Perguntas sem respostas sobre Queiroz se esconder na casa do advogado da família Bolsonaro

Com churrascos frequentes, casa onde Queiroz foi preso tinha ...

Fabricio Queiroz jamais saia da casa do advogado Frederico Wassef

Gérson Camarotti
G1 Política

A prisão nesta quinta-feira (dia 18) de Fabrício Queiroz, sargento reformado da PM e ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), em um imóvel de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, levanta uma série de perguntas que ainda não foram respondidas:

Qual a razão de o advogado estar abrigando ou escondendo Queiroz?

Flávio ou Jair Bolsonaro foram informados por Wassef de que Queiroz estava estava morando no imóvel do advogado?

Caso Frederick Wassef não tenha informado o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o senador Flávio de que abrigava Queiroz, isso não seria uma quebra de confiança com os clientes?

Se o advogado informou à família Bolsonaro que abrigava Queiroz, porque todos negavam ter conhecimento do paradeiro do ex-assessor?

Em meio a todos esses questionamentos, assessores do presidente da República já defendem o afastamento do advogado dos casos da família Bolsonaro.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Acontece que Frederico Wassef não é advogado em nenhuma causa da família Bolsonaro, mas sempre se apresentou como tal, dando sucessivas entrevistas à imprensa e tudo o mais. Agora, quando a farsa foi descoberta, ele passou a se classificar como “consultor jurídico” da família Bolsonaro. Na verdade, ele estava escondendo Queiroz numa casa que tem, do lado de fora, uma placa enorme indicando que se trata do escritório de advocacia de Frederico Wassef, que tem muitas perguntas a responder, além das que estão sendo oportunamente lembradas pelo jornalista Gerson Camarotti. (C.N.)

14 thoughts on “Perguntas sem respostas sobre Queiroz se esconder na casa do advogado da família Bolsonaro

  1. Bolsonaro e família jamais negaram que sejam amigos de longa data do Queiroz. Os dirigentes do PT é que gostavam de mentir em relação a estas coisas. Queiroz estava sendo abrigado pois, ao que tudo indica, o mandado de prisão é recente. Para ser advogado basta a nomeação. Parece não haver nada de novo, pelo menos em relação ao Queiroz. O Bolsonaro só cresce aos olhos da população. Tudo poderá mudar se aparecerem fatos novos e relevantes. Se ficar só nesse lenga-lenga besta que se arrasta há muitos meses, vai acabar é irritando ao povo.

  2. As mentiras saem da boca desses vermes de maneira ensandecida.
    Perderam totalmente as estribeiras!
    Perderam o pudor, a vergonha na cara, o compromisso com a verdade e o respeito pelos brasileiros, eleitores ou não.
    A cada sandice, mais se enterram.
    É tão barato ter dignidade…
    Seja macho presidente e saia à francesa.
    Vai curtir a vida, mas não nos castigue a seguir sua vida louca. Não nos castigue mais a engolir seus filhos, nem as falcatruas da família.
    Por favor, saia já da vida pública.
    Definitivamente, não dá mais!
    Cordialmente.

  3. Viver em Atibaia , não está tendo vida fácil não !!

    Queiroz está preso , é justo ; mas e os outros ?

    Se tivesse roubado muito com toda certeza estaria livre da cadeia , isso prova que aqui não pode roubar pouco .

    Na lista , Flavio Bolsonaro está na 17ª posição …
    E os que estão posição melhores que ele , terão os mesmos procedimentos que a ele estão dispensando ?

  4. Por quê! Ora, essa: Fabrício Queiroz é um elo de mil tentáculos, uma tomada multifásica; teve seu tirocínio nas melhores universidades do crime, polícia militar. E não foi numa PM qualquer, mas na P-M-R-J. Ao largo do seu Iter Criminis, nas fileiras da corporação, Queiroz deve ter estabelecido muitas ligações com diversos doutorados em criminalidade. Como ele não é o único dessa bandidagem legalista, daí a razão pela qual a Familícia Bolsonavírus tem uma predisposição compulsiva por esse tipo de staff. O próprio Jair Messias levou toda a sua “vida pralamentar”, fazendo lobby para policias; pouco importando se o defendido fosse bandido ou megabandido! Só feras do pedigrer de: Roney Lessa, Adriano da Nóbrega – e falta desvelar o manto ainda obscuro do Hélio Negrão – a própria sombra do presidente da República.

  5. Esse Camarotti é uma porcaria de comentarista(!)
    Já critiquei várias vezes no próprio perfil dele.
    Olha as perguntas dele(!?) que reunidas parecem que o idi0ta consegue ser o maior dos idi0tas seguindo na linha de que nem Flávio nem Bolsonaro soubessem…

  6. Vou tomar um porre no dia em que publicarem uma lei determinando que o advogado que utilizar-se de recursos falaciosos para ludibriar a Justiça, seja punido com a mesma pena a que for sentenciado seu constituinte, caso comprovadamente culpado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *