Pastor Malafaia, compra avião de 12 milhões de dólares

Nem vou dizer que saiu na coluna do Góis, é a terceira vez que cito o colunista esta semana, acaba advertido, já que citado por mim não é nada divertido.

Só que considero humilhação o pastor poder comprar avião de 12 milhões, mesmo de dólares. A “fúria” e a forma “avassaladora” com que “pede” dinheiro aos “companheiros da fé”, mereceriam um jato muito mais abrangente e dominador dos ares.

Palavras preferenciais (repetidas de forma autoritária) do pastor: “Vocês precisam nos ajudar com suas contribuições, pois só assim podemos ajudá-los. Este programa é nosso, vocês contribuem para que eu possa levá-los no caminho de Deus”. Agora, com o avião, esse caminho será percorrido em muito menos tempo.

Serra, Kassab e até Alckmin,
não se salvariam da enxurrada

O governador diz que não tem nada com isso, o prefeito se esquiva, jogam a “culpa no temporal e no excesso de chuva”. Não é nada disso. É verdade que vem de longe, mas os sucessores não fizeram nem fazem nada.

Construíram o que chamaram de MARGINAL, (quase fazendo mea culpa), e não viram que à beira da água, qualquer temporal invadiria a cidade. A arquitetura e o urbanismo ganham cada vez maior importância no mundo, Serra, Kassab (e Cabral) não viram, não souberam, não perceberam.

Alckmin considera que “sua candidatura” derrapou e se enlameou com tanta destruição. Quanto tempo ele esteve no governo?

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *