Piada do Ano! Após atacar Bolsonaro e Flávio, Jefferson vai convidar Mourão para o PTB

Roberto Jefferson chega ao presídio de Benfica, no Rio

Roberto Jefferson está novamente preso em Bangu 8

Rayanderson Guerra e Evandro Éboli
O Globo

Em uma carta escrita do complexo penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio, o ex-deputado federal Roberto Jefferson criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) pelo que ele descreve como “vício nas facilidades do dinheiro público”.

Ele diz que ao se aproximar de figuras do Centrão, como Ciro Nogueira e Valdemar da Costa Neto, Bolsonaro cercou-se de “viciados” e, consequemente, se tornou um deles: “Quem anda com lobo, lobo vira, lobo é. Vide Flávio”.

DIZ JEFFERSON — “O presidente tentou uma convivência impossível entre o bem e o mal. Acreditou nas facilidades do dinheiro público. Esse vício é pior que o vício em êxtase. Quem faz sexo com êxtase tem o maior orgasmo ou ejaculação que o corpo humano de Deus pode proporcionar. Gozou com êxtase, para sempre dependente dele. Desfrutou do prazer decorrente do dinheiro público, ganho com facilidade, nunca mais se abdica desse gozo paroxístico que ele proporciona. Bolsonaro cercou-se com viciados em êxtase com dinheiro público; Farias, Valdemar, Ciro Nogueira, não voltará aos trilhos da austeridade de comportamento. Quem anda com lobo, lobo vira, lobo é. Vide Flávio — escreveu.

Jefferson diz ainda que o PTB deve ter candidatura própria no ano que vem, e orienta as lideranças do partido a convidarem o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) para disputar a presidência da República, contra o atual mandatário.

SEGUNDO TURNO — “Vamos convidar o Mourão. O PTB terá candidatura própria, quem sabe apoiamos o Bolsonaro no segundo turno”, escreveu Jefferson, que chegou a convidar o Bolsonaro publicamente para ingressar no PTB por diversas vezes. O presidente deu sinais de que poderia negociar com o cacique, mas as conversas de filiação não avançaram.

Atualmente, o presidente está entre o PL e o PP, dois partidos do Centrão comandados por Ciro Nogueira e Valdemar da Costa Neto.

O ex-deputado voltou a defender os atos antidemocráticos de 7 de Setembro, e diz que o presidente “fraquejou” ao não avançar nas demandas do “povo que foi às ruas”. Nos atos, os manifestantes pediam a intervenção militar e a destituição dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

“EU AUTORIZO” — Todo o povo saiu às ruas para dizer, eu autorizo, não havia volta, não havia transigência com as velhas práticas. Mas por algum motivo, Bolsonaro fraquejou. Não teve como seguir. Escrevo isso insone. Não preguei meus olhos. Esse pensamento queimou minhas pestanas, não consegui fechar meus olhos e dormir. Vamos por nós mesmos.

O  ex-deputado  precisou ser internado no domingo no hospital do complexo de Bangu 8 em razão de complicações em seu estado de saúde, como febre alta, taquicardia e baixa pressão.

Jefferson voltou para a prisão no último dia 14 por determinação do ministro Alexandre de Moraes, depois que o político recebeu alta hospitalar. Ele estava internado desde o início de setembro com um quadro de infecção urinária e dores na lombar e foi submetido também a um cateterismo para desobstrução de uma artéria.

DENUNCIADO – Além de estar preso, Jefferson já foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por seus ataques às instituições.

Na noite de domingo, ele pediu licença da presidência do PTB por tempo indeterminado, enquanto durar a prisão preventiva. Em carta, o dirigente disse que não pode assinar documentos e faz ataques a parlamentares do partido que pediram seu afastamento.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGEm melancólico final de carreira, Roberto Jefferson briga até contra ele mesmo, em busca de uma citação no noticiário. Como diz o ditado, “é o roto falando mal do esfarrapado”. Apenas isso. (C.N.)

11 thoughts on “Piada do Ano! Após atacar Bolsonaro e Flávio, Jefferson vai convidar Mourão para o PTB

  1. Mas, como conhecedor com causa; ele deveria ser levado a sério senhor CN e ser estudada as causas de tanta e contínua corrupção e ver se não existe tratamento para isto.

  2. Esse babaca tentou uma boquinha com boçalnaro, bajulou, puxou saco e tal. Mas boçalnaro é assim mesmo, se serve das pessoas, depois, quando elas não tem mais serventia, joga-as no lixo. Esse, crapula, teve o que merece. Se o final é melancólico, o “durante” foi bem pior

  3. “vício nas facilidades do dinheiro público”.

    Esse vício, Bob Jefi$ estende muito bem
    Saiu do escritório do crime na Ilha da Fantasia com uma pasta com 4 milhões na época.
    Mais facilidades foi como o famoso Petralha ZéDirceu “roubou” os 4 milhões e enfiou na pasta para o BobJeffis.
    Tudo em casa.

  4. O Geno tá desmoralizado mesmo!

    Tá levando tapa na cara de qualquer um.

    Foi querer alfinetar os artistas e tomou uma invertida da Anitta.

    O imbecil deve ter ficado sem rumo.

    Tomar uma invertida da Anitta que nem sabia o Hino do Brasil, é uma paulada e tanto!

    É melhor o Geno parar de dar entrevistas na Jovem Pano, deve estar custando os olhos da cara pra manter essa chapa branca, mas só se dá mal nas entrevistas.

    O idiota já não pode nem mais abrir a boca. Ninguém mais aguenta!!

    OH, DELÍCIA!!!
    KKKKK!!!
    JL

    https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.oantagonista.com/brasil/anitta-rebate-bolsonaro-apos-indireta-ta-fazendo-o-que/amp/&ved=2ahUKEwiErYO61u3zAhW7pZUCHdHJBrAQlO8DKAB6BAg8EAE&usg=AOvVaw1w4NDDHF0Q82vLnX2q2pfI

  5. Agora que virou a metralhadora contra Bolsonaro pode esperar algum benefício da justiça.
    Bezerro manso mama em sua própria mãe enquanto o bezerro brabo não mama em nenhuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *