é verdade ou “golpe”. “Infelizmente você mente muito, a gente nunca sabe se é verdade ou golpe. Não me esqueço do que você falou do corte de 30cm, que depois falou que foi 50 cm, nas costas para tirar um tumor que virou cisto na traqueia”, escreveu no Twitter.
 
Ela ainda questionou se ele não foi infectado com o novo coronavírus (Sars-CoV-2). “Vai saber se o Guru não pegou covid, e se pegou de alguém q tá dentro da casa dele filmando o novo filme de terror. Brinca com a sorte, desafia o vírus. Mauro é o cineasta Olavette q tá fazendo o filme do Guru”, disse.

10 thoughts on “Olavo de Carvalho diz que está com hospitalizado com pneumonia e filha rebate: ‘Você mente muito’

  1. Taí: o povo ficou sem dinheiro e o governo resolveu assaltar o Salvador:

    “Governo Bolsonaro tira dinheiro do Cristo Redentor”. O preço pago pelo visitante vai para as rachadinhas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *