Preparem as câmeras! Marcela Temer estreia hoje nos eventos do Planalto…

Marcela Temer primeira-dama Michel Temer - 10.1.2015

Em matéria de primeira-dama, não há nada igual

Deu no Estadão

Casada há 13 anos com o presidente em exercício Michel Temer, a ainda interina primeira-dama Marcela Temer vai participar nesta quarta-feira de seu primeiro evento oficial no Palácio do Planalto. A esposa de Temer estará ao lado o marido na cerimônia que formalizará a promoção de oficiais generais. O decreto de promoção foi assinado na semana passada por Temer. Segundo fontes do Planalto, por se tratar de um evento militar, que possui regras bastante rígidas, Marcela Temer foi inclusive treinada para garantir que sua participação siga o ritual.

A primeira-dama Marcela Temer também estará ao lado do presidente em exercício durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, no próximo dia 5, no Rio de Janeiro.

Inicialmente, cogitou-se de que além do casal, o filho caçula, Michelzinho, também participasse do evento. No entanto, além do dia intenso de atividades que estão previstas no Rio, pelas regras do Comitê Olímpico Internacional a criança teria que ficar em um local distinto dos pais e por isso Temer decidiu não levá-lo.

TRABALHOS SOCIAIS – O presidente em exercício já tem dito também que a primeira dama avalia a possibilidade de desenvolver trabalhos sociais. A iniciativa, entretanto, só será efetivada após a conclusão do processo de impeachment. No início de julho, após uma série de protestos em frente a sua residência em São Paulo e com a possibilidade de se efetivar no cargo, Temer decidiu trazer a esposa e seu filho caçula para morarem em Brasília.

Na semana passada, Temer e a esposa foram buscar Michelzinho em seu primeiro dia de aula na capital. A movimentação da imprensa na escola irritou alguns pais e alunos. A imprensa foi avisada pela assessoria do Planalto que Temer buscaria o filho na Escola e que poderiam ser feitas imagens.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGBem, preparem as câmeras, porque a partir de hoje Marcela Tedeschi Araújo Temer passa a ser a primeira-dama mais fotografada e filmada do mundo. Por suas inquestionáveis qualidades, vai se tornar internacionalmente famosa com muito mais facilidade do que o marido. Aguarda-se sua primeira entrevista, para sabermos se o conteúdo faz jus ao continente, como se dizia outrora. (C.N.)

50 thoughts on “Preparem as câmeras! Marcela Temer estreia hoje nos eventos do Planalto…

  1. Quem sabe Marcela não será candidata a presidente da república em 2018? Com a Câmara e Senado amolecidos pelo “vil metal sonante”, não é impossível. Na Nicaragua o candidato tem como vice sua esposa. Aqui poderia muito bem acontecer a candidatura: Temer presidente e Marcela vice presidente. Seria muito fácil sua eleição. Com cabos eleitorais como Gilmar, Cunha, Jucá, Renan, Moreira Franco, Padilha, Agripino, Bezerra Coelho. Seria uma festa monumental.

  2. Fico sem saber o que as greloduristas do Ludralão hão de dizer; ou melhor, ou pior, o que vão achar. Dá para comparar com a nossa mosquita-sapiens não! Só pode ser o fim-do-mundo! Sou a favor.

  3. Talvez Marcela Temer seja a mais bela primeira-dama da nossa história. É muito bonita mesmo, beleza serena. E claro que todo flash se voltará para ela. Beleza é coisa boa de se ver.

    • Ofélia, realmente Marcela é lindissima. Mas já tivemos uma primeira dama muito bela: Maria Thereza Goulart, 20 anos mais nova que Jango. Bela e elegante. Não era muda como a que conhecemos, mas guardava silêncio. Jack Kennedy e Grace Kelly foram lindas primeiras damas, mas estamos nos referindo à brasileiras

      • Carmen, Maria Thereeeeeza!, como implicava Chico Anysio em seu programa, era muito bonita também.

        Marcela, me parece, traz o frescor da juventude no rosto. Um rosto de moça. Que faz transparecer o que sobre ela foi dito: ‘discreta, recatada e do lar’.
        Os homens vão à loucura porque, como dizia um amigo do meu ex, muito engraçado, mulher não pode apenas ser, ‘precisa parecer’.

        Vamos ver como ela se sai daqui pra frente. Minha opinião? Vai se sair muito bem.

        Quanto menos falar, melhor. Não que não tenha o que dizer, não a conheço. Mas para manter o mistério.

        Acho Marcela mais bonita que Jackie, que a superava em elegância, como mulher viajada, cosmopolita. E páreo duro para a mulher do falecido príncipe de Mônaco. Grace morreu cedo, ‘bestamente’. Um acidente de carro. Mas qual a morte que não é besta? Dos muitos velhos? A gente se surpreende quão jovem pode ser a alma de um homem dito velho. E de uma mulher velha também.

  4. BELA, RECATADA E DO LAR…

    DE MANSINHO, SEM RETORNO,
    ENTRA A BELA SAI A FERA.
    PARA FORA, O RUBRO ESTORVO!
    TINHA MÁ, ROEU SEU POVO!

    SAI, MANDATO DE QUIMERA!
    POIS ESTÁ, DE BOA ESPERA,
    AQUELA QUE OUVE, DO ESPELHO,
    SER MAIS BELA, E SEM VERMELHO.

    A DAMA QUE VEM SEM MÁCULA
    DEIXA LIVRE O JABURU
    FAZ FELIZ O CONDE DRÁCULA
    DELE FEZ O SEU GURU.

    QUAL NO BALLET, DE UM SALTO,
    APÓS VOO LIVRE E ALTO,
    PARA UNS QUANTOS, SOBRESSALTO,
    POUSARÁ BEM NO PLANALTO!

    PARA NOVO COMEÇAR,
    A DAMA EM SEU NOVO LAR,
    PRIMA FLOR DESSE LUGAR,
    BELA, RECATADA E DO LAR…

    E QUE SEJA, ENTÃO, BEM-VINDA
    SOBERANA, ALTIVA, ENFIM!
    AO PLANALTO, SEU JARDIM,
    A DAMA PRIMEIRA, A LINDA!

  5. Senador Magno Malta, ironizou ontem o Senador Lindbergh, por acusar de misógino o “golpe” que derrubou Dilma.

    Lindbergh indicara, como líder da bancada Jardim de Infância naquela Comissão de Impeachment do Senado, apenas três senadoras para ler o voto em separado em contraposição ao voto do Relator Anastasia.

    Magno Malta de forma debochada cobrava a exclusão da senadora Fátima Bezerra, também daquela bancada infanto-juvenil de Lindbergh Farias, ex-cara pintada.

    Que critérios guiaram o “lindinho” nas escolhas e exclusões?

  6. Muito bela!
    Às vezes me pergunto o que leva uma mulher tão bonita a se casar com uma pessoa quarenta anos mais velho.
    Será amor mesmo?
    Será interesse financeiro? Ou mesmo projeção pessoal e social?
    Sinceramente…

  7. Processaram o jornal ???

    ” Variedades / “VIDA DE RAINHA”
    18.05.2016 | 17h20
    ———————————
    Marcela Temer é comparada a Maria Antonieta pelo jornal Daily Mail
    Tabloide britânico cita extravagante estilo da imperatriz francesa para apontar gastos e gostos da mulher do presidente interino Michel Temer .
    MATEUS ALMEIDA
    DO EGO.
    ——————————–
    A nova primeira-dama do Brasil, Marcela Temer, leva uma vida de rainha.
    Pelo menos é o que diz o tabloide britânico Daily Mail, que afima que a mulher do presidente interino da Michel Temer tem um estilo de vida que pode ser comparado ao gostos extravagentes da ex-Imperatriz francesa Maria Antonieta.
    Segundo o jornal britânico, os gastos financeiros da primeira-dama, de 33 anos, não refletem o momento de crise que o Brasil enfrenta.
    Na artigo, o Daily Mail lista uma série de aquisições não só para Marcela, como para sua família.
    Entre eles, as viagens internacionais de primeira classe, cirurgias plásticas e procedimentos estéticos para a mãe de Marcela, Norma Tedeschi, e uma vida regada a champanhe, roupas caras e festas badaladas para a irmã, Marcela Fernanda Tedeschi.
    Ainda de acordo com a publicação, a família possui quatro camareiras somente para lavar e passar as roupas, além de duas empregadas, uma cozinheira e uma babá para cuidar de seu filho único, Michelzinho, de 7 anos.
    As despesas, segundo o jornal, não param por aí: Marcela Temer teria promovido uma reforma em vários cômodos no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência em Brasília, que, de acordo com a publicação, custou milhões de reais de dinheiro público.
    Marcela teria ainda insistido para o marido comprar uma casa para sua mãe e sua irmã na capital federal avaliada em cerca de R$ 7 milhões.
    O nome de Marcela Temer voltou a ser destaque após seu marido de 75 anos (42 anos mais velho que ela) assumir a Presidência interina durante o afastamento de Dilma Rousseff.
    Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/05/marcela-temer-e-comparada-maria-antonieta-pelo-jornal-daily-mail.html

  8. Homem Com H . KKkkkaaass..
    Ney Matogrosso

    Nunca vi rastro de cobra
    Nem couro de lobisomem
    Se correr o bicho pega
    Se ficar o bicho come
    Porque eu sou é home
    Porque eu sou é home
    Menino eu sou é home
    Menino eu sou é home
    E como sou!
    Quando eu estava prá nascer
    De vez em quando eu ouvia
    Eu ouvia a mãe dizer:
    “Ai meu Deus como eu queria
    Que essa cabra fosse home
    Cabra macho prá danar”
    Ah! Mamãe aqui estou eu
    Mamãe aqui estou eu
    Sou homem com H
    E como sou!

    ——-
    Jovem acusa deputado Marco Feliciano de assédio sexual e tentativa de estuproA agressão teria ocorrido no apartamento funcional do parlamentar em Brasília, na manhã do dia 15 de junho
    Uma estudante de Brasília, de 22 anos, militante da Juventude do PSC (Partido Social Cristão), acusa o deputado federal Pastor Feliciano (PSC-SP) de assédio sexual, agressão grave e tentativa de estupro. A informação é do colunista Leonardo Mazzini, do Uol, que se encontrou com a jovem e com o assessor do PRB Emerson Biazon, que prestava orientação à vítima.
    A estudante conta ser youtuber, cristã e frequentadora da mesma igreja de Feliciano. Os dois passaram a ser amigos quando ele propôs ser guia espiritual dela. A agressão teria ocorrido no apartamento funcional do parlamentar em Brasília, na manhã do dia 15 de junho. Ela foi agredida e por pouco não foi forçada à fazer sexo com o deputado. A jovem relata que Feliciano chegou a propôr que ela se tornasse sua amante, com um alto salário e cargo comissionado no PSC. Marco Feliciano é casado com Edileusa de Castro Silva Feliciano e tem três filhas.
    A vítima possui transcrições e prints das conversas que teria mantido com o deputado pelo Whatsapp. Segundo a jovem, em um encontro há semanas, ele pegou o celular à força e apagou todas as mensagens entre eles, mas a estudante conseguiu resgatá-las no ICloud de seu computador. De acordo com a reportagem do UOL, dois funcionários do PSC confirmaram que o número do celular era o pessoal usado pelo pastor-deputado.
    Após resolver denunciar o caso, a jovem sofreu assédio moral de diversas pessoas, incluindo políticos do PSC e assessores de Marco Feliciano. Com medo, saiu de Brasília e ficou fora de contato por algum tempo. Entretanto, após seu ex-professor Hugo Studart publicar na sua página no Facebook o caso, nomeando Feliciano e citando as iniciais da garota ela resolveu se manifestar. Mais tarde o post foi tirado do ar e o docente nega ter sido ele a fazê-lo. Supreendentemente, a jovem gravou um vídeo de poucos segundos elogiando Feliciano e chamando o professor de mentiroso. Após ter sido confrontada pelo repórter, a estudante retirou o vídeo do ar.
    Procurada, a assessoria do deputado respondeu em nota oficial desconhecer as acusações e mensagens no Whatsapp. “Informo que desconheço tais acusações e as referidas mensagens postadas. Conheço a jovem por meio de sua participação no PSC, é uma grande lutadora contra o aborto e a favor das causas sociais. A conheço da mesma forma que conheço tantos outros jovens ao meu redor. Tenho uma honra ilibada e tais acusações são descabidas. Respeito minha família, o povo brasileiro e principalmente minha fé! E peço que assim o façam! Assim eu encerro tal assunto, deixando nas mãos das autoridades”, diz o texto.

    http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/brasil/2016/08/03/interna_brasil,658332/jovem-acusa-deputado-marco-feliciano-de-assedio-sexual-e-tentativa-de.shtml

  9. FRANKSTEMER E O CAPITALISMO FACEBOOK – LUCRO … CURTIR – PREJUÍZO COMPARTILHAR… UM MONTE PARA O FUTURO ….. SKAF DEPENDENTE ! kkk

    Temer autoriza aumento da energia elétrica
    Por: Mauricio Lima 03/08/2016 às 14:10

    O presidente interino Michel Temer autorizou as distribuidoras de energia a repassarem o prejuízo de suas contas ao consumidor.
    Com o risco de apagão em 2014, Dilma Rousseff promoveu um leilão no setor. Passado o risco, veio a crise e a demanda energética não foi suprida. As distribuidores que adquiriram cotas ficaram sem ter para quem vender.
    Em decreto publicado hoje, essas empresas deverão apresentar embasamento para a venda de energia para garantir 100% de seus contratos. O lastro terá garantia proporcionada por “empreendimentos de geração própria ou de terceiros”. Em leilões, está autorizado “repasse integral dos custos de aquisição da energia elétrica”.
    Na prática, a conta vai cair no colo do consumidor.

  10. Brasileiros gostam muito de pensar que este país é o centro do universo. A Sra. Temer pode ser bonita, mas acho difícil que vá ser a primeira dama mais fotografada do mundo. Como ela poderia concorrer com Michele Obama, em termos de prestígio e poder real? Quantas fotos a gente vê nos jornais aqui no Brasil, da Angélica “la gaviota” Rivera, a atual primeira-dama do México, que também é bonita?

  11. Já qui num falam di nóis, nóis ferece à Rose :

    Linda Meu Bem

    Ary Toledo

    Eu quero descobri direito qual é o defeito que o meu bem tem

    Meu bem tem duas perna torta
    Mas o que importa, é se ela vai e vem
    Os óio são esbugaiado, prá oiá de lado ela óia em mim
    Pescoço tá fora do prumo mas eu me arrumo com ela mesmo assim

    Linda, meu bem, que será ocê não tem
    Se eu já conferi dereito, não vejo defeito nim você, meu bem

    Os braço são que nem dois gancho
    Quase me desmancho se me aperta os rim
    Os dente, farta dois na frente mas fico contente se ela ri prámim
    A voz já muito mais grossa e ela ainda se esforça pra suavizar
    Na linda não tem nada errado faz tudo acertado só pra agradar

    Linda, meu bem, que será ocê não tem
    Se eu já conferi dereito, não vejo defeito nim você, meu bem

    Postiça ela só tem peruca
    Pois perto da nuca o cabelo sumiu
    Mas isto não deferença já que é de nascença e ninguém nunca viu
    Idade ela tem avançada mas pega na enxada e trabaia por dez
    Não mão não farta nenhum dedo
    Ela só faz segredo é com os dedo dos pés

    Linda, meu bem, que será ocê não tem
    Se eu já conferi dereito, não vejo defeito nim você, meu bem.

    kkkasssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *