População paga salários de alguns funcionários do Vasco da Gama

Paulo Peres

O contribuinte que paga seus tributos para ter os serviços essenciais, independentemente da paixão pelo clube que torce, desconhece que seu dinheiro, entre tantos escândalos envolvendo certos políticos, serviu também para o atual presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, deputado estadual do Rio de Janeiro, contratar o novo “executivo” de futebol do clube, que é funcionário de carreira do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, tendo sido nomeado assessor do deputado Roberto Dinamite na Assembléia Legislativa  em 2010.

Vejam só: Proc. n° E-15/663/2009 – AUTORIZO, consoante os termos do Decreto n° 41.687 de 11.02.2009, à disposição do servidor estadual do CBMERJ, Daniel Freitas da Silva Júnior, RG nº 16.466, para a ALERJ/Gabinete do Deputado Roberto Dinamite.

Confiram a nomeação no Diário Oficial – link abaixo:
http://www.diariosoficiais.com/home/ler_diario?data=28%2F01%2F2010&diario=1&pdf=DO_RJ_PI_00008.pdf&sessao=1

Vale ressaltar que o favorecimento não para por aí, visto que outros funcionários de seu gabinete parlamentar na Assembléia estão ocupando espaço no clube, lá permanecendo em horários nos quais deveriam estar no Legislativo, onde  recebem dinheiro público para trabalhar .

Entre os agraciados estão seu filho Alexandre, o ex-atacante do próprio Vasco, Wilsinho, além de Humberto Rocha, sobre quem pairam diversas denúncias de corrupção. Entre elas a de receber R$ 15 mil para que um jogador acertasse contrato com o Vasco e de cobrar R$ 30 mil para levar um atleta para a Seleção Brasileira, quando ocupava o cargo de Supervisor das Categorias, na CBF.

Imaginem agora, com esses “profissionais” colocados nos departamentos principais do Vasco da Gama,  de Futebol Profissional e Amador, com salários pagos pela população do Rio de Janeiro, e o insaciável desejo de locupletação para seu grupo.

Na verdade, muitas são as praticas ciminosas do deputado estadual Roberto Dinamite como presidente do Vasco da Gama, que a grande mídia, sabe-se lá por quais motivos, insistiu em abafar como, por exemplo, o desvio de dinheiro para paraísos fiscais. Talvez, sabedor de que a impunidade norteia seus atos, Dinamite agora decidiu escancarar de vez a imoralidade.

Não podemos esquecer também que o deputado gazeteiro Roberto Dinamite é um eterno defensor das ideias do corrupto governador Sérgio Cabral.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *