Pastor Feliciano vai reabrir discussão da ‘cura gay’ na Câmara

Carlos Newton

Como se sabe, a pedido do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), que alegou estar prevista “grande participação popular em agendas da Casa, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP), cancelou a reunião que discutiria quarta-feira passada o projeto de lei da chamada “cura gay”. A decisão atendeu pedido do presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).

Nesta quarta, seria discutido o chamado projeto da “cura gay”, que altera o texto de artigos da resolução interna do Conselho de Psicologia, permitindo que profissionais da área possam promover o tratamento de homossexuais. A proposta é criticada pelo Conselho Federal de Psicologia.

Estava na pauta ainda a discussão do projeto de lei que pune a discriminação contra heterossexuais, de autoria do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Segundo a Comissão de Direitos Humanos, o colegiado voltará a se reunir na próxima semana e os dois projetos devem voltar à pauta.

Desde que Feliciano assumiu a presidência do colegiado, as reuniões são marcadas por protestos de parlamentares e militantes de direitos humanos contrários à sua permanência. Mas ele diz que só sai depois que os mensaleiros petistas José Genoino e João Paulo Cunha, condenados no mensalão, deixarem a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.

 

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

5 thoughts on “Pastor Feliciano vai reabrir discussão da ‘cura gay’ na Câmara

  1. Podiam aproveitar e discutir também o tratamento dos estupradores, das lésbicas e uma série
    de maneiras diferentes de fazer sexo. Isso é falta do que fazer.

  2. Será que este babaca também cura estupradores e pedófilos como o seu coleguinha que foi preso recentemente??? Podia também aproveitar e inventar um tratamento para estelionatários e curar a si próprio.

  3. Bom dia, senhores.

    Caros postantes.

    Como sou obrigado a “TOLERAR” posicionamento dos homossexuais, porque os senhores nao podem, tambem, tolerar a CURA GAY?

    Interessante como eh a DEMOCRACIA neste Brasil, il, il.

    Soh vale quando eh a meu favor.

    Senhores, quando o PT cair, os senhores terao oportunidade de ver o mau que ele esta fazendo ao nosso pais.

    Nao tenham duvida que ele cairah. Mais cedo ou mais tarde.

    AGUARDEM.

  4. Sr.Carlos Newton, até pouco tempo atrás a própria ONU considerava a homossexualidade uma doença, passível de tratamento.Então porque esse estardalhaço todo sobre essa questão da possibilidade de tratamento por profissionais da área patogênica em questão? A charge alusiva ao texto é desprezível e deprimente, própria de quem despreza o Criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *