Piada do Ano: Temer nega que Supremo tenha imposto derrotas à Lava-Jato

Na Rede TV!, Temer apresentou três piadas novas

Deu em O Globo

O presidente Michel Temer negou que recentes decisões do Supremo Tribunal Federal (STF), como a soltura do ex-ministro José Dirceu, signifiquem uma derrota para a Lava-Jato. Em entrevista exibida na noite desta quinta-feira pela RedeTV!, Temer afirmou que a revisão de decisões em instâncias superiores faz parte do sistema judicial. “O Judiciário é feito de instâncias. Tem o primeiro grau de jurisdição, o segundo grau de jurisdição, o teceiro grau de jurisdição e o Supremo Tribunal Federal. É por instâncias. Não há derrota, há revisão” — destacou Temer.

O presidente também garantiu que prefere que o julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da chapa em que ele foi eleito em 2014, ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff, seja concluído o quanto antes.

“É preciso acabar com isso. O quanto antes julgar, melhor. Cria uma instabilidade inadequada” — disse, voltando a dizer que recorrerá de uma possível cassação, tanto no TSE como no STF.

RENAN REBELDE – Temer ainda voltou a minimizar a atuação do líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que vem se posicionando contra o governo, e afirmou torcer para que o ex-presidente do Senado volte a se aliar ao governo.

“O Renan é de idas e vindas. Ele já foi muitas vezes e voltou. Estou esperando que ele volte. Não me incomodo com essas objeções” — destacou.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Temer não se conforma com o fato de Lula ter vencido o troféu de Piada do Ano em 2016, ao afirmar de que não existe no mundo viva alma mais honesta do que ele. Na esperança de ser consagrado este ano, Temer usou a Rede TV! para apresentar, num mesmo espetáculo, três piadas novas: 1) O Supremo não impôs derrota à Lava Jato ao libertar réus como Dirceu e Bumlai; 2) Quer apressar o julgamento de sua cassação no TSE; 3) Não se preocupa com a rebeldia de Renan. Como piadas dessa categoria, Temer realmente pode sair vencedor neste ano. Mas Lula é imprevisível e certamente vai responder à altura. Vamos aguardar. (C.N.)

10 thoughts on “Piada do Ano: Temer nega que Supremo tenha imposto derrotas à Lava-Jato

  1. Temer é um pilantra de primeira linha. É por isso que foi aliado da quadrilha petralha. Aliás, nos imundos bastidores é possível que ele esteja traçando acordos asquerosos com Lula e os tucanalhas, para que TODOS se salvem.

    Mas eles terão um revés atrás do outro, pois a velocidade e a permeabilidade da informação desmascara cada artimanha desses bandidos todos! Dia após dia!

    Viva a internet!

  2. Temer, Lula, Dilma, FHC, Aécio, Serra, Alckmin, Dória, Cunha… e Cia se merecem, ao que parece. Já lidei com psicopatas de todos os naipes, mas igual a esse nunca vi antes. Até parece o tal gurizão capiau apelidado de “pinto carçudo” nas escolinhas de Tietê, aquele que, para judiar da criançada colocava caco de vidro no cu. Que vá à PQP a republiqueta bandida 171 do Brasil, à moda porteira fechada. Parem com isso, pelo amor de Deus, ninguém em sã consciência aguenta mais esses trastes arvorados em governantes, comendo nas mãos de bandidos do rentismo, banqueiros, agiotas, empresários bandidos e afin$. O caminho que esse pateta patético tomou não é errado, é, isto sim, absurda e loucamente errado, desastroso, trágico, e daí a gente vê, claramente, que estão todos mais perdidos do que cego em tiroteio, e que grande parte do povo brasileiro aceita na boa, mansamente, o chapéu de corno da corrupção e de corruptos, assim como aceita numa boa também ser conduzido como boiada para o precipício, infelizmente.

  3. Este senhor ou é louco ou estupido o suficiente em crer que, sobre a terra, existe um unico ser que acreďita em uma só palavra blasfemada por ele , aposto que nem seus entes .Não conta com apoio publico muito menos com credibilidade da sociedade . Triste fim , não ira deixar saudades.

  4. O programa só não foi uma porcaria total, porque era apresentado pela MARIANA GODOY, que no meu entendimento é a melhor apresentadora de televisão do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *