Perseguição do Planalto a Rosemary irrita Lula, que hoje é um pote até aqui de mágoa.

 Como Lula se vingará?

Carlos Newton  

Para o ex-presidente Lula e sua companheira Rosemary Noronha, é um pesadelo que parece não ter fim. Agora, o Planalto está enviado ao Ministério Público Federal em São Paulo a cópia integral do processo de sindicância instaurado pelo governo para apurar irregularidades de Rose como chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo. O material  servirá para auxiliar no inquérito civil em que Rose é investigada.

O ex-presidente não consegue suportar o que considera “uma traição” da presidente Dilma Rousseff. Lembra o caso da ex-ministra Erenice Guerra, que em quase todos os aspectos é semelhante ao de Rosemary. Como se sabe, em abril de 2010 Erenice assumiu a chefia da Casa Civil do governo Lula por indicação direta de Dilma Rousseff, e poucos meses depois teve de ser demitida por Lula, por tráfico de influência na Casa Civil. Lula a demitiu, mas não perseguiu Erenice, que continua no ramo do tráfico de influência  e hoje é até dona de uma das mais bem sucedidas empresas de ”consultoria” de Brasília.

O ex-presidente se desespera com essa traição de Dilma. Realmente é difícil de aceitar. Se Lula não perseguiu Erenice, a favorita de Dilma, envolvida em graves corrupções, por que Dilma persegue Rosemary, a favorita de Lula, envolvida apenas em pequenos atos de corrupção?

CANDIDATURA

A explicação, é claro, Lula sabe muito bem. Rosemary está sendo perseguida para que isso afete a imagem de Lula e faça com que ele desista de se candidatar a presidente pelo PT em 2014, deixando campo aberto para Dilma.

Mas essa estratégia do Planalto pode estar sendo suicida. Lula vai se vingar de Dilma, não tenham dúvida. Nada impede que ele fique quieto, até passar o início de outubro, prazo fatal para Dilma trocar de partido, para ser candidata à reeleição. Faltam apenas 4 meses.

E depois que este prazo legal se esgotar, Lula simplesmente pode assumir a candidatura pelo PT, e estamos conversados. Dilma não poderá ir para outro partido. E se pretender se candidatar pelo PT a qualquer outro cargo (governadora, deputada ou senadora), terá de se desincompatibilizar no início de abril, deixando Temer por 9 meses na Presidência.

Resumindo: ao contrário do que se pensa, o ex-presidente não abandonou Rose. Por motivos óbvios, Lula apenas parou de vê-la. Porém, jamais a deixará desprotegida.

Por enquanto, é só o que posso revelar, sempre com absoluta exclusividade, é claro.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

14 thoughts on “Perseguição do Planalto a Rosemary irrita Lula, que hoje é um pote até aqui de mágoa.

  1. Se este quadro, realmente, se concretizar, ponto para os Espíritos de Luz que, através da mediunidade, me contaram que um só mandato para a presidenta Dilma estava de bom tamanho.Chega de reeleição. E eu já escrevi isso aqui na gloriosa TI. Mérito eu não tenho nenhum… toda honra e toda glória aos Espíritos de Luz!

  2. Terrorismo praticado pelo Palácio do Planalto?

    Esse boato sobre o fim do bolsa família é parecido como às ameaças de Hugo Chávez e Maduro.

    Daqui a pouco, vão descobrir que foi idéia de um alopraddo de Dilma. Para avisar e manter cativos os votos das bolsistas. E nos debates, Dilmpa acusará seus oponentes que vão acabar com bolsa família.

    Como fez com panaca do Serra sobre privatizações. Hoje ela faz concessões. Sinônimo. Mais ela parece que não terminou o ensino fundamental. Ou têm diploma igual ao marido de Rose. Isto é “Falso” Até agora ninguém verificou a autencidade de seu diploma de economista?

  3. DILMA JÁ DISSE QUE FAZ PACTO COM DIABO PARA:

    Para vencer eleição.Fez, igual o que aconteceu com bolsa família contra Serra em 2010.

    Terrorismo contra Serra para vencer a eleição.

    1)Disse que Serra iria privatizar a caixa e a Petrobras.

    2)Disse que Serra acabaria com o bolsa família.

    3)Disse que FHC e Serra se vencer privatizaria tudo a sua volta.

    4)Disse que FHC e Serra, são corruptos e venderam a Vale por mixaria.

    BOATOS DO BOLSA FAMÍLIA.”Lula”

    Dirá Lula, isso é coisa do FCH,oposição e da imprensa

    Boatos contra bolsa família não pode ter saído da boca dos aloprados de Lula como vingança?

    BOATOS DO BOLSA FAMÍLIA.”Rose”

    No pode ter saído da boca nervosa de Rose como vingança contra Dilma? Ela, tem contatos em vários estados.

    BOLSA FAMÍLIA E O PALÁCIO DO PLANALTO.

    Não pode ter sido criado por vários aloprados do palácio como estratégia para consolidar a imagem de Dilma junto aos seus maiores eleitores?

    CÓPIA FIÉL DOS BOLIVARIANOS.

    1)Hugo Chávez uso essa estrategia em todos às eleições e jogava a culpa na oposição como fez a ministra de Dilma.

    2)Evo Morales, também se utiliza dessa estratégia.

    3)Cristina, também usa essa estratégia.

    4)Maduro culpa a oposição por falta de papel higiênico.

    Usa a mesma estratégia, isto é, lança boatos para intimidar, ameaçar e ficar bem na foto com seus eleitores comprados com o bolsa família criada por sugestão de Lula. Lembram, Lula ensina à todos que melhor negócio era dá comida para faminto que ficaria e entraria para história. Assim eles aprenderam e fizeram.

    Todos, já destruirão seus frutos mentais, estéticos, morais e espirituais. O vale tudo pelo poder e por possibilidade de roubar recursos públicos, fazem pacto com espíritos das trevas sem a menor cerimônia. E muito menos têm medo. Medo da justiça, que não funciona, medo de perder eleitores. Pois, a maioria como se viu e se sabe, são analfabetos funcionais. Vendem suas almas em trocas de comida do governo sem menor cerimônia. E vendem seus votos para Lula e Dilma se perpetuar no poder por 1.000.

    Polícia Federal e o bolsa família.

    Será que depois de descobrir que os culpados fazem parte do PT? Vão abrir processos para puni-los?

    Polícia Federal e o caso Rose.

    Será que estão fazendo às de gravações das conversas de Lula e Rose? O povo quer saber de tudo como na comissão da verdade.

    Chega de corrupção dos políticos e seus partidos.

    Chega de atraso nos julgamentos do STJ e STF.

    Chega de corrupção no congresso.

    1/3 dos senadores têm processos por formação de quadrilha

    2/3 dos deputados têm processos por formação de quadrilha.

    Chega, chega, chega.

  4. Nessa situação politica, alinho-me ao sr. Werneck, e a outros milhões. Também voto em Dilma, se for candidata. Abraços fraternos.

  5. Eu jamais votarei nessa maldita comunista, e não votarei também no LULADRÃO, essa gente é tão ruim que nem o cancer conseguiu vencê-los… PT nunca mais.!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *