Participe! É importante que haja manifestações para banir o PT do poder

Imagem inline 1José Carlos Werneck

No se esqueça que sua presença, hoje, nas ruas é da maior importância para banir de vez a vergonhosa roubalheira promovida pelos governos do PT. A participação popular é mais que importante e é sem sombra de dúvida o instrumento mais autêntico em uma democracia que realmente faça jus a este nome.

Lembre-se que foi a pressão maciça exercida pelos brasileiros que impediu a posse de Lula como ministro-chefe da Casa Civil, cuja nomeação por Dilma Rousseff tinha como único objetivo garantir ao ex-presidente os benefícios do foro privilegiado, o que configura um crime gravíssimo e demonstra um profundo desprezo pela Lei e pela Justiça.

Chega de subterfúgios. Chega de deslavadas mentiras criadas por um partido com o intuito de confundir os brasileiros e levar adiante seu plano de se perpetuar no Poder. Basta de casuísmos e demagogia barata.

BALELAS – A maioria das medidas tomadas pelo Governo petista, foram balelas, sem outro intuito a não ser enganar a boa-fé dos brasileiros, que estão fartos de tanta ineficiência e roubalheira. Não é aceitável que este caos provocado pela administração petista, que implantou a desordem generalizada, paralise toda a Nação.

Os governos do PT foram os principais responsáveis pela intranquilidade nas cidades, com uma segurança pública ineficiente, e no o campo, com ações criminosas do MST, intranquilizando igualmente proprietários e camponeses.

Os brasileiros não desejam golpes nem contragolpes. Querem preservar e cada vez mais aperfeiçoar o processo democrático, duramente construído, e manter a estabilidade econômica obtida pelo Plano Real, que está sendo jogada no lixo da História.

FORA, PT – Não se admite a volta de um governo que, movido unicamente por interesses espúrios, promova o caos social e tente cercear a Imprensa e todos os meios da livre manifestação do pensamento, levando a Nação à ditadura de um partido corroído pela corrupção.

Os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, as Forças Armadas, e todos os segmentos democráticos devem estar vigilantes para combater todos aqueles que pretendem ameaçar a Democracia.

O País já sofreu além dos limites com a anarquia petista. Agora, chega de tanta podridão e de tanta mentira!

Lembrem-se das palavras do Dr.Ulysses Guimarães: “A única coisa que mete medo em político é o povo nas rua”. Compareça. Sua presença é fundamental!

55 thoughts on “Participe! É importante que haja manifestações para banir o PT do poder

  1. Em relação a ontem, o movimento em Campinas aumentou 60%. Foi de 9 para 14 pessoas….
    Ninguém cai mais no conto Temer !
    É melhor marcar a próxima manifestação em algum elevador, pois aí lota pela metade…
    14% ainda é muito.

        • STF, MORO E CIA, CADÊ OS BANDIDOS DO PMDB, PSDB, DEM, PSD E CIA NA CADEIA ? Face ao adiantado da hora, a perpetração de mais um golpeachment , 171, do partidarismo-eleitoral e do golpismo-ditatorial, velhaco$, moribundo$, será fatal para a república. A banda sadia e mentalmente sã do conjunto da sociedade não aguenta mais tanta mentira e embromação derivada do capital velhaco em conluio com o partidárismo-eleitoral e o golpismo-ditatoral , velhaco$. Jovens, do Brasil e do Mundo, ouçam o Papa Francisco, despertem dessa letargia profunda, a minha LUTA (Legião Unida de Trabahadores Amigos), por Democracia Direta, com Meritocracia Eleitoral, é por vocês e para vocês, acordem. O Papa sabe disso. Venham comigo, vamos ocupar Brasília em AGOSTO, mansa e pacificamente, vamos mudar para melhor o Brasil e o Mundo. http://www.brasil247.com/pt/247/economia/246791/Folha-farra-fiscal-de-Temer-quebrar%C3%A1-empresas.htm

    • Grande é a vontade desse povo de trocar 6 por meia dúzia. Quando for para pressionar o STF pela prisão após segunda instância, ou o TSE para cassar os dois, podem contar com um monte de gente. No momento, todo mundo está percebendo o bando de inocentes úteis que eles são.

  2. Eu vou as ruas, quero um PAIS melhor pra meus filhos…chega de hipocrisia ., o amanha depende de cada brasileiro honesto que almeja um PAIS justo, soberano e sem roubos., Aos politicos que so sabem enrriquecer o proprio bolso ., VAMOS BANIR VOCES DA POLITICA.

  3. Breve resumo da ‘multidão’ !

    11h20

    G1 São Paulo
    SÃO JOSÉ DO RIO PRETO: manifestantes começaram a se concentrar às 10h30, em frente ao Mercadão Municipal, com bandeiras do Brasil e um boneco gigante do ex-presidente Lula vestido como presidiário. De acordo com a organização, há 1,2 mil pessoas no local. Segundo a PM, são 200 manifestantes. O protesto é organizado pelo MCB (Movimento Cidadania Brasil) e a favor do impeachment da presidente afastada Dilma e contra a corrupção.
    —–
    G1 Minas Gerais há 15 minutos
    MONTES CLAROS: Segundo organização, número de manifestantes subiu para 30; eles ficarão concentrados e não haverá passeata. PM não deu informações.
    ——-
    11h08

    G1 São Paulo
    JUNDIAÍ: Um grupo de pessoas faz um protesto para pedir o impeachment definitivo da presidente Dilma e apoiar a operação Lava Jato. Segundo os organizadores, cerca de 50 pessoas participam da ação na avenida 9 de Julho. A PM, que acompanha o protesto, não informou a quantidade de pessoas. O grupo começou a se concentrar por volta das 10h30.
    ————
    11h07

    G1 Distrito Federal
    BRASÍLIA: Cerca de 100 pessoas, segundo a PM, se concentram na Esplanada dos Ministérios para pedir o afastamento definitivo de Dilma e manifestar apoio à Operação Lava Jato. Há participantes espalhados entre o Museu da República e o Congresso Nacional. A expectativa é de que o primeiro grupo inicie uma marcha até o gramado em frente ao Congressos nos próximos minutos. Os organizadores não têm estimativa do número de manifestantes.
    ———
    G1 Minas Gerais há 33 minutos
    CORONEL FABRICIANO: Manifestação contra corrupção reúne 10 pessoas segundo organização, e 10 segundo PM.
    —–
    10h50

    Redação G1
    SALVADOR: 200 pessoas protestam na região do Farol da Barra, segundo a PM. Para o Vem Pra Rua, são 1.000. Segundo o líder do Vem Pra Rua, César Leite, o protesto é a favor da saída definitiva de Dilma, em apoio à Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro. Ele diz que o protesto deste domingo conta com apoio dos movimentos Nas Ruas, da militância anti-PT e da Ordem dos Médicos no Brasil. Os manifestantes usam verde e amarelo e trazem bandeiras do Brasil.
    ———–
    10h42

    Redação G1
    GOIÂNIA: Manifestantes protestam contra o presidente em exercício, Michel Temer, em frente ao Instituto Federal de Goiás, no Centro de Goiânia. O ato começou às 10h.
    Segundo a organização, 80 pessoas estão no local. A PM não acompanha o ato, por enquanto.

  4. VAMOS ÀS RUAS PELO FIM DO PETRALHISMO, GRITEMOS BEM ALTO E FORTE…FORA LULA, DILMA E SEUS IGUAIS LEWANDOVSKI, TOFFOLI,RENAN, CUNHA ZÉ DIRCEU,LINDERBEGH,GLEISE,CAPAS PRETAS INFRINGENTES, SARNEY,COLLOR,VACARI,BERZOINI, SÓCIOS/CÚMPLICES E IGUAIS DO PETRALHISMO QUE ASSALTARAM O BRASIL E O POVO BRASILEIRO NESTES ÚLTIMOS 14 ANOS, CRIMINOSOS DE LESA PÁTRIA, TRAIDORES DO BRASIL, RASGADORES DA CONSTITUIÇÃO E DE NOSSO ORDENAMENTO JURÍDICO, ENFIM, TODOS OS PETRALHAS FORA DA VIDA DO BRASIL, JÁ, URGENTEMENTE, CHEGA DE ROUBOS E PROCRASTINAÇÕES CRIMINOSAS, TODOS NA CADEIA ! CLARO, DEVOLVENDO O QUE NOS ROUBARAM ! VAMOS NOS UNIR IRMÃOS BRASILEIROS PARA TIRAR DE UMA VEZ POR TODAS ESSES CLEPTÔMANOS CONTUMAZES DOS “PODRESRES” !!!!

  5. STF, MORO E CIA, CADÊ OS BANDIDOS DO PMDB, PSDB, DEM, PSD E CIA NA CADEIA ? Face ao adiantado da hora, a perpetração de mais um golpeachment , 171, do partidarismo-eleitoral e do golpismo-ditatorial, velhaco$, moribundo$, será fatal para a república. A banda sadia e mentalmente sã do conjunto da sociedade não aguenta mais tanta mentira e embromação derivada do capital velhaco em conluio com o partidárismo-eleitoral e o golpismo-ditatoral , velhaco$. Jovens, do Braisl e do Mundo, ouçam o Papa Francisco, despertem dessa letargia prufunda, a minha LUTA (Legião Unida de Trabahadores Amigos), por Democracia Direta, com Meritocracia Eleitoral, é por vocês e para vocês, acordem. O Papa sabe disso. Venham comigo, vamos ocupar Brasília em AGOSTO, mansa e pacificamente, vamos mudar para melhor o Brasil e o Mundo. http://www.brasil247.com/pt/247/economia/246791/Folha-farra-fiscal-de-Temer-quebrar%C3%A1-empresas.htm

  6. 1) Brasil, o país do oba oba !

    2) Quinta-feira última ferrenho militante das ex-querdas me disse que ia comprar uma camiseta da “Mafalda Guerrilheira”… pelo menos no cartun …

    3) Hoje após panorâmica no aprazível bairro de Santa Teresa, RJ: bares lotados, povo sorridente, ensolarado domingo …

    4) Só encontrei 1 sra militante petista que de ônibus ia para a Candelária, parece que lá tem manifestação …

  7. Ao contrário do Cabral que enxergava de longe, peguei uma luneta para ver se via o Jaspion do Paraguai, Pitbull do Capo de Paris carlo$ $ampaio, dona hebe, dona janaina e os soldadinhos da Patrulhinha Franco-Tucaniféra-Brasileira.
    Mas até agora não vi ninguém nas passeatas do impitizis.,nem o famoso Pato Gigante Amarelo do skaff consegui ver na Avenida Paulista., a avenida da Zelites Paulistana.
    Onde será que estão.????
    Dona janaina, where are you??

    A propósito, hoje a conta vai ser alta, vai sobrar muito caviar, champagne e vinhos À Le Vontê…..

    Alô, Cabral, vou embora.!!!!

    eh!eh!eh!eh

    • Essa ‘enorme’ manifestação só provou uma coisa, que a única coisa que o Temer conseguiu lotar foi a paciência do povo e que a parte ‘ subtraída’ do Datafolha é a pura realidade ! kkkaaaas

      • Sr. Paulo, cuidado com que fala
        Comunista não come Bacalhau, Salmão , Polvo á dore, ou polvo frito com vinagrete., Espaguete ao Võngole.
        Não fale isso senão o zepovão do Parque Dom Pedro II pode lhe passar a rasteiro…….
        E por falar nisso o vagabundo é aquele que descansa em Paz na Avenue Foch.???

        eh!eh!eh!eh!eh
        Alô Cabral, prepara as Caravelas, já estou indo á elas.!!!!

  8. O mordomo de funerária sempre adorou passear com o nosso dinheiro ! Agora ele vem nas Olim piadas com a sogra e mais 42 aspones….
    ——–
    De BMW e Mercedes-Benz: Como vice-presidente, as viagens de Michel Temer eram um luxo só
    HuffPost Brasil
    Publicado: 31/07/2016 11:55 BRT Atualizado: 2 horas atrás
    ————
    Uma reportagem da Folha de S. Paulo assinada pelo repórter Rubens Valente mostra que o presidente interino Michel Temer não economizava em suas viagens internacionais quando ainda era vice-presidente de Dilma Rousseff.
    Segundo levantamento do jornal, entre 2011 e 2016, Temer fez ao menos 15 viagens internacionais.
    Em viagem uma viagem à Turquia, foram gastos US$ 16 mil (R$ 52 mil) por três diárias em um quarto duplo no hotel de luxo Conrad, em Istambul. Temer esteve no país, entre 30 de maio e 2 de junho, para participar da “2ª Conferência de Istambul sobre a Somália”.
    Chama a atenção também o tamanho da comitiva: Foram 30 pessoas, entre servidores do Itamaraty, assessores e militares da equipe de segurança ao custo de US$ 56 mil apenas em diárias em dois hotéis.
    Os luxos do atual presidente interino também se estendiam ao aluguel de duas Mercedez Benz, seis BMW. Os carros custaram US$ 21 mil, pagos com dinheiro público.
    Ainda de acordo com a Folha, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República disse que, como vice, Michel Temer “sempre procurou economizar recursos públicos em seus deslocamentos ao exterior”.

      • O Sr. Paulo, hoje está meio revoltado, perdeu as estribeiras
        Até entendo, o soldo do Mes passado ainda não caiu na conta do FHSBC.
        Não esquente Sr. Paulo, estamos em crise, o Partideco da Rainha da Corrupção está fazendo ‘ajustes fiscais” e os primeiros a levar no lombo são os soldadinhos Patrulheiros franco-tucaníferos……
        Aguardem logo cai as migalhas…
        eh1eh!eh

        PS. E eu avisei, lembra disso.???

        • soldo
          ô/
          substantivo masculino
          1.
          hist.nums pequena moeda francesa equivalente à vigésima parte de um franco (ou cinco cêntimos).
          2.
          vencimento de militares de qualquer posto ou graduação.

  9. Manifestações contra Dilma e contra Temer! Fazer o que? foram eleitos juntos. Há que se avaliar qual o menos pior no momento: Dilma ou Temer? Bom mesmo seria novas eleições já!

    • E foram eleitos na MESMA CHAPA, portanto se houve irregularidades, diante do princípio Constitucional da isonomia, os dois deveriam ser apenados…. O Temer não se elegeu’ di grátis’.

  10. Caro Dr. Werneck,
    Acabei de chegar da Av. Atlântica, Posto 5, Copacabana, lamentavelmente foi extremamente esvaziada essa manifestação de hoje.
    O quorum foi MUITO PEQUENO.
    Penso que o esvaziamento ocorreu porque o MBL-MOVIMENTO BRASIL LIVRE resolveu adiar para um dia próximo do julgamento final pelo Senado Federal do IMPEACHMENT da madame essa manifestação de hoje que já estava marcada se não me falha a memória há 3 ou 4 meses, assim como as OLIMPÍADAS desvirtuaram o interesse dos cariocas, o que, induvidosamente é LAMENTÁVEL, pois, essa manifestação do dia 31/07/2016 deveria ser, inclusive, muito melhor do que a do último dia 13/03/2016.
    A propósito sobre esse movimento denominado MST a Jornalista Dora Kramer com muita propriedade perguntou para que serve mesmo o MST, a não ser para lembrar à sociedade que a lei não é igual para todos e que o governo obriga o Brasil a conviver com a transgressão consentida sustentada com dinheiro público?
    Dora Kramer também afirmou que, para promover a reforma agrária, já se viu que não é; para patrocinar um ambiente arejado de relações entre o poder público e os movimentos sociais, tampouco; para levar ao governo demandas da sociedade muito menos; para firmar o contraditório social ante as autoridades, também não.
    Então, para que serve um movimento sem representatividade, sem reconhecimento por parte do conjunto dos cidadãos, sem identidade legal e, sobretudo, sem objetivo claro?
    Só para lembrar que o governo, a despeito do discurso legalista da presidente, apadrinha e alimenta a subversão ao Estado de Direito consagrado no preceito constitucional da inviolabilidade da propriedade pública e privada.
    Estou muito TRISTE com o ESVAZIAMENTO de hoje dessa MANIFESTAÇÃO CÍVICA.
    Os cariocas deveriam comparecer em massa ao Posto 5 da Av. Atlântica, em Copacabana, para gritarem pelo IMPEACHMENT da madame, pelo FIM da CORRUPÇÃO, pelo FIM da excrescência do FORO PRIVILEGIADO, pela APROVAÇÃO das DEZ MEDIDAS sugeridas pelo MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL para ELIMINAR a CORRUPÇÃO, subscritas por mais de 2,2 milhões de brasileiros.

  11. Manifestação de acordo com os 14%. Todo mundo já viu o conto do vigário que é esse governo higienista social.
    No dia 5, no Rio, haverá mais gente do que hoje no Brasil inteiro, contra a Olimpíada da Miséria, da corrupção e da farsa Temer…

  12. Manifestação ou foto de família….

    17h12

    Redação G1

    ACRE: em Rio Branco, capital do Acre, grupo de sete pessoas se reúne em frente a sede da Assembleia Legislativa do estado para participar de protesto contra a presidente afastada Dilma Rousseff e em apoio a operação Lava Jato

  13. Não só o PT, mas todos os partidos envolvidos na lava jato, o PT tem a maior responsabilidade, pois o governo federal era comandado pelo PT, mas o envolvimento em corrupção foram também de outros partidos, principalmente o PMDB e PSDB.

  14. “BOB PETRALHA” A PAPUDA ESPERA TODOS OS PETRALHAS DE “GRADES ABERTAS” , PRINCIPALMENTE TEU CHEFE ! VAIS LAVAR AS CUECAS DO “CAPO DO AGRESTE , DEVEM TÁ SUJA DE TANTO SE ESCONDER EMBAIXO DA CAMA COM MEDO DA FEDERAL NA PORTA !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *