Planalto resolve deflagrar o maior ataque já desfechado contra a Lava Jato

Robson Bonin, Marcela Mattos e Thiago Bronzatto
Veja

Fiel à máxima de que a melhor defesa é o ataque, o Palácio do Planalto decidiu mirar na Operação Lava Jato. Veja apurou que um dos alvos da artilharia é o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com um auxiliar do presidente Michel Temer, que pediu para se manter no anonimato porque não está autorizado a falar publicamente sobre o assunto, o governo acionou a Agência Brasileira de Inteligência (Abin), o serviço secreto, para bisbilhotar a vida do ministro com o objetivo de encontrar qualquer detalhe que possa fragilizar sua posição de relator da Lava-Jato.

O pecado de Fachin, aos olhos do governo, foi ter homologado a explosiva delação do dono da JBS, Joesley Batista, que disparou um potente petardo contra o governo Temer. A investigação da Abin, que está em curso há alguns dias, já teria encontrado indícios de que Fachin voou no jatinho da JBS.

TEMER NEGA – Em nota, o presidente Michel Temer negou que tenha usado a Abin para investigar a vida do ministro Fachin. “O governo não usa a máquina pública contra os cidadãos brasileiros, muito menos fará qualquer tipo de ação que não respeite aos estritos ditames da lei”, diz o comunicado divulgado pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Temer e a quadrilha do Planalto julgam que a absolvição armada por Gilmar Mendes no TSE tem o poder de passar uma borracha em suas biografias – digo, em suas folhas corridas. Em seu delírio, pensam que se fortaleceram o suficiente para enfrentar a Lava Jato. Quando acordarem do sonho, será tarde demais. Depois a gente conta aqui na Tribuna da Internet o que está acontecendo nos bastidores da Tropicália. (C.N.)

17 thoughts on “Planalto resolve deflagrar o maior ataque já desfechado contra a Lava Jato

  1. É claro que tudo isso confirma o que todos já sabiam: Dilma é Temer e Temer é Dilma…os advogados de ambos que o digam (aliás dos três. O de Aécio também).
    Tudo tranquilo para a velha aliança de PT, PMDB e agora PSDB. Isso excplica “os silêncios” de todos.
    Simples assim.

    • Calma, Silvia … Temer, Dilma, Aécio etc estão sujeitos à CIDADÃ de 1988 … que colocou o MP como defensor da DEMOCRACIA … claro que o MP precisa se portar dentro da LEI E ORDEM!!!

      Se querem descobrir o passado de Temer … Temer também tem como descobrir passado de outros também … … … no lugar da Guerra Fria (foi nela que se deu no Brasil a única Revolução das Mulheres e com Terço nas Mãos) entra, segundo os estrategistas militares, a Guerra (ou Paz) Híbrida.

      São ações político-militares de difícil análise; pois não é de combate direto (nem indireto, por ações tipo guerrilha).

      Saudações!

        • Caro Paulo 2 … Junto de Cristo – 2 bandidos, né?

          Um se arrependeu e foi para o Céu de Papá!

          Não há nenhum malfeito comprovado no Governo Temer, PMDdoB-SP … Até os 500.000 foram devolvidos – e ninguém se suicidou!

          Tenho que descansar (trabalhar para comer)

          Abraços

          • NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Temer e a quadrilha do Planalto julgam que a absolvição armada por Gilmar Mendes no TSE tem o poder de passar uma borracha em suas biografias – digo, em suas folhas corridas. Em seu delírio, pensam que se fortaleceram o suficiente para enfrentar a Lava Jato. Quando acordarem do sonho, será tarde demais. Depois a gente conta aqui na Tribuna da Internet o que está acontecendo nos bastidores da Tropicália. (C.N.)

  2. TSE vergonha nacional, Gilmar, é Amoral, e conquistou para sua quadrilha hedionda, mais 3 canalhas. Tribunais superiores, são “sim” em canalhice, envergonham o Brasil perante o mundo.
    Deus, pelo Amor de Deus, nos socorra, para sairmos, pacificamente desse oceano de lama,
    04 estupradores e vilipendiadores da Srª Justiça, o Brasil acorda, para não bater no fundo do poço.

  3. Nós, brasileiros decentes, queremos um governante honesto ( ético e moralmente), e não um governante corrupto.
    Infelizmente há pessoas que pensam diferentemente.

  4. É preciso saber viver!
    É preciso saber cair os aviões certos, nos alvos certos…

    Um Pais de verdade não se faz só com palavras!
    Muito menos palavras de vigaristas corruptos!
    É preciso ser Brasileiro,
    e ser irmão do Brasileiro.
    O Bem Existe!

    “A arte maior é o jeito de cada um…
    viva pra ser feliz
    não viva pra ser comum.”

  5. Morro de rir, Temer está jogando na cara dos brasileiros que ele manda, faz e acontece. Não respeita mais nenhuma instituição, é a pior espécie de criatura que passou pela presidência, pior que Sarney.

  6. Os que mais gritam contra uma intervenção militar são justamente aqueles que mais dão motivos para que isso aconteça. Eu já ví este filme, será que haverá reprise?

  7. Gostei.

    O Moderador prometeu contar mais na frente o que os bastidores reservam para o distinto público.

    Sei não…

    Estamos vendo o Lionço, Chega Mais, gente boa, batalhando, sem perder a ternura e o bom humor, colando esparadrapos em algumas feridas que ficaram expostas nas batalhas do seu líder, Michel Temer. Com todo o respeito.

    Me parece que esse não é o espírito dominante daqueles que ficaram na espreita de renascerem das cinzas do julgamento. .

    Personagens sombrios como Dilma e Aécio já estão se mexendo.
    Vai vir por aí, muita coisa tenebrosa, pois a bola da vez, passou a ser a explosão da Lava a Jato.

    O Moderador vai ter de usar muitas lupas para desvendar o que se promete para a semana…

  8. Temer não é nada , Temer não e ninguem , Temer é apenas um laranja de Henrique Meirelles , um vaidoso iludido no poder , sem popularidade , desacreditado , cercado de ratos e ratasanas Temer ė uma cobra que picou o rabo e morre aos poucos com seu próprio veneno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *