Piada do Ano! PF pede mais 30 dias para concluir se Bolsonaro tentou interferir na corporação

Brum a Twitter: "Charge da Tribuna do Norte #brum #charge #brumchargista #chargespoliticas #pf #policiafederal #novodiretor #bolsonaro #governobolsonaro #novodiretor #esquemacriminoso #filhosdopresidente #carlosbolsonaro #fakenews #alexandreramagem ...

Charge do Brum (Arquivo Google)

Renato Souza  Correio Braziliense 

A Polícia Federal solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) mais tempo para concluir o inquérito que apura se o presidente Jair Bolsonaro tentou interferir na corporação. Em ofício enviado nesta quarta-feira (02), à Corte, os investigadores pedem mais 30 dias para concluir o parecer.

O inquérito aberto pelo Supremo se baseia nas declarações do ex-ministro Sergio Moro, que, ao deixar o governo, acusou Bolsonaro de tentar influenciar a troca do superintendente da PF no Rio de Janeiro, para beneficiar amigos e familiares. O presidente da República nega as acusações e diz que não houve interferência.

DIZ A GRAVAÇÃO – No entanto, em uma reunião ministerial realizada no dia 22 de abril, no Palácio do Planalto, e gravada em vídeo, o presidente Bolsonaro usou claramente a palavra “interferir” ao fazer referência a Polícia Federal, a Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) e outras entidades do setor de investigação. Além disso, o chefe do Executivo que não vai “esperar alguém fod…” a família dele para “trocar o pessoal da segurança” no Rio de Janeiro.

Sobre essas palavras, o chefe do Executivo afirmou que falava sobre o serviço de inteligência em geral.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Deve ser Piada do Ano. Será que a PF ainda não percebeu o interesse de Bolsonaro interferir em todas as instituições que possam incriminar os filhos roedores? Em tradução simultânea, o que Bolsonaro diz não vale uma nota de três dólares. Quando o ministro Sérgio Moro se demitiu, o presidente imediatamente tomou providências que confirmaram as acusações de interferência, que chegaram ao acúmulo de criar uma Abin paralela, com dossiê de servidores federais que não apoiam politicamente o governo e tudo o mais. Bolsonaro é primitivo e primário. Mas quem se interessa? (C.N.)

6 thoughts on “Piada do Ano! PF pede mais 30 dias para concluir se Bolsonaro tentou interferir na corporação

  1. Não é só a piada do ano, é piada o ano inteiro.
    Como viver em um país em que Luiz Inácio foi presidente e agora é ex presidiário.
    E dilma que também foi “presidenta”, essa é outra, pois é burra no cargo e.no nome.
    Como pode o povo brasileiro votar nesses dois sem vergonhas?
    Se isso tudo não é só piada, então o que será?
    O luiz Inácio nunca falou da sua profissão da torneiro, porque nada deve saber pois como na vida pública nunca estudou, o mesmo deve ter acontecido em sua profissão.
    Que merda é aturar esses proxenetas que nada sabem da profissão como presidente.
    Que merda!

  2. Longe de mim ser Bolsonarista, justo ao. Contrário. Porém no Brasil só existem 3 poderes. E no caso da PF ela é subordinada ao Executivo. Toda confusão que está acontecendo é exatamente pq todos se acham com poder de fazer o que querem. Cadê a hierarquia? Manda quem pode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *