Piada do Ano! Bolsonaro diz que seu governo é o que mais combate a corrupção

Bolsonaro de moto

Bolsonaro saiu de moto, sem máscara. para ir a uma padaria

Francisco Carlos de Assis
Estadão 02

O presidente Jair Bolsonaro recorreu à sua conta no Facebook na manhã deste domingo, 2, para defender seu governo de críticas que recebeu durante a semana por, supostamente, ter relaxado no combate à corrupção. “O maior programa de combate à corrupção foi executado por mim ao não lotear cargos estratégicos, como, por exemplo, as presidências das estatais”, escreveu o presidente.

Bolsonaro, pelo texto que postou no Facebook, não quer ver colada à sua imagem a pecha de presidente tolerante com a corrupção.

SEM INTERFERIR “A Polícia Federal goza de total liberdade em sua missão. Nunca interferi, e nem poderia, em absolutamente nada”, escreveu o presidente em uma clara resposta ao ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, que no bojo das repercussões sobre as declarações de Aras, voltou a bater na tecla de que Bolsonaro teria tentado interferir na Polícia Federal.

“No corrente ano a PF contará com mais 600 profissionais, bem como o novo ministro da Justiça anunciou concurso para mais 2 mil vagas. Com a troca do ministro da Justiça, como por um passe de mágica, várias e diversificadas operações foram executadas. A PRF [Polícia Rodoviária Federal], por sua vez, quase triplicou a apreensão de drogas com o novo ministro”, escreveu Bolsonaro.

Ainda segundo o presidente, qualquer operação, de combate à corrupção ou não, deve ser conduzida nos limites da lei. “E assim tem sido feito em meu governo”.

“Quanto às operações conduzidas por outro Poder, quem responde pelas mesmas não sou eu. Com orgulho digo: estamos há 18 meses sem qualquer denúncia de corrupção. Isso tem incomodado parte da imprensa e os derrotados de 2018”, publicou Bolsonaro, esquecido das investigações sobre seus próprios filhos.

CASO LAVA JATO As críticas a uma virtual leniência do governo federal com corrupção ganharam força na esteira da ofensiva do procurador geral da República, Augusto Aras, contra a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba. As declarações de Aras lançaram dúvidas sobre o destino da operação que desmontou um esquema bilionário de corrupção e que já repatriou cerca de R$ 4 bilhões que estavam no exterior.

A luta contra a corrupção, segundo disse esta semana o Senador Major Olímpio (PSL-SP), foi uma das principais promessas de campanha que levaram o Capitão da Reserva do Exército ao Palácio do Planalto. Segundo o senador, o presidente não está cumprindo esta promessa, pelo qual ele atribuiu nota 5 ao governo Bolsonaro.


NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Aos poucos, o falso Bolsonaro Zen vai saindo de cena, para dar espaço ao verdadeiro Bolsonaro, que aproveitou o domingo para fazer uma Piada do Ano, dizendo que está combatendo a corrupção, embora na verdade esteja empenhado em destruir a Lava Jato. Quanto ao loteamento de cargos públicos, está aí o Centrão que não me deixa mentir. Portanto, a
piada realmente é boa. (C.N.)

27 thoughts on “Piada do Ano! Bolsonaro diz que seu governo é o que mais combate a corrupção

  1. Bom, com muito esforço, consegui ler até o final…

    Dá licença, vou vomitar…

    Com esse lixo humano, não tenho dúvida que vamos nos esborrachar com força!!

    Cordialmente.

  2. Tem mais jeito não. O negócio é mesmo instalar uma espécie de mata-burros, corruptos e afins na porta de entrada da administração pública, para gente desse tipo nunca mais chegue à presidência da república, assembleias, câmaras e governos.

  3. Temos que ter muito cuidado com as chamadas Conspirações … não foi provado que Putin ajudou Trump, né???

    Vi várias do Allan … e não acho que necessariamente ele prova algo contra Bolsonaro!

    Recentemente, comentei sobre Segurança e sobre a correta afirmação de que é difícil a qualquer Presidente ter Informações.

    Foi assim com Jango … com Castello etc

    Getúlio, antes do autogolpe do Estado Novo enviou Negrão de Lima de avião a percorrer o Brasil procurando apoio dos governadores … e só no retorno com notícias favoráveis … é que Vargas se derrubou kkk KKK kkk

  4. Um conservador que casou 3 vezes(?)
    No segundo casamento adquiriu 14 imóveis (média de 1 por ano) – o filho Flávio adquiriu 17 imóveis
    Foi expulso do Exército por terrorismo (mas acusa os antifas e comunistas de serem)
    Nomeou milicianos para o seu gabinete – exemplo seguido pelo filho depois
    Nomeou funcionários fantasmas e parentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *