Opiniões sobre a 17ª Parada Gay de São Paulo

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

2 thoughts on “Opiniões sobre a 17ª Parada Gay de São Paulo

  1. Infelizmente os “condutores de almas”, pregam a seus fiéis, que DEUS “pune” a “homofobia”, sem o conhecimento da razão do desvio normal do “ato sexual” pelo indivíduo.
    No mundo ocidental, as duas maiores religiões, ditas cristãs,seus condutores, deveriam “estudar o Evangelho de Jesus, e exemplificá-lo”, ao estudar compreenderiam o que “é amor fraterno”, e que DEUS não pune,nós é que nos punimos, com nosso egoísmo e falta de amor, Ele nos deu “Consciência e Livre arbítrio”, nos dando “responsabilidade”, e Jesus nos alertou “A cada um segundo suas obras”.

  2. Parece que no mundo colorido dos gays nada importa, à não ser suas reivindicações homoxessuais.
    Esta parada em SP reuniu mais de 3 milhões de pessoas, completamente indiferentes ao CÁOS POLÍTICO que predomina em nosso País.
    Estes alienados, além de sentirem orgulho por suas escolhas sexuais, deveriam participar, também com o mesmo entusiasmo, das reivindicações contra o nosso GOVERNO DO CRIME ORGANIZADO; o que considero mais importante para todos, do que dar beijo na boca em público para agredir pessoas que discordam das suas opções sexuais.
    Esta Parada, além de ridícula, é patética!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *