Piada do Ano! Bolsonaro alega que vídeo não cita “Polícia Federal” e “investigação”

Bolsonaro perde a paciência e dá respostas ríspidas a apoiadores ...

Bolsonaro está sendo destruído, mas pensa (?) que está tudo bem

Emilly Behnke
Estadão

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira, dia 12, que o vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril não contém as palavras “Polícia Federal”, “investigação” e nem “superintendência”. A reunião foi a última da qual o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro participou e faz parte do inquérito do Supremo Tribunal Federal que investiga se Bolsonaro interferiu politicamente na Polícia Federal, como acusou Moro.

“Vocês vão se surpreender quando esse vídeo aparecer”, disse o presidente, na rampa do Palácio do Planalto. “Continuam desinformando a mídia. Esse informante, esse vazador está prestando um desserviço. Não existe no vídeo a palavra ‘Polícia Federal’ e nem ‘superintendência”, insistiu. Bolsonaro garantiu, ainda, que a palavra ‘investigação’ também não foi citada na reunião, ao contrário do que disse Moro em depoimento à PF.

SEGURANÇA DA FAMÍLIA – “A preocupação minha sempre foi depois da facada, de forma bastante direcionada para a segurança minha e da minha família”, disse ele, quando questionado se citou a proteção de sua família ao abordar a mudança no comando da Polícia Federal, durante a reunião com ministros.

“A Polícia Federal nunca investigou ninguém da minha família”, argumentou. “Quem trata da segurança da minha família é o GSI”, acrescentou, numa referência ao Gabinete de Segurança Institucional.

O presidente também afirmou que entregou a gravação para evitar comentários de que ele teria sumido com o vídeo, porque seria comprometedor.

“A VERDADE ESTÁ LÁ” – “Entreguei por dois motivos. Primeiro, porque acredito na verdade. A verdade está lá”, disse Jair Bolsonaro, sem citar o segundo motivo.

“O vídeo é meu. O vídeo não é oficial, mas é meu”, acrescentou o presidente, sem explica o conceito. E por fim Bolsonaro observou, ainda, que a gravação da reunião ministerial citada pelo ex-ministro Sérgio Moro está “sob sigilo”, mas que a qualquer momento isso pode ser retirado.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Às vezes, dá até pena de Bolsonaro. Nota-se claramente que é um idiota completo. Mas em outros momentos, dá raiva, por estar jogando fora a oportunidade de presidir a nação. Ao invés de nos dar esperanças, está demolindo os nossos sonhos e acaba de tentar destruir a reputação de um brasileiro notável como Sérgio Moro, que merece o respeito de todos nós. (C.N.)

33 thoughts on “Piada do Ano! Bolsonaro alega que vídeo não cita “Polícia Federal” e “investigação”

  1. Moro? merece respeito?

    No depoimento dos generais palacianos, hoje, saberemos se Moro tentou chantagear o governo, ameaçando contar as razões de sua demissão – ele não foi demitido, demitiu-se – deixando o presidente em apuros se não pudesse escolher o novo diretor geral, usurpando competência do Presidente.

    https://bit.ly/2AfWRI6

    • No vídeo da fatídica reunião, o Weintraub aparece dizendo que ministros do STF deveriam ser presos. O Bolsonaro aparece chamando o Dória de “bosta” e o Witzel de “estrume”. Até aqui, o governo está me representando em 100%. Cadê o tal conteúdo devastador criado pelo site “O Antagolixo”? Os especuladores de plantão agradecem pela queda da Bovespa. KKKK

  2. “A preocupação minha sempre foi depois da facada, de forma bastante direcionada para a segurança minha e da minha família”
    […]
    “Quem trata da segurança da minha família é o GSI”.

    Se quem trata da segurança da famiglia é o GSI, porque queria trocar o camando da PF no RJ?

    Foi um tiro no pé, pois a interferência na PF não era para dar segurança à famiglia, mas sim para obstruir possíveis investigações aos filhos.

    O cara é bandido, só isso, além, claro, de “idiota”.

  3. ” A hipocrisia é o fingimento do pensamento. Ela tem a vontade de ser ou fazer aquilo que não tem coragem. E por viver fingindo acaba de mãos atadas, assistindo, querendo, mas porém condenando a transparência e a liberdade”.

  4. Dizem que na reunião o weintraub defendeu a prisão de todos do STF.
    Ao estilo dos pijamas da área.
    Jenial, isso que dá cercar-se com idiotas, nem o fucs vai defender esses trastes.

  5. O boçal não perde uma só oportunidade de dar tiros nos pés. Se fosse só um pouquinho inteligente deixaria que, a briga de cachorros se instalasse entre governadores e prefeitos. Não faria comentários, só lamentaria fazendo a demagogia barata da qual tanto gosta. Falaria da perda de empregos e as outras besteiras que adora repetir.Mas o cara é burro demais.

  6. Essas matérias e opiniões devastadoras vão acabar por evaporar Bolsonaro e reincorporar a alma mais pura e inocente.
    Vão ser devastadores assim lá em Pompéia e Herculano.
    Dilma está estarrecida com essa desgraça toda, mas Carlos Newton tem hora que fica com pena e tem hora que fica com raiva. E quando fica com raiva espreme a Folha, Globo e Estadão até sair as tripas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *