Plano B da sucessão: ex-marido de Dilma continua se metendo em assuntos internos do PDT

Valmor Stédile

Nesta segunda-feira, 25/02/2013, Carlos Araújo foi anfitrião de encontro com pedetistas na sua residência, em Porto Alegre, onde teriam definido o nome de Alceu Collares para disputar contra Carlos Lupi a Presidência Nacional do PDT. Por este tipo de intromissão externa, Lupi se fortalece e deve ser reconduzido ao comando partidário.

Araújo se movimenta

Ocorre que o pedido de refiliação do ex-marido de Dilma ainda não bateu às portas do PDT na capital gaúcha, ou sequer foi apreciado como sugerimos em agosto de 2012. É importante pautar isto porque terá reflexos na Convenção Nacional que será realizada em Brasília, no dia 22 de março. (fonte: http://www.correiodopovo.com.br)

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGA iniciativa do ex-marido de Dilma Rousseff, que insiste em entrar no PDT, é altamente suspeita. Mostra que os dois não acreditam em Lula e mantêm de pé o Plano B para Dilma concorrer à presidência pelo PDT, caso Lula de repente mude de ideia e decida se candidatar. Detalhe: Dilma só pode trocar de partido até o início de outubro de 2013, caso contrário estará impedida de concorrer em 2014. (C.N.)

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *