Ontem, acabando à meia-noite, Libertadores e Copa do Brasil, que garante vaga na Libertadores

Helio Fernandes

De uma certa maneira, foi a melhor exibição do Flamengo. Não conseguiu vencer o Horizonte em casa, conseguiu a primeira goleada lá no Ceará. Nunca esteve a perigo, e ainda teve um gol de William, no estilo do Messi à tarde, contra o Real Madri.

Alem da classificação, manteve uma invencibilidade verdadeira, e terá o prazer de voltar a Fortaleza, seu adversário nas quartas, é o próprio Ceará.

 ***

SANTOS A PERIGO, CRUZEIRO, NÃO

1 a 0 na Vila Belmiro, nada satisfatório. Um belo gol do Ganso, com passe do Neymar. É pouco para a volta no México. O time de Minas deu uma pausa nas goleadas, mas o 2 a 1 fora de casa, confortável. Hoje, Fluminense e Internacional, um em casa, outro fora, decidindo.

*** 

O PRIMEIRO NAS QUARTAS

Foi o Vasco, logo na ida, quando venceu o Náutico no Recife. Aqui, se resguardou, e ainda teve um gol legítimo, anulado. 0 a 0, nada a lamentar.

Logo depois, ainda na Copa do Brasil, o São Paulo ganhou de 1 a 0 em Goiás, em São Paulo outro 1 a 0. Gol de Dagoberto, sempre ele.

 ***

AGORA O INCERTO AVAÍ

Tem tido boas e más atuações. Classificado contra o Botafogo com um pênalti aos 43 minutos, e além do mais, inexistente. Enfrenta o São Paulo, e não pode perder. Principalmente por 2 a 0, estará eliminado.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *