Pela primeira vez, blog da Tribuna da Imprensa passa dos 21 mil acessos diretos

Carlos Newton

Na terça-feira, a medição do site de contagem norte-americano Histats.com mostrava que fechamos o dia com 17.280 acessos diretos, quebrando o recorde anterior, que era de 16.872 , total alcançado no julgamento do mensalão, quando houve a discussão entre os ministros Fux e Toffoli.

Ontem, quarta-feira, desde o início da manhã o site Histats.com já previa que passaríamos de 20 mil acessos diretos. Ou seja, novo recorde, um em cima do outro, algo que nunca aconteceu antes aqui na Tribuna da Imprensa.

Realmente, às 21 horas já tínhamos ultrapassado o recorde anterior de 17.280 acessos e avançávamos rumo aos 21 mil, vejam que coisa espantosa, chegando a exatos 21.482 acessos.

OUTROS INDICADORES

O medidor Histats.com nos dá outras informações muito relevantes, faz comparações, indica a cidade e o país onde o Blog está sendo lido naquele instante.

A média de duração das visitas passou para 11 minutos, com cada leitor lendo por volta de 24 matérias (ou 1,75 páginas, porque cada página tem 15 matérias). E o número de pessoas que acessavam a Tribuna da Imprensa pela primeira vez (os novos visitantes) subiu para 40,8% do total.

É bom lembrar que, além dos acessos diretos, temos os leitores do Facebook , assim como os que recebem nossas matérias e artigos por e-mails enviados por nossos “seguidores”, que são mais de 2 mil, e os que lêem o material da Tribuna nas republicações feitas por grande número de sites e blogs.

Para saber nossa audiência, basta conferir o quadro ACESSOS, que fica logo abaixo da fotografia do Helio Fernandes. Registra o número de visitantes; o total de visitas que o Blog  já teve  (mais de 4 milhões); o número de páginas visitadas no dia, e o total de acessos naquele instante, on line.

 

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

7 thoughts on “Pela primeira vez, blog da Tribuna da Imprensa passa dos 21 mil acessos diretos

  1. Primeiramente, parabéns aos mantenedores do Tribuna e ao mestre Hélio Fernandes por manterem a chama acesa!

    Surgiram 5 causas ou propostas concretas apresentadas pelos Anonymous:

    1 – Não à PEC 37 (De acordo!)

    2 – Saída imediata de Renan Calheiros da presidência do Congresso Nacional (De acordo!)

    3 – Imediata investigação e punição de irregularidades nas obras da Copa, pela Polícia Federal e Ministério Público Federal (De acordo! #boicote2014 #boycott2014)

    4 – Uma lei que torne corrupção no Congresso crime hediondo (De acordo! Quem desvia dinheiro da saúde pública é um serial killer por tabela)

    5 – Fim do foro privilegiado pois ele é um ultraje ao Artigo 5º da Constituição (De acordo!)

    Dessa forma é muito melhor, e por enquanto estão indo muito bem.

    Tomara que as próximas causas também sigam esta linha (e sem depredação).

  2. O número de frequentadores deste Blog incomparável não é ocasional, mas consequência de um trabalho ímpar, dedicado, isento, democrático.
    Tais características levam à credibilidade, hoje tão contestada com relação a alguns órgãos da imprensa.
    O nosso incansável Carlos Newton e o célebre jornalista Hélio Fernandes, um ícone da informação, formam uma dupla imbatível, que apresenta um espaço onde qualquer comentarista pode expor suas idéias a respeito dos temas postados.
    A oferta da Tribuna da Imprensa em registrar as opiniões de seus frequentadores por mais diversas que elas sejam, contribui sobremaneira para o aumento diário de pessoas visitarem este espaço democrático, repito, transformando-o em um caleidoscópio belíssimo porque prestigiado por pensamentos de brasileiros que visam o mesmo interesse: um País cada vez melhor, independentemente de pertencerem a partidos políticos ou não.
    Newton, Hélio, articulistas, comentaristas, todos estão de parabéns por elaborarem um local que eu o denominaria de último baluarte à liberdade de opinião porque sem censura, admoestações, e sem estar vinculado ao governo ou simplesmente contra este mesmo governo, mas favorável sempre à verdade, à elucidação, à informação.
    O meu abraço cordial a todos.

  3. Congratulações a todo conjunto de blogueiros que vêm expondo suas opiniões sobre o contexto nacional. Creio que a volta das análises de Hélio Fernanades puxaram muitos novos leitores. Espero que vários recordes de acesso sejam batidos daqui para frente, especialmente neste período do MCT_Brasil. (Movimento Chute no Traseiro).

  4. FORA DILMA… O “POSTE” DEU ERRADO.
    Nós estamos cansados da traição dos partidos políticos, não existe nenhum programa nesses partidos, cujo objetivo principal é roubarem. Esse PT é uma vergonha todos são corruptos, traidores. Esse LULADRÃO TARADÃO era pra ser PRESO, mas o povo ainda vai pegá-lo é questão de tempo. Zé Dirceu, Genoíno, João Paulo Cunha, José Guimarães o dos dólares na cueca, lembram? são a representação, desse PT CORRUPTO, vejam o que aconteceu com o Celso Daniel e o Toinho do PT. Um dia eles vão pagar não resta dúvida. Aqui no Brasil não existe democracia, é só ver a questão da apreciação dos VETOS PRESIDENCIAIS, mais de 3.000 vetos e esses políticos pensando que o povo é BURRO. O FATOR PREVIDENCIÁRIO outro assalto aos trabalhadores há mais de dez anos esse PT é governo e o LULADRÃO TARADÃO ainda teve a ousadia de VETAR O PROJETO QUE ACABARIA com essa excrecência. A imprensa brasileira também é toda ela cooptada pelo GOVERNO CORRUPTO, essa REDE GLOBO lembram do Jornal Nacional do Willer Bonner com o LULADRÃO TARADÃO depois das ELEIÇÕES DE 2002? REDE GLOBO FACISTA, após puxar o saco de qualquer governo que está no poder, só fala em FUTEBOL, NOVELA, BBB, GAY, DANIELA MERCURY, IVETE SANGALO, FAUSTÃO, GALVÃO BUENO UNS VERDADEIROS ignorantes ludibriando o povo, é obvio que isso não pode durar uma ETERNIDADE, parece que as coisas estão começando a mudar. Temos que acabar com esses, SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS, vagabundos que só trabalham TRÊS DIAS NA SEMANA, traidores, corruptos, isso tem que ACABAR URGENTEMENTE, o povo não aguenta mais tanto desmando.

  5. Força Sr. Carlos Newton, força Sr. Helio Fernandes, Carlos Chagas, Pedro do Coutto e todos os demais articulistas e blogueiros!

    Parabéns Sr. Carlos Newton!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *