2 thoughts on “Plebiscito é ‘sepultado’ na Câmara

  1. Se a lei que já existe fosse respeitada, o quase todos os políticos e até boa parte do congresso estariam atras das grades!

    Querem é criar mais leis para oprimir a população e dar mais um grande golpe!
    Leia, e se estiver de acordo assine, só assim termos democracia e justiça social!

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron
    ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA TERMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO, COM DIREITOS IGUAIS E JUSTIÇA SOCIAL!

  2. Na verdade; o plano de comunismo já vem sendo articulado faz tempo!

    O PT, o Lula e a Dilma de comum acordo perdoaram as dividas dos países que deviam ao Brasil, e vem doando nossos impostos, deixando uns e outros países da America Latina, nos roubar, pelo simples fato, de que estão buscando apoio, interessados em implantar no Brasil, o sistema de governo comunista cubano!

    E como o EUA não aprova este sistema, estão tentando jogar a população contra o EUA.

    QUE FIQUE BEM CLARO, NÃO SOU SIMPATIZANDO DO GOVERNO DOS EUA, pelo fato de que eles querem assumir o domínio do mundo com o capitalismo selvagem!

    Porem sou adepto da verdade nua e clara!

    Basta que qualquer um analise, não é tão difícil chegar a uma conclusão! E repassar para que a sociedade esteja prevenida contra o golpe que vem por ai!
    O primeiro passo é o plebiscito! Se as leis que existem estivessem sendo respeitadas, as cadeias não estariam superlotadas, só de pobres, não faltariam verbas para educação, saúde, moradia e segurança, que são necessidades básicas em uma sociedade!
    Nem os aposentados estariam sendo roubados em seus direitos!

    Então para que plebiscito, se as leis que existem não estão sendo respeitadas, por aqueles que a criaram, aprovaram e deviam ser os guardiões da constituição, da lei, da justiça e da ordem?

    Notem que só criam lei supérflua!

    Nós precisamos em primeiro lugar deixar de buscar privilégios de classe; notem que os crápulas estão dividindo a população, uns pedem o,20 centavos de desconto em passagens; outros isenções; é doce, bala, chocolate, pastel!
    Isso não é reivindicação, ou é inocência de um povo desinformado, ou má fé de canalhas, que se acostumou a tanger o povo como se fossemos gados!

    Precisamos acabar é coma maldita lei de imunidade que acoberta os políticos corruptos, e com o foru privilegiado, que facilita as negociatas e vendas de sentenças!

    A partir do momento, em que vigorar a verdadeira democracia com direitos iguais, todos os políticos terão que arcar com a responsabilidade de seus crimes, falcatruas e atos obscuros.

    Já que o político é eleito pelo povo, deve ser julgados por quem os elegeu, em um juri popular.

    Devem ser julgados de acordo com seus crimes, e se condenados por desvios, ou corrupções, devem perder o cargo; sem direito algum, e devolver aos cofres públicos o produto de suas falcatruas!

    Se a população absolver esta idéia, nunca mais vão faltar verbas para as necessidades básicas dentro deste país, que já deveria ser o mais rico do universo em todos os sentidos!

    Que nosso Pai Celestial ilumine a mente dos homens de boa fé.

    Abra sua boca a favor do mundo pelo direito de todos que perecem>: Provérbios Rei Lemuel!

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron
    ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA TERMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO, COM DIREITOS IGUAIS E JUSTIÇA SOCIAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *