Placa com o nome do sítio de Lula desaparece do portão…

Sitio Santa Barbara frequentado pela família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na cidade de Atibaia,interior de São Paulo - 27/01/2016

Lula tirou o sofá da sala, quer dizer, tirou a placa…

Robson Bonin
Veja

Em abril de 2015, quando Veja revelou a existência do sítio usado pelo ex-presidente Lula em Atibaia, no interior de São Paulo, os visitantes que chegavam ao portão da propriedade se deparavam com o pórtico onde estava exposto o nome do “Sítio Santa Bárbara” em uma placa de madeira ao melhor estilo rústico das estâncias.

Lula ainda esforçava-se para manter a propriedade em sigilo (quem passa na rua não consegue ver a porteira, escondida em uma estrada particular do sítio), mas dava-se ao luxo de manter o letreiro rústico. Com o avanço das investigações da Operação Lava-Jato sobre a reforma do sítio, revelada por Veja, o ex-presidente adotou algumas medidas de segurança. A mais visível delas foi o sumiço da placa do sítio.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Com aquela criatividade que caracteriza seus atos e declarações, Lula resolveu repetir a velha piada do sujeito que mandou retirar o sofá da sala, para evitar que a filha continuasse transando com o namorado… No caso, Lula mandou retirar o nome do sítio, e assim ele pensa (?!) que o escândalo ficará escondido… E agora vejam agora como o comentarista Celso Serra explica a maldição de Iansã sobre a família Lula:

“Interessados nas ciências ocultas consultaram importante e infalível pesquisador e mestre sobre Orixás na Bahia.  O resultado da consulta está a seguir:

  1. O nome do sítio de 170 mil m² está corretíssimo: Santa Bárbara.
  2. No candomblé e na umbanda Santa Bárbara chama-se Iansã.
  3. É esposa de Xangô, é a deusa dos raios, dos ventos e das tempestades.
  4. Para os crédulos, a Orixá (Iansã, ajudada por Xangô) está castigando os corruptos que usaram seu nome em uma propriedade (sítio) adquirida e embelezada com dinheiro roubado do povo brasileiro, a melhor mistura de brancos, índios, asiáticoss, afrodescendentes e árabes do mundo aceita pelos Orixás.

Tudo indica que os fortíssimos raios, os incontroláveis ventos e as tempestades diluvianas irão aumentar muito sobre os ladrões. Serão irresistíveis.

A Família Pixuleco está na ira dos Orixás.  Merecidamente.

33 thoughts on “Placa com o nome do sítio de Lula desaparece do portão…

  1. Para bons entendedores, a retirada da placa nada mais é que um “ato falho” que incrimina sua culpa. Se alguém não deve, não há por que esconder, suprimir, etc., etc., etc., . . .

    Isso só PROVA que ele SABE QUE DEVE, como também que já começou a TEMER ! ! !

    • Por quê, FHC e Aécio, p. ex., podem ter até fazendas em MG, inclusive com aeroporto ao lado, na Fazenda do Tio construído por ele, e o Lula não pode ter nem sequer um sítio e um barquinho de alumínio no interior de SP ? Alguém pode explicar ? Eu só estou querendo entender . Afinal de contas, os ganhos salarias do cara não são tão fracos assim. E as palestras, à moda FHC, Clinton e CIA ?

      • E por acaso tem alguém por aqui defendendo as pilantragens desses outros gatunos de estilos mais refinados que listou, por algum acaso?

        Se você conseguir enxergar, só pra começar, que a amante Rose aportou na cidade do Porto em Portugal com uma remessa de grana que exigiu o pedido de um carro forte para ser levada do avião presidencial do Lula para o Banco do Espirito Santo, vai finalmente conseguir entender que “os ganhos salariais” desse canalha não estão enterrados nesse sítio ou nesse triplex! As “evidências externas de riqueza” que Lula e família apresentam são demasiadamente aberrantes, e são APENAS um dos meios de se conseguir chegar à FONTE DAS ROUBALHEIRAS E CORRUPÇÃO que se alastrou pelo país desde a presidência de Collor!

      • Qual é a tua “leãozinho” ? deve tá levando “algum” prá defender esse maneta cretino, ladrão e omisso. A máfia do PT afundou este país. Todo mundo no sufoco e ainda aparece uns idiotas defendendo esse pilantra.

  2. O Reinaldo, poço profundo de contradições e incoerências, disse que odeia repetição, mas será que ele já se deu conta do quanto tem sido repetitivo e enfadonho, enquanto atirador de elite derrotado contra o petismo, que só ascendeu ao Poder porque todos os seus antecessores fracassaram no Poder face aos mesmos vícios ou piores ? Mariana, vc sabia que desde antes de Cristo a Humanidade já vivia comprimida entre as muralhas da guerra tribal primitiva, hoje protagonizada pelo partidarismo-eleitoral e o golpismo-ditatorial, velhaco$, à moda oposição situação ? Como resolver a patranha política senão pelo mérito ? O DIABO É QUE O MUNDO É DOMINADO PELO BANDITISMO GENERALIZADO, INFLAÇÃO BANDIDA, JUROS BANDIDOS E POR AÍ VAI. E daí a coisa vai ficando cada vez mais com ares de butins, rolos de serpentes e CIA. O problema da direita, do centro, da esquerda, da oposição, da situação, do partidarismo-eleitoral e do golpismo-ditatoral, e seus tentáculos inclusive os midiáticos, velhaco$, que perfazem no Brasil e no mundo a guerra tribal primitiva insana e permanente por poder, dinheiro, vantagens e privilégios, sem limite$, é que, no caso do Brasil, onde estamos todos envolvidos na patranha e dominados pelos mesmos há 126 anos, é que elle$ amam demais o Brasil e sua gente, aliás, igual o diabo que de tanto amor pelo filho, e excesso de zelo, acabou furando até o olho do dito cujo. Nesse contexto, a Política, na verdade, é a grande vítima sequestrada pelos mesmo$, à moda “o mundo é dos espertos”, e ” o sol nasce para todos, mas a sombra é só para os espertos”. Só que quando a esperteza é demais da conta ela acaba virando bicho e comendo os próprios espertos. Democracia Direta com Meritocracia Eleitoral Nelle$, Já, porque evoluir é preciso. Mariana vc sabia que o nosso projeto e discurso é o único que difere e que faz o contraponto a tudo isso que aí está há séculos enquanto unanimidade nacional e mundial, e que, até por isso, estou em paz com Nelson Rodrigues que imortalizou o entendimento segundo o qual ” toda unanimidade é burra ” ? Me chama que eu vou. Não porque sou oferecido, mas porque, já aos 63, idade com a qual Gandhi se foi, necessito amplificar essa mensagem ao Brasil e ao mundo, antes de tb partir desta para outra.

    • Loriaga, desculpe, mas contradição por contradição, seu post é páreo duro com as contradições “textuais” do Reinaldo!
      Sim! Concordo que o Reinaldo se tornou um tremendo “morde e assopra”, parecendo estar a todo momento preocupado que alguma coisa que escreve possa lhe causar uma ação na justiça! Mas seu comentário, afinal, o que deve ser extraído de útil dele? Só desabafo? Sugestão, visto que possui conteúdo: Procure um analista e tente colocar suas idéias em ordem! A psicanálise é o local adequado para seus desabafos! Aqui é uma tribuna que zela pela contribuição e compartilhamento dinâmico de idéias e visões que acrescentem conteúdo, . . . não de desabafos repetitivos em diversos posts!

      • Não vou entrar nesse jogo no mínimo equivocado de xingamentos, denuncismo e acusações e ofensas pessoais, do queima-queima e do mata-mata, típico da guerra tribal primitiva permanente, e até demente, do partidarismo-eleitoral e do golpismo-ditatorial, velhaco$, dos quais, no Brasil, somos todos vítimas e reféns há 126 anos, protagonizada pela oposição e situação. A minha praia é outra. tal seja a libertação do povo brasileiro dessa arapuca terrível. Daí a necessidade da repetição do nosso novo conteúdo, tal seja o Projeto Novo e Alternativo de Política e de Nação ( o novo caminho para o novo Brasil de Verdade, porque evoluir é preciso ), como contraponto à repetição nazi-fascista praticada pelo velho continuísmo da mesmice há 126 anos,inerente ao partidarismo-eleitoral e ao golpismo-ditatorial, velhaco$, que, agora, ao que parece, pego com as suas respectivas bocas nas botijas, quer levar o povo à guerra nas ruas, para continuar engando-o e se dando bem bebendo o sangue, suor e lágrimas do conjunto da população. Alguém tem que pensar diferente do velho continuísmo da mesmice neste país, até para fazer jus à sentença do genial Nelson Rodrigues, segundo o qual ” toda unanimidade é burra”.

  3. Sr. Newton por falar no Lulamolusco, em suas raríssimas aparicções fora do Bunker Mídiatico, Efeagacê alckimintira em tom de raiva disse que o Lulamolusco é o retrato do PT, sem comprimisso com a ética”, isso mesmo Sr. Newton, a famosa ética tão cantada em verso e prosa pelo Partideco da ètica, moral e dos bons costumes.
    Mas efeagace alckimintira, esqueceu de dar uma olhada nos próprios jornalecos que afagam sua linda testa de aeroporto de mosquitos da dengue.
    Veja que interessante Sr. Newton, os mesmos que pregam a ética para os outros e não praticam…

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/01/investigados-dizem-que-capez-ganhou-propina-em-fraude-da-merenda-em-sp.html

  4. A maior preocupação do suposto dono do sitio não e a placa da frente, sua reputação, desmascara-lo etc. A Maior preocupação dele e com as milhares de garrafas de bebida, digamos escondidas la.

  5. Quando resolveu por fim o primeiro mundo, ele disse a NOÉ, que tinha se arrependido de ter criado o mundo por causa do homem, Ele abriu a janela do Céu, e não viu um justo se quer. Aí vem o LULA, e desmenti o que disse o senhor nosso DEUS, que não existe na terra uma alma mais honesta do que ELE!!!, FAZENDO UMA ANÁLISE BEM FRIA DA SITUAÇÃO DO NOSSO PAÍS, ACRÉDITO QUE É MESMO FINAL DOS TEMPOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *