Precisamos denunciar à ONU e à OEA os crimes de Lula, de Dilma e do PT

Charge do Fernando Cabral, reproduzida do Arquivo Google

Francisco Bendl

Em resposta às denúncias às Nações Unidas e à Organização dos Estados Americanos, que estão sendo feitas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pela presidente afastada Dilma Rousseff e pelo PT, não há dúvida de que os brasileiros também precisam se manifestar. Por isso, me proponho a impetrar reclamações junto à ONU e à OEA, com respeito aos crimes cometidos desde 2003 por Lula, Dilma e o PT, contra o Brasil e seu povo.

Começarei com o mensalão, depois o petrolão, os empréstimos consignados, a compra de Pasadena, as doações de Lula para o boliviano Evo Morales, prejudicando a Petrobrás, os financiamentos do BNDES a fundo perdido, como o Porto de Mariel em Cuba, a política econômica petista e de Dilma, ocasionando milhões de desempregados, com os brasileiros endividados, juros extorsivos, inflação, recessão e crise política sem precedentes.

Também vou denunciar o aparelhamento do Estado, os milhares de cargos públicos dados a petistas durante os treze anos em que estivemos à mercê de um bando de criminosos no poder, os acordos deletérios, as alianças espúrias, as obras da Copa do Mundo erguidas fraudulentamente, da mesma forma a gastança para sediar a Olimpíada no Brasil, um país que passa por um caos inimaginável em termos de recessão econômica e falta de futuro.

ELEIÇÃO FRAUDADA – Igualmente, vou reclamar à OEA que Dilma foi eleita com sérias dúvidas quanto ao comportamento do Tribunal Superior Eleitoral na captação e apuração dos votos, diante da fragilidade das urnas eletrônicas e a possibilidade de alterações nos seus resultados, com o ministro petista Dias Toffoli à frente da Justiça Eleitoral.

E solicitarei à ONU e à OEA que a presidente afastada seja profundamente investigada sobre os gastos com relação aos cartões de créditos corporativos, secretamente usados para despesas as mais exóticas perdulárias, irresponsáveis e desnecessárias, desde que “inventada” pelo governo essa maneira delituosa de gastos sem qualquer fiscalização, que beneficiou a segunda-dama do então presidente Lula, a servidora pública (e privada) Rosemary Noronha, ex-chefe do Gabinete da Presidência da República em São Paulo.

PAÍS DEMOCRÁTICO – Complementarei dizendo que no Brasil a democracia está sendo respeitada, menos pelos petistas, que não se vergam ao Supremo Tribunal Federal nem admitem a legalidade do processo de impeachment em curso no Congresso Nacional, absolutamente dentro da lei e que tramita de forma justa e legítima.

Explicarei que se trata do impeachment de uma presidente incompetente, que praticou crimes de responsabilidade exaustivamente comprovados. E direi que essas apelações dos petistas são apenas parte de suas estratégias apátridas para tumultuar a política brasileiro, com objetivo de  se negarem a entregar o poder diante das perdas e danos que ocasionaram ao povo e ao país, em consequência de suas corruptas e desonestas administrações. Apenas isso.

32 thoughts on “Precisamos denunciar à ONU e à OEA os crimes de Lula, de Dilma e do PT

  1. Parabens pela idéia e iniciativa.

    100% apoiado Sr. Francisco, pode ter a certeza que está dando voz que está entalada em nossa garganta para poder gritar ao mundo o que fazem e fizeram com nosso país. Muito obrigado !!!!!!!

    Estranhissimo não termos a classe política tomar essa iniciativa, além de nunca terem comentado sobre as prováveis fraudes nas urnas eletronicas que não puderam (deixaram) ser investigadas por especialistas internacionais que descobriram as fraudes nos EUA da mesma empresa que fabricou as urnas no Brasil. Lembro do próprio Tofolli ter admitido a possibilidade de falha em computar votos que não seriam os que foram digitados, conforme testes feitos neste ano se não me engano em março 2016. Infelizmente temos um corporativismo entre os políticos em que assuntos como este não vão adiante bem como as denuncias sobre a situação da Smartmatic tanto legal / fiscal quanto a irregularidades e fraudes que foram comprovadas nas eleições em outros países. Tem um pedido de impeachment do Tofolli feito por um procurador. Acho que sentaram em cima pois não se fala mais nada sobre este pedido.

    NST

  2. POLÍTICA ÀS AVESSAS

    http://mundovelhomundonovo.blogspot.com.br/2016/08/politica-as-avessas.html

    “Sou o intervalo entre o meu desejo e aquilo que os desejos dos outros fizeram de mim.” FERNANDO PESSOA

    “(…) Pensei então em escrever uma estória ao contrário: um menino que nasce de carne e osso e, à medida que estuda na escola, vai virando uma outra coisa… (…)” RUBEM ALVES PINÓCHIO ÀS AVESSAS

    EDITORIAL
    EDITORIAL ESTADÃO
    A política pode ser diferente

    • Eduardo,

      A ideia foi de usar o mesmo expediente de Lula contra o país, indo à OEA!

      E apresentar à organização as falcatruas do ex-presidente com relação às doações com dinheiro do povo, para países e governos aliados ideologicamente, afora o acordo espúrio e condenável com Morales, que se adonou de refinarias da Petrobrás!

      Um abraço.
      Saúde e Paz!

      • Parabéns pela iniciativa, quem dera que a maioria dos brasileiros estivessem com essa vontade de ajudar o pais como você, portanto, não me leve a mau, mas continuo achando que quem deve explicações ao mundo são os que cometeram o erro. Orbitando ao povo de bem que foram as ruas está o reforço jurídico das operações da PF e do MP dando holofote aos quatro cantos do mundo. Creio que mais do que isso incorreria no erro de “darmos bom dia a cavalo”, como estão procedendo determinadas políticos.

    • Roberto Perez,

      Se fizéssemos uma lista dos crimes do PT e de Lula, a OEA nos perguntaria como que o ex-presidente ainda se encontra solto!!!

      Na razão direta que se queixou à entidade, muito mais o povo brasileiro teria para reclamar do comportamento traidor e devasso de Lula, seguido pela presidente afastada Dilma.

      Obrigado pelo comentário.

      Um abraço.
      Saúde e Paz!

    • Prezado Mário Sérgio,

      Grato pelo apoio.

      Mas foi um artigo pensando em usar o mesmo expediente de Lula contra ele mesmo.

      Não vai acontecer nada neste particular, então foi uma forma que encontrei de neutralizar a intenção do ex-presidente, se apresentássemos à OEA como foi a sua atuação à testa do Brasil!

      Um abraço.
      Saúde e Paz!

  3. Parabéns pela ideia, é de suma importância. O país não pode aceitar essa farsa que os petistas vendem aos órgãos internacionais. O Brasil tem a obrigação de defender-se e mostrar a ONU e a OEA, que foi uma quadrilha que tomou conta do Brasil.

    • Meu caro Jacob,

      Na razão direta que Lula quer nos expor ao ridículo, temos de fazer o mesmo com o ex-presidente, na minha ótica.

      E olha que teríamos muito mais razões para denunciá-lo à OEA que ele se julga ter como perseguido politicamente!

      Obrigado pelo comentário, Jacob.

      Um forte abraço, meu amigo.
      Saúde e Paz!

    • Froes, meu caro,

      Mais do que estamos passando com esta recessão econômica e crise na política que nos afunda cada vez mais?!

      Muito obrigado pelo comentário, meu caro.

      Um forte abraço.
      Saúde e Paz!

  4. Parabéns pela iniciativa. Sugiro até que entre em contato com o ex procurador e pós doutorado em Governo eletrônico Dr. Hugo Hoeschl, que estudou as eleições de 2014 usando a Lei Newcomb Benford e constatou que chega a mais de 70% a chance de ter havido fraude nas urnas.
    Não sei se o Sr. acompanhou a explicação da Dra. Maria Aparecida Rocha Ortiz na CPI dos crimes cibernéticos, explicando por onde ocorreu a fraude, mas também é um ótimo material a ser anexado.
    São tantos crimes cometidos pelo PT no poder que fica difícil enumerar. Roubaram até os presentes dados ao Estado brasileiro. Até a faixa presidencial sumiu. Esta organização criminosa precisa continuar a ser desmascarada. Tento em conta gotas fazer isso na minha página do face.
    Abraços.

  5. Caro Francisco Bendl,

    A título meramente ilustrativo e colaborativo, vez que seu pertinente artigo sintetiza brilhantemente em rol não exaustivo as traições clePTocráticas, humildemente, penso que poderiam ser registradas também as seguintes circunstâncias:
    – ausência de compromisso com a melhoria da educação fundamental, não apresentando e efetivando projeto de médio-longo prazo com o fito de propiciar às crianças brasileiras as condições de construir uma sociedade democrática/aberta/não-dogmática;
    – incitação ao ódio entre brasileiras(os), baseada na radicalização do discurso “nós/eles” e do “conflito de classes”, implementando e aprofundando estratagemas tais como “dividir para conquistar” e “xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz”;
    – institucionalização da contribuição previdenciária dos aposentados (das primeiras “reformas” do grupo que alçou à presidência da república, já sob os auspícios do mensalão?);
    – transposição-sem-revitalização do Rio São Francisco, a custos hiperfaturados e obras inacabadas;
    – reformas sucessivas e hiperfaturadas do Maracanã (para o Pan-2007, Copa-2014 e Rio-2016)…

    Muito Agradecido e Parabéns!!!

    Cordialmente,
    Christian.

    • Prezado José Tonelotto Filho,

      Obrigado pelo comentário e apoio.

      Observa que são tantos os crimes praticados por Lula e cúmplices, que mencionas outros que deixei de lado!

      Nessas alturas, pergunto por que nada se fez de prático contra o ex-presidente e seu bando de criminosos, travestido em partido político!?

      Um abraço, José.
      Saúde e Paz!

    • Meu caro Christian Cardoso,

      Muito obrigado pelo comentário e uma lista de mais crimes cometidos por Lula e asseclas!

      Na verdade causa espanto que o ex-presidente tenha ainda admiradores ou bajuladores ou pessoas que entraram no serviço público pela porta de trás como agradecimento?!

      O casal de mafiosos Lula e Dilma já deveria estar na prisão, mediante os danos ao erário e políticas abjetas que os norteou com relação aos roubos praticados contra a Petrobrás e uma série infindável de crimes contra o povo e Brasil!

      A ida de Lula à OEA se queixando de perseguição política é ode ao cinismo e hipocrisia, características fundamentais da personalidade deturpada deste indivíduo sem qualquer parâmetro de decência!

      Da mesma forma, portanto, deveríamos expor o comportamento de Lula com relação ao povo e País, e demonstrar ao mundo a verdadeira face de Lula, um traidor e criminoso!

      Um forte e caloroso abraço, Christian.
      Saúde e Paz!

  6. Enfim uma boa ideia. Já era hora de alguém deixar o campo da defesa e partir para o ataque.

    Afinal:

    O PT organizou o mensalão e nada aconteceu,
    Lula colocou em seu lugar como presidente uma pessoa arrogante, incompetente e ao que parece desonesta e nada aconteceu,
    O PT fraudou as eleições e ainda se acha no direito de chamar os outros de golpistas, e nada aconteceu.

    Precisamos denunciar Lula, Dilma e toda a turma do PT pelos seus crimes e não o contrário.

  7. Caro Bendl, assino em baixo, teu artigo, vem em encontro do que penso e sinto: O PT sonho, foi traído e jogado no lixo por Lula e Dilma. a Ida a OEA ou ONU, contestando o LULA, que denegriu, a Srª Justiça da suprema, que legislou através do ministro Barroso,em favor de Dilma, em razão de seus 8 ministros petistas, com Toffolli no topo, reprovado 2
    vezes para JUIZ, ao afirmar que é perseguido,
    desmoraliza as Instituições (capengas), mais ainda funcionando, é alta traição.
    Que DEUS te ilumine, e tua representação, como CIDADÃO, só merece os agradecimento de nosso povo sofrido (12 milhões, na rua da amargura, que reprentam 48 milhões (família de 4 pessoas), repito assino em baixo, com a ESPERANÇA DE VER O BRASIL DECENTE E JUSTO, EM MEUS 87 ANOS, ESTOU QUASE DE PARTIDA PARA O OUTRO MUNDO DA VERDADE, NUNCA VI TANTA HIPOCRISIA NOS POLITIQUEIROS QUE DESGRAÇAM A NAÇÃO.

    • Meu querido Theo Fernandes,

      Muito obrigado pelo comentário e apoio.

      Acho que o povo que sofre por causa das administrações petistas de Lula e Dilma já deveria ter partido para o contra-ataque!

      Não se atura mais o bandido se lamentar e se julgar perseguido politicamente, se sabemos o quanto é pernicioso e nefasto à população e País!

      E não preciso comentar os roubos que idealizou, os acordos ilícitos, alianças espúrias, o uso que fez inclusive de companheiros seus do PT, que estão presos, enquanto que Lula permanece solto e dando declarações absurdas à mídia nacional e estrangeira.

      Um forte abraço, Theo, meu caro.
      Muita saúde e paz!

  8. Excelente a sua abordagem deste artigo, amigo Chicão Bendl.

    A maioria esmagadora dos cidadãos deste país já não aguenta mais as conversas fiadas dos petralhas. Muito menos as incontáveis chicanas planejadas por eles.

    Chega!

  9. Meu caro Isac,

    Obrigado pelo comentário e por teres concordado comigo.

    Faz tempo que não escreves para a Tribuna da Internet. Arruma um tempo e volta a nos dar o prazer de ler os teus textos sempre procedentes e adequados, sensatos e bem escritos.

    Um forte abraço.
    Saúde e Paz!

  10. Quando fiquei sabendo da denúncia a ONU e a OEA ,TIVE O MESMO SENTIMENTO: QUERO DENUNCIAR O GOLPE QUE O PT FEZ AO POVO BRASILEIRO.PARABÉNS PELA INICIATIVA.NOSSO SENTIMENTO DE REVOLTA E INDIGNAÇÃO AO PT POR USAREM ESTES ORGANISMOS INTERNACIONAIS PARA TENTAR ARMAR UMA FARSA E PASSAREM POR VÍTIMAS. ELES DEVERIAM SER PUNIDOS!

  11. favor inserir o caso celso daniel e outros, a ameaça do exercito do mst, as arruaças do mst no interior do país e até no congresso, as ameaças do mst contra sitiantes e fazendeiros, as ameaças da bolivia, venezuela e outros do pt de invadirem o brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *